Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] ShadowHunters

2 participantes

Ir para baixo

[Série] ShadowHunters Empty [Série] ShadowHunters

Mensagem por Kaoru Ter Mar 15, 2016 1:34 am

[Série] ShadowHunters 8BJK2wrI

Vamos aos fatos, estou numa maré ruim de séries. Ta sendo trágico. cry

Shadowhunters é baseado na série de livros Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clarie. 

Vou ser rápido. A série é uma bosta, não sei porque continuo assistindo, não me perguntem. A cada episódio eu abomino mais essa criação horrorosa que acaba com os livros.
(Criou esse tópico pra falar de uma série que não gosta? Sim!)

Essa série tem TANTA coisa errada que é difícil achar algo certo nela.
A série em si, não é ruim sabe, só não tem nada a ver. O filme dessa saga é melhor e o filme é uma droga. Podem pesquisar se quiserem Instrumentos Mortais.
Tem alguns lances que são daoras, tipo, tem o Max que é um puta personagem foda ♥️ (love Max ♥️). Tem Idris, tem instituto, tem todos os personagens, o Hodge é um gato de marca maior, o Alec é super sexy, a Izzy é uma deusa grega que eu quero na minha cama. PORÉM. O resto é uma bosta.
A personalidade dos personagens é totalmente distorcida, uma coisa básica que não precisa mudar, mudaram. Transformação o Jace (um dos principais) em um personagem de merda que não pensa por si mesmo e não faz porra nenhuma além de beijar a Clary e obedecer ela. NÃAAAAAOOO, ISSO TA ERRADO!! porra
O Jace é foda, saco? O FODA
E a série acaba com ele, o Alec é um babaca que não quer saber do Magnus que é o maior shipp que acontece nos livros (shipp gay), na série ele ta se casando e o Magnus sempre um amor platônico. O MAGNUS!! Porra mano, não da!
E ainda me anunciam uma segunda temporada. *se mata*
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

[Série] ShadowHunters IePTSs3 [Série] ShadowHunters DCGib1l [Série] ShadowHunters LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] ShadowHunters Empty Re: [Série] ShadowHunters

Mensagem por Lailoca Qui Mar 17, 2016 10:35 am

A série é bem ruim mesmo, mas falo do ponto de vista de quem não leu os livros. As atuações são terríveis. Rolling Eyes
Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo