Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansei

+5
Beelzebub
LucasDoA
TiNoSa
Hayato -q
#SawadaTsunayoshi
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cansei - Página 2 Empty Re: Cansei

Mensagem por KotokoDesu Qui Abr 14, 2016 9:04 pm

Sora Nimus escreveu:@KotokoDesu Eu sempre quis príncipe, embora bipolar foi meu hype, e neurotic killer perfeito também, mas prince sou eu, após esse só penso que vou ter que fazer outro, como já sou membro de elite.

Tanta coisa, com o Makoto aqui eu subi bem rápido, lembro de altos tópicos sobre traição(melhores tópicos), teve a Aya que quase me matou, de raiva; já fui escravo do kyo, preso; tretei com a tina por causa de um tópico e até hoje não convenci ela; teve uma ganguizinha de criancinhas que apareceu aqui, uma fofura, pena que o bully estava em alta na época, só o hikaru defendia eles. As tretas lá do discussões também eram muito boas, mas essa época eu ainda era novato. As lembranças ficam melhores a parti daí (....)

Deve ser tão bom relembrar de coisas assim, espero conseguir algo parecido com o tempo.
Pode me contar mais?
KotokoDesu
KotokoDesu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 1466

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sora Nimus Qui Abr 14, 2016 9:58 pm

KotokoDesu escreveu:
Sora Nimus escreveu:@KotokoDesu Eu sempre quis príncipe, embora bipolar foi meu hype, e neurotic killer perfeito também, mas prince sou eu, após esse só penso que vou ter que fazer outro, como já sou membro de elite.

Tanta coisa, com o Makoto aqui eu subi bem rápido, lembro de altos tópicos sobre traição(melhores tópicos), teve a Aya que quase me matou, de raiva; já fui escravo do kyo, preso; tretei com a tina por causa de um tópico e até hoje não convenci ela; teve uma ganguizinha de criancinhas que apareceu aqui, uma fofura, pena que o bully estava em alta na época, só o hikaru defendia eles. As tretas lá do discussões também eram muito boas, mas essa época eu ainda era novato. As lembranças ficam melhores a parti daí (....)

Deve ser tão bom relembrar de coisas assim, espero conseguir algo parecido com o tempo.
Pode me contar mais?
Obrigado, eu também desejo isso.
Sim. Eu comecei a postar depois que larguei da minha crush, queria dar em cima de todo mundo mas estava morto, e na mesma época o forum dissipou por questões lamentáveis, e ficou uns poucos users, talvez não tão ativos como os antigos, tipo eu, na verdade isso não era nada pra mim, mas pro hikaru era, então fui postando sem sentido, só por postar, pois não tinha nada pra pensar, com o tempo a otakaiada foi aparecendo, e aí aconteceu, eu consolidei meu amor com minha família, subba, makoto, nimura, orimura, hikaru, ynys, foi a época mais feliz da minha vida.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Cansei - Página 2 HaJA8Yt Cansei - Página 2 VgDv2gT Cansei - Página 2 4URmKMV

Mensagem por KotokoDesu Sex Abr 15, 2016 1:53 pm

Sora Nimus escreveu:Obrigado, eu também desejo isso.
Sim. Eu comecei a postar depois que larguei da minha crush, queria dar em cima de todo mundo mas estava morto, e na mesma época o forum dissipou por questões lamentáveis, e ficou uns poucos users, talvez não tão ativos como os antigos, tipo eu, na verdade isso não era nada pra mim, mas pro hikaru era, então fui postando sem sentido, só por postar, pois não tinha nada pra pensar, com o tempo a otakaiada foi aparecendo, e aí aconteceu, eu consolidei meu amor com minha família, subba, makoto, nimura, orimura, hikaru, ynys, foi a época mais feliz da minha vida.

Você deve ter muitas histórias sobre esse tempo. Gosto tando de ler essas coisas, pode me contar mais um pouco? Essa é última, prometo.
KotokoDesu
KotokoDesu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino

Mensagem por Sora Nimus Sex Abr 15, 2016 3:54 pm

KotokoDesu escreveu:
Sora Nimus escreveu:Obrigado, eu também desejo isso.

Você deve ter muitas histórias sobre esse tempo. Gosto tando de ler essas coisas, pode me contar mais um pouco? Essa é última, prometo.
Nada, é que você é a única pessoa que deve gostar disso. Bem, por alguém que usa esse avatar eu faço. E de qualquer maneira está tudo registrado. Em spoiler
Spoiler:
Feliz?
Não tenho tanto a dizer, pois nem lembro de tanta coisa, mas essas são as minhas memórias, de autista bastard até o príncipe obcessivo que sou deve haver mais mas basta kkk.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por KotokoDesu Sex Abr 15, 2016 4:19 pm

Sora Nimus escreveu:Nada, é que você é a única pessoa que deve gostar disso. Bem, por alguém que usa esse avatar eu faço. E de qualquer maneira está tudo registrado. Em spoiler
Spoiler:
Feliz?
Não tenho tanto a dizer, pois nem lembro de tanta coisa, mas essas são as minhas memórias, de autista bastard até o príncipe obcessivo que sou deve haver mais mas basta kkk.

Sim, agora paro com isso. É meio estranho não é? Não sei explicar, mas gosto muito dessas coisas.
KotokoDesu
KotokoDesu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino

Mensagem por Sora Nimus Sex Abr 15, 2016 4:26 pm

Deve ser como ler um livro de história, a história de outros ti complementa, ou algo assim.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado