Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.
2 participantes
Página 1 de 1
Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.
O blog ficara em spoiler, mas, por quê isso?, porque ele se trata de um desabafo, sim, sim, um desabafo, poderia ser outra coisa melhor que isto, mas não é, e mesmo que fosse, seria um tópico com objetivo, sendo ele um objetivo pessoal no caso deste blog, ou com o objetvio de ser engraçado.
O spoiler é a maneira que eu tenho pra dizer que : Fique a vontade, a escolha é sua.
Não quero que ninguém leia algo triste, por quê esse fórum do mesmo modo que tem seu lado engraçado tem seu lado sério, e até o momento, eu ainda não cheguei a ver o lado triste, o que significa que estou certo em deixar este desabafo em spoiler.
Se você que vai ler, se identificar com alguma coisa, e quiser comentar algo, por favor, assim, eu não estou cobrando isso de você, isso não é regrinha, mas, assim, por favor, deixa em espoiler, tudo bem? obrigado.
Abaixo, segue o meu desabafo. leia se quiser, fique a vontade, a escolha é sua.
O spoiler é a maneira que eu tenho pra dizer que : Fique a vontade, a escolha é sua.
Não quero que ninguém leia algo triste, por quê esse fórum do mesmo modo que tem seu lado engraçado tem seu lado sério, e até o momento, eu ainda não cheguei a ver o lado triste, o que significa que estou certo em deixar este desabafo em spoiler.
Se você que vai ler, se identificar com alguma coisa, e quiser comentar algo, por favor, assim, eu não estou cobrando isso de você, isso não é regrinha, mas, assim, por favor, deixa em espoiler, tudo bem? obrigado.
Abaixo, segue o meu desabafo. leia se quiser, fique a vontade, a escolha é sua.
- Um ano novo insperado de acontecer/ter:
- Como eu posso começar isto?, como... é algo que não saiu da minha memória, por quê eu não esperava passar por essa desventura. Estávamos, alguma horas antes, preparando a ceia de ano novo, estava tentando não ficar triste, a todo momento com a aquele choro preso na goela, o coração batia forte é verdade, mas batia forte de tristeza, batia forte, pra não ficar prensado na tristeza que que apertava que aqueles momentos iniciais me causaram. Então, as horas estavam chegando, a única coisa que eu conseguia fazer era reclamar em pensamento, e as vezes, com um vizinho, ainda que eu só conseguia fazer isso, era inútil e sem objetivo. Uma parte de minha família, estava em outro lugar, se divertindo, e não com quem eles deveriam comemorar, e isso, me deixava triste, pela primeira vez, de certa forma, eu me senti sozinho, senti um certo vazio, e aquilo foi terrível. falavam-me para esquecer eles e curtir o momento ali quando chegada a hora, mas, não dava pra evitar, era impossível pra mim naquele momento de aperto e vazio, solidão... no fim das contas, no final, estava eu, dois parentes juntos, 2 vizinhos juntos dos filhos de um dos vizinhos, eu fico um pouco chateado comigo mesmo por não ter esquecido e ficado entristecido, não ter dado "feliz ano novo" e etc... invés disso, fiquei embargado em minha tristeza.
Eu já tava ali... no sofá... cansado, com sono... desanimado. Vai ser, talvez, impactante o que direi agora, mas, para mim, aqueles dois ponteiros, quando se juntaram, e bateram meia noite, para mim, foi o mesmo que... ... o mesmo que mais uma hora a se passar e outra tarde da noite a estar, foi a única coisa que significou para mim, a única coisa. eu só fiquei satisfeito, quando eu pude dormir. confesso que eu acredito sim, ter gastado minha energia em vão por uma alegria que não se fez presente naquela noite.
Depois disso, e também como estão meus familiares, espalhados, festejando um tanto deles ali e aqui, decidi que, não vou querer outra festa de ano novo, aqui em casa. pra quê?, eles não apareceram, ficaram espalhados, eu acho que não me vale mais esforços regrar uma festa familiar e especial que é o ano novo se eles não aparecem, é isso que eu penso agora. pra mim... esse... esse ultimo ano novo que passei, será o ultimo mesmo, daqui pra frente, irei ignora-lo, não vejo mais razão de fazer algo assim, se no final, eu vou estar desanimado, são todos espalhados em eventos assim, natal também, natal não escapa, pois também não irei querê-lo. eu só... não preciso de uma festa pra ficar depressivo e choromingando, só, e se meu pai não quiser ir, ficarei feliz, por quê daí eu também não vou. isso é tudo, eu não quero dar mais acréscimos por quê se eu falar vou por outros problemas e não é isso que quero, por tanto, é isto, mesmo, apenas.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.
Comeco falando que li isso bebado. E acordei faz duas horas. Ainda nao comi nada tb.
Se quer topar com a parte triste do forum um dia cara, pula na sessao de poesias e le qualquer merda. As minhas prometem ser bem down.
A respeito do role no spoiler... Eu tb n to mais afim de passar o ano novo comemorando nao. Mais porque eu sou forcado a comemorar na casa da minha avo, e isso me amarra a passar as ferias inteiras la. Serio, desde que meu pai morreu, ficou escroto essas obrigacoes. Anyway, passei esse final de ano andando mt doido pelo japao, e ate presenciei uma batalha de rap entre uns estrangeiros bebados. FOI BEM DAHORA ISSO.
Rasga memo cara, gasta tua energia nuns roles doidos que sejam bons.
Se quer topar com a parte triste do forum um dia cara, pula na sessao de poesias e le qualquer merda. As minhas prometem ser bem down.
A respeito do role no spoiler... Eu tb n to mais afim de passar o ano novo comemorando nao. Mais porque eu sou forcado a comemorar na casa da minha avo, e isso me amarra a passar as ferias inteiras la. Serio, desde que meu pai morreu, ficou escroto essas obrigacoes. Anyway, passei esse final de ano andando mt doido pelo japao, e ate presenciei uma batalha de rap entre uns estrangeiros bebados. FOI BEM DAHORA ISSO.
Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.
Caladon Aerdor escreveu:Comeco falando que li isso bebado. E acordei faz duas horas. Ainda nao comi nada tb.
Cara, o que ta acontecendo pra você ficar bebado? problemas?, cara, bebida não vai ajudar, tudo bem, cada um faz o que acha que vai ficar melhor mas, não creio que vá resolver os problemas que tens, o único meio capaz de resolve-los, és tu caro Aerdor.
Bom, talvez possa ser que sim rapaz, usar a energia que tenho em um role sei lá, talvez...
-
Ah cara, eu gosto de cerveja. E ela me deixa bebado. Adimito que comecei a beber para afogar problemas, mas agora so sou um alcoolatra mesmo (e desde que me dei conta disso, passei a reduzir).
Mas e cara, descobre uma galera parceira e some na noite com eles tomando lsd e tacando coquetel molotov em terreno baldio de cima de uma picape!
Mas e cara, descobre uma galera parceira e some na noite com eles tomando lsd e tacando coquetel molotov em terreno baldio de cima de uma picape!
Caladon Aerdor escreveu:Ah cara, eu gosto de cerveja. E ela me deixa bebado. Adimito que comecei a beber para afogar problemas, mas agora so sou um alcoolatra mesmo (e desde que me dei conta disso, passei a reduzir).
Você tem um jeito radical de deixar as coisa menaz ruim, um pouco confortável, mais alegre seria o certo?, bom, em fim, eu entendi o que tu quis dizer, pode ser do jeito que for, mas se for a melhor coisa que eu acho que tem pra fazer pra passar um ótimo fim de ano, então que se faça assim, e sabe de uma coia?, se eu não magoar ninguém, então, farei o que achar que é a melhor coisa num fim de ano, obrigado.
-