Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando
5 participantes
Página 1 de 1
Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando
Pois é minhas gente, é com grande alegria que lhes informo que adquiri o tão esperado play 3! ISSO MESMO ISSO MESMOISSO MESMOISSO MESMO, YES BABY, o controlhe foi o anel de casório e o jogo o cartório!!!
Caraio, to viciadão, ses num tem noção cara, to viciadão, VICIADO, MAR MUITO VICIADO, MAR MUITO VICIADO PARA CARALEO. comprei assassins creed black flag, que era o jogo esperado, e primeiro da lista, porra, comecei a jogar, parei mais não, CARA, PRA TU TER NOÇÃO DO DRAMA, NEGO NEM COMIA, sério véio, tipo... ???? quer dizer, não quero ficar escrevendo algo meio difícild e entender mas é isso, eu comprei o play 3, custou 600 conto, mas veio com incríveis 465 fucking gigas, to com assassins creed, olha, acho que dependendo do meu nível de viciado, posso esquecer de internet numa boa, ou dependendo, posso parar numa casa de recuperação, por quê ses num tem noção do drama, véio, meu vicio é tanto que NEGO NEM PISCA, sem caô, mas é isso, estou passando muito bem, estou tendo mutcha alergia, digo, alegria, e cara, cai de cabeça, game sempre será e vai ser, meu vício, ontem fiquei até 2 da madruga jogando, e pior, PEOR, eu tava caindo, quase fechando os olhos... MAS NEGO NÃO PARAVA, assim, eu até podia fechar os olhos, mas enquanto o vício estivesse queimando, NEGO NÃO DURMIA, foi tenso, tiverão que me tirar de lá (Não a força, somente uns carão de leve pra eu me tocar) ai eu fui durmir, meu vício, minha droga.
è isso gente, só alegria com play 3 e ac black flag
Caraio, to viciadão, ses num tem noção cara, to viciadão, VICIADO, MAR MUITO VICIADO, MAR MUITO VICIADO PARA CARALEO. comprei assassins creed black flag, que era o jogo esperado, e primeiro da lista, porra, comecei a jogar, parei mais não, CARA, PRA TU TER NOÇÃO DO DRAMA, NEGO NEM COMIA, sério véio, tipo... ???? quer dizer, não quero ficar escrevendo algo meio difícild e entender mas é isso, eu comprei o play 3, custou 600 conto, mas veio com incríveis 465 fucking gigas, to com assassins creed, olha, acho que dependendo do meu nível de viciado, posso esquecer de internet numa boa, ou dependendo, posso parar numa casa de recuperação, por quê ses num tem noção do drama, véio, meu vicio é tanto que NEGO NEM PISCA, sem caô, mas é isso, estou passando muito bem, estou tendo mutcha alergia, digo, alegria, e cara, cai de cabeça, game sempre será e vai ser, meu vício, ontem fiquei até 2 da madruga jogando, e pior, PEOR, eu tava caindo, quase fechando os olhos... MAS NEGO NÃO PARAVA, assim, eu até podia fechar os olhos, mas enquanto o vício estivesse queimando, NEGO NÃO DURMIA, foi tenso, tiverão que me tirar de lá (Não a força, somente uns carão de leve pra eu me tocar) ai eu fui durmir, meu vício, minha droga.
è isso gente, só alegria com play 3 e ac black flag
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Um Vicio, Um videogame e um jogo pra eu morrer seco jogando
Quando esse cara ver The Last of Us...
Caladon Aerdor escreveu:Quando esse cara ver The Last of Us...
(Completando a frase) Já pode comçear a embolçamar meu corpo.
Cara, uma coisa que eu não falei, foi que assim...
Tava na tara de jogar o jogo, e me vem um aviso de que tem uma atualização pro jogo, pra baixar, só, que eu não sabia que dava pra ignorar essa atualização e jogar normal cara, bom, eu consegui resolver isso aí, eu só apertei bola, e comecei a jogar, até que eu reparei que isso ia ficar aparecendo no jogo todo, depois dumas 3, 4 vezes que aparece, aí é que vem, por quê, a tara era tanta, que eu nem esquentei mano, só liguei de ir na configuração e desabilitar a conexão com a internet quando eu tava lutando com dois cara, ai a notificação apareceu, apertei X no impulso, tive que cancelar pra poder fazer a parada de desabilitar e poder jogar sem a notificação, pra minha sorte, nem tava muito distante dessa luta aí, to no inicio do jogo ainda, então, tipo, ta tranquilo, tá favorável.
-
AAAh, os mimimis de atualizacao dos videogames desse dia... Sdds ps1 que so parava teu jogo pra pedir o proximo CD....
Calma, Mask. Você nem jogou o que realmente tem de bom pra PS3 AOUehiaoehoaiHEOIAHE
mas Black Flag é <333
mas Black Flag é <333
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Compre Journey
Você terá uma experiência unica e nunca vai se arrepender das horas gastas nele.
>> Black Flag
Você terá uma experiência unica e nunca vai se arrepender das horas gastas nele.
>> Black Flag
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Caladon Aerdor escreveu:AAAh, os mimimis de atualizacao dos videogames desse dia... Sdds ps1 que so parava teu jogo pra pedir o proximo CD....
Com certeza cara, os mimimi de atualização é fogo, mas isso não me perturba mais, já que desativei a conexão com a internet via wifi.
Só alegria.
Vice escreveu:Calma, Mask. Você nem jogou o que realmente tem de bom pra PS3 AOUehiaoehoaiHEOIAHE
mas Black Flag é <333
Eu sei cara. eu sei que realmente não joguei o que tem de bom pra ps3, falta god of war 3, uncharted 3, far cry, need for speed rivals, naruto storm 3, the last of us dentre outros, mas cara, que assassins creed black flag ta realmente me deixando impressionado, isso é, o chato é que assim, a televisão aqui em casa, é de tubo, sim, sim, moro nas cavernas, mas ainda ah de vir a de plasma, em fim, e o mau de eu ter ainda a de tubo, é que as letra ficão zuadas, aperdatinhas, ficam naquela doidera de ficarem se mechendo que nem minhoquinha de isca de pesca, cara, é foda, por que tem parada ali que tem que ler e eu não vou querer ter 10° de miopia no olho por causa disso, assim, é triste, mas da pra jogar de boa, da pra eu me virar, até o momento, só me faltam dois fortes pra conquistar, ontem de noite o controlhe tava cá bateria lascada, e se acha que eu parei?, porra nenhuma, o viciado aqui com sono e sem bateria no controlho continuo jogando como quem tava querendo cherar até o pó que sobrou na mão, sério cara, séri-ÃO, mas é isso.
Izaya Orihara escreveu:Compre Journey
>> Black Flag
Hm... vou ver esse jogo aí.
-
Eu tenho mais gigas em atualizações que em jogos aqui ;-;
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458