Versão 59.0 - Code Geass
+5
Scarlat
Kaoru
Beelzebub
Nimura-kun
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
O que achou da versão 59.0?
Versão 59.0 - Code Geass
Como estávamos com a versão de 6 anos já há um bom tempo, acabei fazendo uma nova pra mudar o visual do fórum e porque já era hora. Acho que nem preciso dizer que essa está bem diferente da anterior por ser uma versão escura, o que é bom pra dar uma variada.
É uma versão relativamente simples com scans do artbook de Code Geass que o CLAMP ilustrou. Estava à procura de scans bonitos e encontrei esse artbook aqui. A partir dele, fui editando até resultar em algo que me agradasse.
Enfim, espero que tenham gostado dessa nova versão ^^
É uma versão relativamente simples com scans do artbook de Code Geass que o CLAMP ilustrou. Estava à procura de scans bonitos e encontrei esse artbook aqui. A partir dele, fui editando até resultar em algo que me agradasse.
Enfim, espero que tenham gostado dessa nova versão ^^
Re: Versão 59.0 - Code Geass
No começo,qndo tava carregando a página,pensei que era algo de Castlevania por conta das cores e do fundo ,ai começou a carregar a imagem e caiu a ficha q era Code Geass AHEUAHEUAHE,ficou muito foda,na moral,gostei bastante da escolha das imagens e da cor xD
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Uma de Castlevania ficaria bem massa nessas cores também ^^Nimura-kun escreveu:No começo,qndo tava carregando a página,pensei que era algo de Castlevania por conta das cores e do fundo ,ai começou a carregar a imagem e caiu a ficha q era Code Geass AHEUAHEUAHE,ficou muito foda,na moral,gostei bastante da escolha das imagens e da cor xD
Obrigada, Nimura
Eu fiquei muito confuso, só percebi agora que é Code Geass UASHAUSH, mas amei, me lembrou da primeira vez que entrei no fórum, a versão era vinho também. 10/10
Huhuashh, que bom que gostou. E sério que quando você entrou era uma vermelha? Me pergunto se foi na época de uma versão de Fullmetal Alchemist que a Nan fezBeelzebub escreveu:Eu fiquei muito confuso, só percebi agora que é Code Geass UASHAUSH, mas amei, me lembrou da primeira vez que entrei no fórum, a versão era vinho também. 10/10
AI MEU DEUZINHO DO CÉU, CEIS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO, NO ÉS POSSIBLE!!!!!!!!!!!!
QUE VERSÃO FOOOODAAAAA SENHOR, APAGA A LUZ E ACENDE DE NOVO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
~surta~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
~surta~
esses bgs do fórum seria meu sonho aprender a fazer?????
tá lindo <3 amo versão escura
Huhasuhas, muito obrigada, Kaoru, que bom que gostou ^^Kaoru escreveu:AI MEU DEUZINHO DO CÉU, CEIS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO, NO ÉS POSSIBLE!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
~surta~
Huhashu, não é difícil. Obrigada, Scarlat <333Scarlat escreveu:esses bgs do fórum seria meu sonho aprender a fazer?????
CC no banner, aposto que você aprovou xDDestiny escreveu:Ficou linda, curti muito :33
Obrigada, Dest xD
Essa background tá tão cool, adorei a versão toda. -ss Ta simples e bonita. <3
Eu adoro essas versões com cores mais sóbrias, elas fazem muito bem para os meus olhos.
Ficou muito linda.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Obrigada, Hik! <333Hikaru escreveu:Essa background tá tão cool, adorei a versão toda. -ss Ta simples e bonita. <3
Huhasauh, você tá meio turista, espero que apareça mais vezes por aqui xDNyuu escreveu:E mais uma vez a versão muda enquanto eu estou fora daqui...
Eu adoro essas versões com cores mais sóbrias, elas fazem muito bem para os meus olhos.
Ficou muito linda.
Obrigada, que bom que gosta, também gosto de versões escuras, ainda mais depois de uma clara ^^
♥YNYS♥
Desculpe não comentar antes, eu realmente não achei o link pra comentar.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
A CC me lembra a Ynys também :')Sora Nimus escreveu:♥YNYS♥Desculpe não comentar antes, eu realmente não achei o link pra comentar.
Obrigada, Sora xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza