Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acredito que isso seja um dom Meu.

2 participantes

Ir para baixo

Acredito que isso seja um dom Meu. Empty Acredito que isso seja um dom Meu.

Mensagem por Mascarado Sáb Abr 09, 2016 4:14 pm

Bom, isso aconteceu cerca de dois anos atrás, onde eu estava no 9º da escola, e foi algo complicado que aconteceu na vida de uma aluna da minha sala, bom, nunca me importei com os outros, pelo motivo de que suas vidas e convivências nunca me importavam, nunca liguei, e nunca fui de querer ter uma amizade forte com eles, até por quê meus pensamentos eram diferentes deles, não, não sou esquerdista como vocês viram no outro blog kkkkk, é que eu nunca fui de zoar e talz, não que me faltasse coragem, mas, era bem desinteressante pra mim, então eu ficava na minha, bom, na verdade o que toda a turma fazia não era a melhores atitudes na visão dos professores, já que a zuada que eles faziam era algum desrespeitoso, eu não aprovava aquilo, essa escola já era outra, entrei nela no 5º ano, e terminei na mesma a escolaridade, em fim, vamos ao que interessa.

Bom, estava eu como de costume, parado feito estátua pouco se fudendo pra vida alheia naquele recinto, quando escuto um papo e fico sabendo que o pai de uma novinha lá morreu, bom, pelo que disseram, ela viu o pai dela morrer na frente dela, pelo que eu sei, estava nos seus braços, bom, escutando e vendo ela chorar sendo consolada pelos outros colegas, é, até esta parte esta tudo normal se não fosse por um único e de impressionante detalhe para mim mesmo, eu estava sentindo a mesma coisa que ela sentiu, isto é : Tristeza, Angústia, uma vontade de chorar incessante, e um certo desespero... Eu sentia aquilo, como se fosse comigo o acontecido, e isso veio a tona nesse dia, foi nesse dia que descobri esse "Dom".

Alguns anos depois desde fato e agora no Ensino médio, estava eu trabalhando, e durante a manhã, eu acordei com um desânimo que, perplexo. Era algo que, tão grande que, Dava uma raiva... Estava um pouco mau humorado, sem vontade de rir, se pudesse largava tudo e ficava sozinho na minha sem querer saber de mais nada, muito pensamento ruim e etc... nada aos extremos, mas eram ruins. Bom nesse dia o desânimo era tanto que cheguei a acreditar que era comigo. Quando chegou a hora do almoço recebi uma ligação da minha namorada, e atendi, conversando com ela resolvi pergunta, "Ta tudo bem?" e ela respondeu sem dizer a verdade dizendo "Sim, ta tudo bem" mas o detalhe era que seu tom de voz era baixo, Desanimado, e conforme foi se passando a ligação o tom não mudava. No Dia seguinte Apôs ter se encerrado o expediente, cheguei em casa e resolvi que iria ligar para ela, para saber se estava tudo bem, eu ainda sentia de certa forma um desanimo(Estou cansado de falar essa palavra toda hora, aff) e foi aí, que ela falou que estava desanimada desde o dia anterior a essa chamada, e fui aí que eu percebi que não era eu que estava desanimado, eu só estava sentindo o que ela sentia, olha, acredito que ela estava tão desanimada que já estava dando vontade dela chorar, pois eu senti essa vontade de chorar, e daí eu disse pra ela que o que ela sente eu também sinto, e por causa desse motivo que se passou com a minha namorada e com essa aluna na sala que acredito que isso seja um dom, não sei se mais alguém consegue sentir os sentimentos de outra pessoa, mas isso acontece comigo, espero que alguém tem algo semelhante a compartilhar, espero não estar sozinho nessa ilha.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Acredito que isso seja um dom Meu. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Acredito que isso seja um dom Meu. Empty Re: Acredito que isso seja um dom Meu.

Mensagem por Sora Nimus Dom Abr 10, 2016 11:51 am

Normalmente isso é algo bem, da adolescência mascarado.
Mas também é uma característica humana, instinto, mas pode chamar de dom já que se apresenta diferente conforme cada pessoa, ao que parece você é sensível a curta distância.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Acredito que isso seja um dom Meu. HaJA8Yt Acredito que isso seja um dom Meu. VgDv2gT Acredito que isso seja um dom Meu. 4URmKMV

Mensagem por Mascarado Dom Abr 10, 2016 1:49 pm

Sora Nimus escreveu:Normalmente isso é algo bem, da adolescência mascarado.
Mas também é uma característica humana, instinto, mas pode chamar de dom já que se apresenta diferente conforme cada pessoa, ao que parece você é sensível a curta distância.

Seu gostoso, eu curto seus comentários, são bem racionais.

Se isso é tão normal quanto parece na adolescência, como explicar o por quê de só vir atona agora?
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Sora Nimus Qui Abr 14, 2016 2:36 pm

Não veio agora, vem se desenvolvendo a anos mas você não percebe, e na adolescência aparece com mais força, no seu corpo, pelo mesmo está mais suscetível afetivamente. É normal as pessoas sentirem o clima de um ambiente e carregar consigo, mas outros fazem com precisão, como você.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Acredito que isso seja um dom Meu. HaJA8Yt Acredito que isso seja um dom Meu. VgDv2gT Acredito que isso seja um dom Meu. 4URmKMV

Mensagem por Mascarado Qui Abr 14, 2016 10:21 pm

Ooh, uma ultima pergunta, tu entende disto?
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Sora Nimus Qui Abr 14, 2016 10:26 pm

Sim, eu estudo, então posso dizer que entendo um pouco, e por já ter conhecido várias pessoas interessantes nesse mundo, incluindo eu.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Mascarado Qui Abr 14, 2016 10:28 pm

Ah... entendo melhor agora porquê. Ual.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo