Cansei
+5
Beelzebub
LucasDoA
TiNoSa
Hayato -q
#SawadaTsunayoshi
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cansei
Sora Nimus escreveu:@KotokoDesu Eu sempre quis príncipe, embora bipolar foi meu hype, e neurotic killer perfeito também, mas prince sou eu, após esse só penso que vou ter que fazer outro, como já sou membro de elite.
Tanta coisa, com o Makoto aqui eu subi bem rápido, lembro de altos tópicos sobre traição(melhores tópicos), teve a Aya que quase me matou, de raiva; já fui escravo do kyo, preso; tretei com a tina por causa de um tópico e até hoje não convenci ela; teve uma ganguizinha de criancinhas que apareceu aqui, uma fofura, pena que o bully estava em alta na época, só o hikaru defendia eles. As tretas lá do discussões também eram muito boas, mas essa época eu ainda era novato. As lembranças ficam melhores a parti daí (....)
Deve ser tão bom relembrar de coisas assim, espero conseguir algo parecido com o tempo.
Pode me contar mais?
KotokoDesu- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1466
Obrigado, eu também desejo isso.KotokoDesu escreveu:Sora Nimus escreveu:@KotokoDesu Eu sempre quis príncipe, embora bipolar foi meu hype, e neurotic killer perfeito também, mas prince sou eu, após esse só penso que vou ter que fazer outro, como já sou membro de elite.
Tanta coisa, com o Makoto aqui eu subi bem rápido, lembro de altos tópicos sobre traição(melhores tópicos), teve a Aya que quase me matou, de raiva; já fui escravo do kyo, preso; tretei com a tina por causa de um tópico e até hoje não convenci ela; teve uma ganguizinha de criancinhas que apareceu aqui, uma fofura, pena que o bully estava em alta na época, só o hikaru defendia eles. As tretas lá do discussões também eram muito boas, mas essa época eu ainda era novato. As lembranças ficam melhores a parti daí (....)
Deve ser tão bom relembrar de coisas assim, espero conseguir algo parecido com o tempo.
Pode me contar mais?
Sim. Eu comecei a postar depois que larguei da minha crush, queria dar em cima de todo mundo mas estava morto, e na mesma época o forum dissipou por questões lamentáveis, e ficou uns poucos users, talvez não tão ativos como os antigos, tipo eu, na verdade isso não era nada pra mim, mas pro hikaru era, então fui postando sem sentido, só por postar, pois não tinha nada pra pensar, com o tempo a otakaiada foi aparecendo, e aí aconteceu, eu consolidei meu amor com minha família, subba, makoto, nimura, orimura, hikaru, ynys, foi a época mais feliz da minha vida.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Obrigado, eu também desejo isso.
Sim. Eu comecei a postar depois que larguei da minha crush, queria dar em cima de todo mundo mas estava morto, e na mesma época o forum dissipou por questões lamentáveis, e ficou uns poucos users, talvez não tão ativos como os antigos, tipo eu, na verdade isso não era nada pra mim, mas pro hikaru era, então fui postando sem sentido, só por postar, pois não tinha nada pra pensar, com o tempo a otakaiada foi aparecendo, e aí aconteceu, eu consolidei meu amor com minha família, subba, makoto, nimura, orimura, hikaru, ynys, foi a época mais feliz da minha vida.
Você deve ter muitas histórias sobre esse tempo. Gosto tando de ler essas coisas, pode me contar mais um pouco? Essa é última, prometo.
-
Nada, é que você é a única pessoa que deve gostar disso. Bem, por alguém que usa esse avatar eu faço. E de qualquer maneira está tudo registrado. Em spoilerKotokoDesu escreveu:Sora Nimus escreveu:Obrigado, eu também desejo isso.
Você deve ter muitas histórias sobre esse tempo. Gosto tando de ler essas coisas, pode me contar mais um pouco? Essa é última, prometo.
- Spoiler:
- Bem, lembro quando eu cheguei e tinha o casal maravilha, suzaku e kyo, kyo era onisciente e estava no fórum inteiro, não é a toa que ele está a anos fora e ainda continua intocável no top rank, e suzaku era o mais amoroso, e ele complementava o forum, digo, as pessoas aqui eram incrivelmente sinceras, quando não gostavam de alguém diziam diretamente que não gostavam rsrs, e suzaku complementava a personalidade desse forum. Lembro que era os otakus na seção de animes, os kpopeiros e os geeks super sociais que trabalhavam bem como anfitriões. Quando eu cheguei aqui e vi tudo isso fiquei maravilhado, escolhi e coloquei um set para expressar minha felicidade, foi a primeira vez que usei um set feminino em um fórum, peguei o hábito de me expressar em sets femininos, e sets com um char feminino e um masculino, resultou em dois anos as pessoas pensando que eu era fêmea
Eu brinquei com as crianças daqui, lief, charlie, demais.. muito amorosos, muito unidos. Porém como falei, nada estava bem comigo, eu sai por um ano para lutar com algumas questões minhas, voltei destruído. Posso dizer que sempre gostei do casal maravilha, mas não era minha época aquela, eu não entrei em sintonia. Então quando voltei em um natal durante minhas férias, conheci outra galera, todos foram formando uma sintonia de modo que um complementava os outros, em suas fraquezas e potenciais, a depressão do makoto com a perversão do subba, a emotividade do subba com a minha, a infantilidade do nimura que bicava o makoto, a ynys que atraia a todos; Para você ver, todos eram diferentes, nossas relações, era confuso e sintonizado. A felicidade faz você voar, mas você não saber voar a primeira vez, você treme de medo com a altura, você treme de medo em cair a qualquer momento, eu estava assim, mas eu também estava incrivelmente confiante nas outras pessoas que voavam comigo.
Não tenho tanto a dizer, pois nem lembro de tanta coisa, mas essas são as minhas memórias, de autista bastard até o príncipe obcessivo que sou deve haver mais mas basta kkk.
-
Sora Nimus escreveu:Nada, é que você é a única pessoa que deve gostar disso. Bem, por alguém que usa esse avatar eu faço. E de qualquer maneira está tudo registrado. Em spoilerFeliz?
- Spoiler:
Bem, lembro quando eu cheguei e tinha o casal maravilha, suzaku e kyo, kyo era onisciente e estava no fórum inteiro, não é a toa que ele está a anos fora e ainda continua intocável no top rank, e suzaku era o mais amoroso, e ele complementava o forum, digo, as pessoas aqui eram incrivelmente sinceras, quando não gostavam de alguém diziam diretamente que não gostavam rsrs, e suzaku complementava a personalidade desse forum. Lembro que era os otakus na seção de animes, os kpopeiros e os geeks super sociais que trabalhavam bem como anfitriões. Quando eu cheguei aqui e vi tudo isso fiquei maravilhado, escolhi e coloquei um set para expressar minha felicidade, foi a primeira vez que usei um set feminino em um fórum, peguei o hábito de me expressar em sets femininos, e sets com um char feminino e um masculino, resultou em dois anos as pessoas pensando que eu era fêmea
Eu brinquei com as crianças daqui, lief, charlie, demais.. muito amorosos, muito unidos. Porém como falei, nada estava bem comigo, eu sai por um ano para lutar com algumas questões minhas, voltei destruído. Posso dizer que sempre gostei do casal maravilha, mas não era minha época aquela, eu não entrei em sintonia. Então quando voltei em um natal durante minhas férias, conheci outra galera, todos foram formando uma sintonia de modo que um complementava os outros, em suas fraquezas e potenciais, a depressão do makoto com a perversão do subba, a emotividade do subba com a minha, a infantilidade do nimura que bicava o makoto, a ynys que atraia a todos; Para você ver, todos eram diferentes, nossas relações, era confuso e sintonizado. A felicidade faz você voar, mas você não saber voar a primeira vez, você treme de medo com a altura, você treme de medo em cair a qualquer momento, eu estava assim, mas eu também estava incrivelmente confiante nas outras pessoas que voavam comigo.
Não tenho tanto a dizer, pois nem lembro de tanta coisa, mas essas são as minhas memórias, de autista bastard até o príncipe obcessivo que sou deve haver mais mas basta kkk.
Sim, agora paro com isso. É meio estranho não é? Não sei explicar, mas gosto muito dessas coisas.
-
Deve ser como ler um livro de história, a história de outros ti complementa, ou algo assim.
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza