Saudades da escola?
+7
TiNoSa
Mascarado
Nan-Chan
LucasDoA
#SawadaTsunayoshi
Sora Nimus
Beelzebub
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saudades da escola?
Eu venho sentido isso ultimamente quando chega o final de semana. Acho que por ser a primeira vez que eu não sento sozinho no intervalo, me sinto assim.
Re: Saudades da escola?
No segundo ano, eu ficava umas horas em pé com outros colegas no fim da aula, na portaria da escola, sem querer ir pra casa, ninguém queria ir pra casa, pois eu não tinha nada a fazer em casa. Ainda bem que passou.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Estava sem internet.
-
Cara a escola é uma das melhores coisas da vida, é claro que a parte de estudar é chata, mas o fato de você ir todos os dias a um lugar e encontrar seus amigos lá, eu ganho meu dia com isso cara, é por isso que eu amo a escola, e eu odeio ela porque é onde nos forçam a estudar mas tirando isso...
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
E o que é a escola sem as pessoas?LucasDoA escreveu:Você sente falta das pessoas.
Não da escola.
-
LucasDoA escreveu:Você sente falta das pessoas.
Não da escola.
Exato, mas sem a escola para criar circunstâncias únicas não é a mesma coisa.
-
Eu estou entendo isso agora, é muito bom <3#SawadaTsunayoshi escreveu:Cara a escola é uma das melhores coisas da vida, é claro que a parte de estudar é chata, mas o fato de você ir todos os dias a um lugar e encontrar seus amigos lá, eu ganho meu dia com isso cara, é por isso que eu amo a escola, e eu odeio ela porque é onde nos forçam a estudar mas tirando isso...
Na verdade, até do ambiente escolar eu venho sentindo falta. Tem alguns professores legais.LucasDoA escreveu:Você sente falta das pessoas.
Não da escola.
Beelzebub escreveu:Eu estou entendo isso agora, é muito bom <3#SawadaTsunayoshi escreveu:Cara a escola é uma das melhores coisas da vida, é claro que a parte de estudar é chata, mas o fato de você ir todos os dias a um lugar e encontrar seus amigos lá, eu ganho meu dia com isso cara, é por isso que eu amo a escola, e eu odeio ela porque é onde nos forçam a estudar mas tirando isso...
Em minha opinião o principal motivo de as pessoas aguentarem a escola por 12 anos sem enlouquecer, é porque veem seus amigos e vivem momentos legais com eles. Sinceramente não acredito em outro motivo para tal
-
LucasDoA escreveu:Então você tem problemas.
Problemas todos temos, mas não acho que isso seja um problema (
-
queria eu estar assim
to curtindo muito a escola nova
mas chega o final de semana e eu choro de emoção
to curtindo muito a escola nova
mas chega o final de semana e eu choro de emoção
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
eu nem tanto, mas, o pessoal da minha escola é legal pakas.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Eu não gostava de ir pra escola, odiava acordar cedo e sair de casa. E assistir aula era zzzz. Era um pouco mais suportável por eu ter tido amigos em certos momentos, mas mesmo assim, entre não socializar e ficar em casa ou ir pra escola e me encontrar com os amigos, eu preferiria ficar foreveralone em casa, auhasuhashu. Eu era uma pessoa triste, como diria um amigo meu. Sou ainda, na vdd (faria a mesma escolha).
Eu te entendo um pouco. Mesmo que eu esteja sentindo falta da escola, o conforto de ficar em casa não desapareceu das prioridades.TiNoSa escreveu:Eu não gostava de ir pra escola, odiava acordar cedo e sair de casa. E assistir aula era zzzz. Era um pouco mais suportável por eu ter tido amigos em certos momentos, mas mesmo assim, entre não socializar e ficar em casa ou ir pra escola e me encontrar com os amigos, eu preferiria ficar foreveralone em casa, auhasuhashu. Eu era uma pessoa triste, como diria um amigo meu. Sou ainda, na vdd (faria a mesma escolha).
Pois é, quem ia querer uma escola quando se tem pc, comida e cama em casa?
Mas estudo também é importante, então estudem, mesmo que seja em casa
Mas estudo também é importante, então estudem, mesmo que seja em casa
Vocês têm síndrome de estocolmo por acaso? Puta que pariu, que lugar infernal. Um bando de gente que têm comportamento de macacos e professores que não dão uma singela foda para você.
Sem falar do sistema educacional em si, onde eu consigo ser mais produtivo coçando o meu saco em casa do que na sala de aula.
Sem falar do sistema educacional em si, onde eu consigo ser mais produtivo coçando o meu saco em casa do que na sala de aula.
Vergil escreveu:Vocês têm síndrome de estocolmo por acaso? Puta que pariu, que lugar infernal. Um bando de gente que têm comportamento de macacos e professores que não dão uma singela foda para você.
Não acho que seja culpa das pessoas ou dos professores.
Tá todo mundo na merda, meu caro. Ninguém gosta de estar lá, sentadinho enquanto tenta decorar (sim, decorar) coisas que não importam e que provavelmente nunca serão usadas.
Também não culpo os professores porque agora sei que as condições de trabalho são péssimas, o salário é ruim e a vida tá aí.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sinto falta do periodo da escola pq ir para lá era o motivo para reunir os amigos, depois da escola a gente quase não se vê mais por falta de tempo para estar todos juntos no mesmo lugar. No caso o circulo de amigos que fiz na escola né.
E estudar?Hikaru escreveu:Sinto falta do periodo da escola pq ir para lá era o motivo para reunir os amigos, depois da escola a gente quase não se vê mais por falta de tempo para estar todos juntos no mesmo lugar. No caso o circulo de amigos que fiz na escola né.
-
^ Acho que é a parte que a gente menos sente saudade, asuhauhs.
Estudar é muito legal, mas não como fazem na escola às veze.
Estudar é muito legal, mas não como fazem na escola às veze.
Neoshadow escreveu:Vergil escreveu:Vocês têm síndrome de estocolmo por acaso? Puta que pariu, que lugar infernal. Um bando de gente que têm comportamento de macacos e professores que não dão uma singela foda para você.
Não acho que seja culpa das pessoas ou dos professores.
Tá todo mundo na merda, meu caro. Ninguém gosta de estar lá, sentadinho enquanto tenta decorar (sim, decorar) coisas que não importam e que provavelmente nunca serão usadas.
Também não culpo os professores porque agora sei que as condições de trabalho são péssimas, o salário é ruim e a vida tá aí.
Pode não importar na área que você atua, mas é de extrema importância para a humanidade como um todo, e nenhum conhecimento é inútil, isso é coisa de gente com mente fechada.
Essa dos professores não cola, meu pai é professor de história e de geografia, ganha uma merreca 800 reais (dado o lance do parcelamento dos funcionários públicos) e mesmo assim consegue dar uma aula excelente, e assim como seus colegas do colégio onde ele trabalha.
Se a aula é medíocre, isso não é nada mais que a reflexão da incapacidade do "profissional".
Você não vê um policial deixar um criminoso escapar propositalmente só porque o salário dele é uma merda.
Uma pessoa que não consegue dar o melhor de si naquilo que dedicou a sua vida inteira, ou tem preguiça, ou tem espírito de porco, ou os dois.
A vida tá aí, ou você faz algo em relação à ela, ou viva na merda, de qualquer forma, ninguém irá te salvar.
Ter alguns professores bons ou menos, não muda o fato de estarem usando o nome educação só pra uma imagem, não muda aquela questão de enjaular crianças por causa da idade deixando elas se mordendo, se atacando como animais(físico e verbalmente), isso certamente não desenvolve cidadania. Ou mesmo de obrigarem a seguir um currículo padrão incapacitando elas de se desenvolverem em alguma área, ramo, profissão, sem falar que isso vai causar exclusão na certa.
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza