Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

+22
Ytshack
Somme
Miyu
Mystique
Myukii
Naruta
Yukio
Nina Lee
Shinya
Ayame-san
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Hatred
.
Kyo-kun
Marie
Kallen
Triela ♥
Voltrotz
Madson
Scarlat
Kaz
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Miyu Sáb Jan 22, 2011 12:16 pm

Nooossa, preconceito é o que eu mais sofro na escola. Há dias em que vou com minha camiseta de Bleach e o povo olha torto com se aquilo fosse uma coisa idiota. Mas, diz aí: E se a pessoa que viu tá usando uma camiseta do Restart por exemplo? É mais idiota ainda!
Minha mochila é daquelas do tipo que é pixada com corretivo, bottons chaveiros, enfim. Uma mochila totalmente Otaku, assim como meus cadernos que irei usar este ano. Customizei todos conforme o jeito que eu queria.
No meu celular, só tem músicas de anime e JRock. O povo pede pra fuçar e 30 segundos depois devolve dizendo: "Infantil". Eu não to nem aí mais! Tem até alguns Otakus e Otomes na minha escola que vão no evento de anime que tem aqui na cidade duas vezes por ano e no dia seguinte, vem com touquinhas e até camisetas. Eu fico feliz em andar no meio dessas pessoas e não ser tachada de idiota e criança. Mas, esse povo que costuma ir em shows de pagode, sertanejo, beber até não conseguir se levantar, acha que isso é mais influenciável do que animes e mangás. Embora, eu pense exatamente o contrário. Todo mundo aqui deve ter uma noção de que, existem muitos animes e mangás que passam algum tipo de mensagem que talvez você leve para a vida. Já encontrei vários e vários desse tipo, e me orgulho de seguir esse exemplo.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Jan 22, 2011 12:55 pm

Miyu escreveu:Nooossa, preconceito é o que eu mais sofro na escola. Há dias em que vou com minha camiseta de Bleach e o povo olha torto com se aquilo fosse uma coisa idiota. Mas, diz aí: E se a pessoa que viu tá usando uma camiseta do Restart por exemplo? É mais idiota ainda!
Minha mochila é daquelas do tipo que é pixada com corretivo, bottons chaveiros, enfim. Uma mochila totalmente Otaku, assim como meus cadernos que irei usar este ano. Customizei todos conforme o jeito que eu queria.
No meu celular, só tem músicas de anime e JRock. O povo pede pra fuçar e 30 segundos depois devolve dizendo: "Infantil". Eu não to nem aí mais! Tem até alguns Otakus e Otomes na minha escola que vão no evento de anime que tem aqui na cidade duas vezes por ano e no dia seguinte, vem com touquinhas e até camisetas. Eu fico feliz em andar no meio dessas pessoas e não ser tachada de idiota e criança. Mas, esse povo que costuma ir em shows de pagode, sertanejo, beber até não conseguir se levantar, acha que isso é mais influenciável do que animes e mangás. Embora, eu pense exatamente o contrário. Todo mundo aqui deve ter uma noção de que, existem muitos animes e mangás que passam algum tipo de mensagem que talvez você leve para a vida. Já encontrei vários e vários desse tipo, e me orgulho de seguir esse exemplo.

Miyu-chan..sei exatamente como é isso...ir de tokinha na school, soh ouvir J-MUSIC, e talz o pessoal olha pra vc como se vc tivesse uma doença contagiosa..tipo -wtf...preconceito de merda
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Yukio Sáb Jan 22, 2011 1:22 pm

e eu que to num quartel? os cara pede pra olhar meu celular do mesmo jeito e fala "porra eh essa?" mas eu como sou calmo, deixo keto e eles tb deixam keto xD
mas ja falaram por eu fazer cosplay e ficaram fazendo mimimi la, só q o mimimi de la eh mais pesado, ai vc tem q fazer um mimimi mais foda q o dele, ai sim vc fica de boa (y)

mas eh normal, totalmente normal (y)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Somme Dom Jan 23, 2011 12:34 am

já fui vitima também,só que eu nem ligo mto...pq o pessoal que falava merda era tudo ignorante =)
Ganhei até o apelido de "nerd" no tempos de escola kkk
mais até que eu gostava do apelido 8D
teve também uma vez que eu fui numa loja de musica "evangélica" comprar umas cordas pra guitarra com uma camisa do Death Note e o vendedor me tratou mal ._.,azar é da loja anyway ._.
Somme
Somme
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 65
Ka$h : 85
Likes : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 31
Localização : Em seus corações ♥ *Sogeking*


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Jan 23, 2011 12:48 am

Essa de ser chamado de NERD no lugar de OTAKU, eh mt normal..confundem TD mesmoeusendoosdois, mas tipo tinha um professor meu q dava aula de física..ele era novo e sempre keria se "enturmar"..um dia chegou TD feliz pra mim falando q tinha comprado um mangá e era tipo MÔNICA EM MANGÁ O.O
mas fodz...q eu sempre trollava ele pq era mt chato, um belo dia eu com o fone no máximo ouvindo J-ROCK no fundo da sala, LENDO D.GRAY MAN ele vem me dah bronca falou q eu ia ser burro, pq eu num tava prestando atenção na aula dele e me passou um problema na lousa, na frente de TD mundo...fui lá "OUVINDO MAXIMUM" e resolvi em uns 2 minutos...depois falei "POSSO SENTAR E LER QUIETO..."
nunca mais falou comigo..soh me chamava na chamada mesmo xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Somme Dom Jan 23, 2011 11:23 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Essa de ser chamado de NERD no lugar de OTAKU, eh mt normal..confundem TD mesmoeusendoosdois, mas tipo tinha um professor meu q dava aula de física..ele era novo e sempre keria se "enturmar"..um dia chegou TD feliz pra mim falando q tinha comprado um mangá e era tipo MÔNICA EM MANGÁ O.O
mas fodz...q eu sempre trollava ele pq era mt chato, um belo dia eu com o fone no máximo ouvindo J-ROCK no fundo da sala, LENDO D.GRAY MAN ele vem me dah bronca falou q eu ia ser burro, pq eu num tava prestando atenção na aula dele e me passou um problema na lousa, na frente de TD mundo...fui lá "OUVINDO MAXIMUM" e resolvi em uns 2 minutos...depois falei "POSSO SENTAR E LER QUIETO..."
nunca mais falou comigo..soh me chamava na chamada mesmo xD

ASUHASHUUHASUHSAHUSA TALOKS,Mônica em mangá ASHUAHUSHUAS
tenso...
Somme
Somme
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 65
Ka$h : 85
Likes : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 31
Localização : Em seus corações ♥ *Sogeking*


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Ytshack Seg Jan 24, 2011 3:39 pm

Acho natural que outros que vejam pessoas com mais de uma certa idade vendo "desenhos animados" tenham um certo preconceito, mas nada exagerado. Aqui em Natal os grandes culpados pelo preconceito sofrido pelos Otakus, principalmente em um certo shopping da cidade onde os funcionário foram alertados a tomar atitudes com relação a eles, são os próprios Otakus, ou quem se diz otaku, que no final das contas compôe um mesmo grupo por gostar das mesmas coisas.

Seja pela baderna que fazem onde não deveriam com o mero intuito de chamar atenção, seja pelo comportamento anormal, tentando parecer o personagem de algum anime, afinal, o que você espera que pensem de você se ficar pulando e dando gritos que nem certos animes "alegres" ou se ficar agindo feito Ls (de Death Note) ou andando de cosplays em vias públicas, fora que por aqui no RN, creio eu, as massas ainda tem um certo quê de tradicionalidade e velhos costumes que entram em choque com esse tipo de comportamento.

Tem gente que não se importa, mas quem sofre o preconceito não é só quem não se importa e sim todos os outros.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Myukii Dom Fev 06, 2011 11:31 am

Sinceramente eu não gosto é dos putos. Aquele povo desgraçado que
ama aquele Biba de merda e ama funk e seilá o que. Eles que são uns merda õ__o'
Os otakus são um grupo bem melhor, pq não tem pessoas assim. Normalmente são
pessoas com opiniões mais sérias sobre as coisas e mais CORRETAS se posso dizer assim u.u'
Bem, essa é minha opinião. Otaku para sempre <3 =D
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 145
Ka$h : 605
Likes : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : RJ/Brasil


http://pandoratranslator.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Miyu Dom Fev 06, 2011 12:32 pm

Otaku não é só ver anime e mangá, curtir J-Music em geral, ser gamer e tals. É um estilo de vida, cara.
Otaku forevermente <3
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Yukarie Dom Fev 06, 2011 2:45 pm

Argh. Bem, na minha escola sou chamada de "doida psicopata" por gostar de animes e mangás. Dissertem

É horrível, sério. Até porque por causa disso ninguém se aproxima de mim (Forever alone). BAH
Yukarie
Yukarie
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 20
Ka$h : 165
Likes : 0
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 25
Localização : Dormindo


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Miyu Dom Fev 06, 2011 2:53 pm

Yukarie escreveu:Argh. Bem, na minha escola sou chamada de "doida psicopata" por gostar de animes e mangás. Dissertem

É horrível, sério. Até porque por causa disso ninguém se aproxima de mim (Forever alone). BAH
É melhor você ficar forever alone curtindo suas coisas, do que ter sempre alguém enchendo seu saco por causa dos seus gostos.
Eu penso assim.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Myukii Dom Fev 06, 2011 3:32 pm

É mesmo, essa mania de que otaku é nerd é uma merda D: Realmente
a maioria dos otakus no JAPÃO são nerds mesmo mas isso não significa que
aqui são. Eu acho isso ridículo :3
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 145
Ka$h : 605
Likes : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : RJ/Brasil


http://pandoratranslator.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Ytshack Qui Fev 17, 2011 1:24 am

Que eu saiba, no Japão, Otaku é um termo pejorativo para designar fãs de animes/mangás etc. Por aqui é que é usado como "rótulo padrão" pra esse tipo de gente.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Nara Qui Fev 17, 2011 11:57 am

Uma menina não quis namorar comigo pq eu via "desenho japonês, coisa de criança".... Eu simplesmente disse "se vc sentir uma dor no seu coração a culpa e minha..." pq eu tava assistindo DN na época XD
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 3:51 pm

hmm acho que nunca sofri um preconceito com isso...embora eu quase nunca noto nada ao meu redor XD...eu sei que existe mas acho que nunca sofri com isso ><

SIIIM eu me vejo vendo anime..até mesmo desenhos (tipo thundercats..mas voltando ao assunto XD)
E eu nunca escondo nada dos meus reais amigos mesmo...sou o que sou e as pessoas devem gostar de mim por isso...não pelo que elas querem que eu seja...mas confesso que quando mais nova (tipo 15 anos) eu tinah vergonha de dizer que lia fic hentai u.u hoje em dia eu descambei e liguei o "foda-se" XD..Mas enfim é issaí \o/
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Aoora Qui Fev 17, 2011 5:03 pm

Uma vez sofri preconceito , quando descobriram que eu gostava de Mangás e animes , ficaram me chamando de criancinha ou até de bebê , só porque eu assistia animes , agora nem ligo mais , se me chamam assim , nem ligo , ou até xingo a garota ou o carinha , porque gosto de ser como sou , e não vou mudar porque me zoaram.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero - Página 3 Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos