Cheguei a vida adulta
+3
#SawadaTsunayoshi
Sora Nimus
LucasDoA
7 participantes
Página 1 de 1
Cheguei a vida adulta
Sabe como dizem que você chegou a vida adulta quando uma amiga de colégio engravida?
Então, descobri hoje que uma amiga de colégio já até pariu.
Kill me, ploz
Então, descobri hoje que uma amiga de colégio já até pariu.
Re: Cheguei a vida adulta
Tipo, as mulheres falando inúmeros assuntos sobre gravidez e você não entendendo nada, nem querendo (?)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não, amigo.
É só que uma antiga amiga minha é mãe.
Você tem noção do que é isso, cara?
Pqp
É só que uma antiga amiga minha é mãe.
Você tem noção do que é isso, cara?
Pqp
Desculpe não entender, é que é tão comum na minha sala, praticamente todo ano tem uma colega, duas, ou minhas professoras, engravidando...
-
Pode-se dizer que sim, pois ela é quem mais puxa conversa comigo, e é legal comigo.
Mas tipo, trocar maquiagem e essas coisas, não. Então não.
Mas tipo, trocar maquiagem e essas coisas, não. Então não.
-
É que você não viu minha cara quando eu vi uma ex pequete minha grávida, eu fiquei tipo... "até um ano atrás a gente era cheio de intimidade e agora... imagina se aquele filho é meu". Meus amigos ficaram me zuando até eu me mudar, e ainda hoje eles falam que o filho é meu
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
conheci uma que engravidou aos 15
mas que seja amiga e da minha idade hmmmmm não que eu lembre
mas que seja amiga e da minha idade hmmmmm não que eu lembre
Ano passado tinha uma pessoa na minha classe que estava grávida. Não era minha amiga, nem nada.
#SawadaTsunayoshi escreveu:É que você não viu minha cara quando eu vi uma ex pequete minha grávida, eu fiquei tipo... "até um ano atrás a gente era cheio de intimidade e agora... imagina se aquele filho é meu". Meus amigos ficaram me zuando até eu me mudar, e ainda hoje eles falam que o filho é meu
É, rapaz.
Se ela vier bater na tua porta pedindo teste de dna é gg bahea, vai pagar pensão.
LucasDoA escreveu:#SawadaTsunayoshi escreveu:É que você não viu minha cara quando eu vi uma ex pequete minha grávida, eu fiquei tipo... "até um ano atrás a gente era cheio de intimidade e agora... imagina se aquele filho é meu". Meus amigos ficaram me zuando até eu me mudar, e ainda hoje eles falam que o filho é meu
É, rapaz.
Se ela vier bater na tua porta pedindo teste de dna é gg bahea, vai pagar pensão.
Nem fudendo, eu tô ligado que ela teve uns dois namorados depois de mim (Guilherme Sei Lá das Quantas e o Harry Chifrudo Potter), sem contar que eu era um menino puro na época
-
LucasDoA escreveu:Menino puro é o krl, tu é PAI DE FAMÍLIA
Que
-
Ah lucas, fica triste não véi, olha, pensa pelo lado bom, tem novinha que gosta de cara mais velhos pow, num tem 60 anos de idade, você não é velhote ainda, fica sussa cara, só se preocupe se tu ficar broxa depois dos 80, aí fih, eu até entraria em depressão, ma relaxa, fica sussa, eu ein, povo besta.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Huhsuha, eu sei como é essa sensação, a primeira vez que soube que uma amiga tava grávida, ela tinha uns 13/14 anos e eu também, ou seja, foi cedo. No primeiro colegial tinha outra com 14/15 anos que estava grávida e soube também de amigas que estavam se casando. No terceiro colegial uma colega minha também engravidou. Na faculdade, no segundo ano, um amigo meu anunciou que ia ser pai. É, acho que me acostumei com essa sensação faz 10 anos, hahahahaah.
TiNoSa escreveu:Huhsuha, eu sei como é essa sensação, a primeira vez que soube que uma amiga tava grávida, ela tinha uns 13/14 anos e eu também, ou seja, foi cedo. No primeiro colegial tinha outra com 14/15 anos que estava grávida e soube também de amigas que estavam se casando. No terceiro colegial uma colega minha também engravidou. Na faculdade, no segundo ano, um amigo meu anunciou que ia ser pai. É, acho que me acostumei com essa sensação faz 10 anos, hahahahaah.
Krl, Tina, você é adulta há muito tempo.
TiNoSa escreveu:Huhsuha, eu sei como é essa sensação, a primeira vez que soube que uma amiga tava grávida, ela tinha uns 13/14 anos e eu também, ou seja, foi cedo. No primeiro colegial tinha outra com 14/15 anos que estava grávida e soube também de amigas que estavam se casando. No terceiro colegial uma colega minha também engravidou. Na faculdade, no segundo ano, um amigo meu anunciou que ia ser pai. É, acho que me acostumei com essa sensação faz 10 anos, hahahahaah.
Nossa, faz uma infância que você é adulta (entendeu? entendeu?)
-
LucasDoA escreveu:Krl, Tina, você é adulta há muito tempo.
Pois é, abigos. No começo eu estranhava pra krl, mas o destino não poupou exemplos de casos assim, então acabei me acostumando.#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa, faz uma infância que você é adulta (entendeu? entendeu?)
Mas acho que o que mais marcou foi quando minha melhor amiga da 8ª série se casou. Isso faz uns 3 ou 4 anos já. Me deu até uma deprê tipo "agora ela está em outro patamar, acho que não poderemos mais ser amigas", uns lances assim, huashuas. Mesma coisa quando meu primo se casou, o mesmo que vivia brincando comigo e com meu irmão na infância, os três bagunceiros. Foi chocante.
Ah, entendo, isso naturalmente acontece, e quando a gente vê, pronto, somos adulteros, digo, adultos, é estanho, chocante, pra mimsó é meio chato, mas, em fim, é a vida.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635