Nants ingonyama bagithi Baba!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Nants ingonyama bagithi Baba!!!
GALERINHAM, ontem eu fui la no parque de yoyogi ver as flores de sakura. Super lotado, uma das epocas que mais cola gente por la. Os japoneses colocam uns lecois de piquenique no chao doido la em baixo das arvores, bebem, comem bobagem, fazem brincadeiras, empinam pipa e tals.
Nisso que eu tava andando la, um amigo meu me aponta uma arvore e fala "Mano, tem um cara escalando a Sakura ali". Eu olho e vejo um cara total bebado segurando uma garrafa de agua subindo na arvore, enquanto EM BAIXO da arvore, tinha outro cara deitado de barriga pra baixo COM A BUNDA DE FORA.
MAS ATE AI, BELEZA. Quem nunca viu uma bunda? quem nunca escalou uma arvore?
Mas o que aconteceu em seguida foi foda. O cara no topo da arvore me comeca a cantar a introducao de rei leao velho.
E NISSO, ELE JOGA AGUA NA BUNDA DO CARA QUE TAVA NO CHAO
Gente, nao consegui nem filmar. Foi tudo tao rapido, e eu fiquei em choque. To rindo ate agora da cena.
Nisso que eu tava andando la, um amigo meu me aponta uma arvore e fala "Mano, tem um cara escalando a Sakura ali". Eu olho e vejo um cara total bebado segurando uma garrafa de agua subindo na arvore, enquanto EM BAIXO da arvore, tinha outro cara deitado de barriga pra baixo COM A BUNDA DE FORA.
MAS ATE AI, BELEZA. Quem nunca viu uma bunda? quem nunca escalou uma arvore?
Mas o que aconteceu em seguida foi foda. O cara no topo da arvore me comeca a cantar a introducao de rei leao velho.
E NISSO, ELE JOGA AGUA NA BUNDA DO CARA QUE TAVA NO CHAO
Gente, nao consegui nem filmar. Foi tudo tao rapido, e eu fiquei em choque. To rindo ate agora da cena.
Re: Nants ingonyama bagithi Baba!!!
MANO.
APENAS,
MANO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que brisa, queria ter visto uma coisa dessas, kkkkkkkkk, nem um pouco aleatório, né? IUAHUSAHDSUDSUH, tô achando que tem coisas que só acontecem aí mesmo, kkkkkkk.
APENAS,
MANO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que brisa, queria ter visto uma coisa dessas, kkkkkkkkk, nem um pouco aleatório, né? IUAHUSAHDSUDSUH, tô achando que tem coisas que só acontecem aí mesmo, kkkkkkk.