"Desabafei" com a minha mãe
+2
Sora Nimus
Kaoru
6 participantes
Página 1 de 1
"Desabafei" com a minha mãe
Oi gente, eu sei que deve ser chato pa carai eu vir aqui só pra escrever desabafos e coisas da minha vida, mas sinto que é o único lugar que posso me abrir de verdade. Então agradeço aos que leem. Ainda volto pro fórum.
Agora a pouco, eu tava conversando com a minha mãe e sem querer deixei escapar muitas coisas, do tipo que ela me obrigou a fazer quase tudo na minha vida e que eu talvez não queira ser professor e que minha visão de professor é de que sempre estão parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e eu não sinto afinidade com isso...
Ela acabou interpretando que eu a chamei de controladora, como a conversa estava boa acabei confirmando isso, porque ela realmente é, mas isso é algo de família, todos são, sempre foram e minha mãe está muito melhor agora. Ela levou meio que na brincadeira, mas sei que ficou chateada, eu disse pra ela não esquentar e que a amo, mas to só vendo na próxima vez que ela ficar brava me jogar tudo que eu falei na minha cara e fazer o maior drama...
Agora a pouco, eu tava conversando com a minha mãe e sem querer deixei escapar muitas coisas, do tipo que ela me obrigou a fazer quase tudo na minha vida e que eu talvez não queira ser professor e que minha visão de professor é de que sempre estão parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e eu não sinto afinidade com isso...
Ela acabou interpretando que eu a chamei de controladora, como a conversa estava boa acabei confirmando isso, porque ela realmente é, mas isso é algo de família, todos são, sempre foram e minha mãe está muito melhor agora. Ela levou meio que na brincadeira, mas sei que ficou chateada, eu disse pra ela não esquentar e que a amo, mas to só vendo na próxima vez que ela ficar brava me jogar tudo que eu falei na minha cara e fazer o maior drama...
Re: "Desabafei" com a minha mãe
Mas isso não foi um desabafo foi mais um twitter ^^
Todo emprego neste século exige ficar parado. A não ser que você seja um Treinador sensei, um Gigolô sensei, ou o Koro-sensei, é assim mesmo.
Todo emprego neste século exige ficar parado. A não ser que você seja um Treinador sensei, um Gigolô sensei, ou o Koro-sensei, é assim mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Relaxa, Kaoru, tamo aqui pra isso
Então, sei como são essas discussões de cabeça quente e às vezes a gente fala algo assim e sei beeem como é isso de os pais jogarem algo na cara depois, minha mãe fazia muito isso, era bem chato, a ponto de eu nem me abrir com ela mais. E isso afetou muito minha relação com meus pais de modo geral.
Então espero que vcs consigam resolver isso conversando, porque não conversar pode ser ruim também =/
Então, sei como são essas discussões de cabeça quente e às vezes a gente fala algo assim e sei beeem como é isso de os pais jogarem algo na cara depois, minha mãe fazia muito isso, era bem chato, a ponto de eu nem me abrir com ela mais. E isso afetou muito minha relação com meus pais de modo geral.
Então espero que vcs consigam resolver isso conversando, porque não conversar pode ser ruim também =/
Mas é ate bom isso, pq você desentalou e se ela jogar em cima de você fique firme, é oq você pensa e é bom q ela reflita como as ações dela influenciam nos outros
Foi melhor você ter falado agora,se ficasse guardado por muito,muito,muito,muito tempo,quando você explodisse poderia acabar ferindo mais pessoas.
Espero que com tempo ela entenda o que você quis dizer e que tudo dê certo Fighting,Kaoru-sama!
Espero que com tempo ela entenda o que você quis dizer e que tudo dê certo Fighting,Kaoru-sama!
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Waaah achei que seria grande demais pra um twitter :cSora Nimus escreveu:Mas isso não foi um desabafo foi mais um twitter ^^
Acho que quero ser um Gigolô sensei KKKKKKK
O pior é que nem estávamos de cabeça quente, foi tudo de boa, numa conversa cheia de risadas, até agora não aconteceu nada, estou feliz com isso. Contei pro meu pai tbm que não curto dar aula, na vdd, foi ele que já sacou, quando eu disse que de primeira eu não gostei do que vi. Meu pai disse que ser professor requer paixão, você tem que amar de primeira, e disse pra que eu procure outras coisas, como bibliotecas, escrever, editoras e tals.TiNoSa escreveu:Relaxa, Kaoru, tamo aqui pra isso
Sim, é bom dizer finalmente, apesar de não mudar muita coisa ^^"Voltrotz escreveu:Mas é ate bom isso, pq você desentalou e se ela jogar em cima de você fique firme, é oq você pensa e é bom q ela reflita como as ações dela influenciam nos outros
ArigatttooooooOtomeSanKawaii escreveu:Foi melhor você ter falado agora,se ficasse guardado por muito,muito,muito,muito tempo,quando você explodisse poderia acabar ferindo mais pessoas.
Estou pensando em correr atrás de editoras, pra saber mais delas, como funciona a contratação e essas coisas, espero conseguir algo antes da minha formatura.
Apesar de dar aula não ser ruim, só não me vejo nisso.
A melhor coisa que tem a fazer a começar a tentar dar um jeito de seguir o caminho que acha melhor pra ti, mãe sempre será do jeito que você conhece desde que nasce, não conheço muitas que tenham um pensamento muito flexível não, a não ser que a mente á seja aberta desde sempre, não necessariamente liberais pra maioria das coisas.
A realidade nua e crua é que enquanto vivemos sob seus tetos, mesmo contribuindo com as coisas dentro de casa, até mesmo fora de casa, elas irão querer que as coisas sejam como elas acham que é certo ou melhor pra você. As vezes a gente precisa se arriscar no que quer e gosta pra saber se vale a pena ou não, só persistir em coisas que não dão certo que não é saudável nem inteligente, mas foi bom você ter se aberto um pouco com ela, ficar guardando certas coisas por tempo demais nunca é bom.
A realidade nua e crua é que enquanto vivemos sob seus tetos, mesmo contribuindo com as coisas dentro de casa, até mesmo fora de casa, elas irão querer que as coisas sejam como elas acham que é certo ou melhor pra você. As vezes a gente precisa se arriscar no que quer e gosta pra saber se vale a pena ou não, só persistir em coisas que não dão certo que não é saudável nem inteligente, mas foi bom você ter se aberto um pouco com ela, ficar guardando certas coisas por tempo demais nunca é bom.
Eu acho que quero trabalhar na parte de edição, não importa que seja de livros, revistas, mangás, mas eu preferiria mangás. Porém é difícil entrar em contato ou qualquer coisa parecia com as editoras, porque ficam muito longe e, sei lá, parecem que nunca precisam de mais gente. Lembro de ter falado com alguns caras da editora Draco e não foram exatamente gentis D: IHDUIASHDUYASGSforza escreveu:A melhor coisa que tem a fazer a começar a tentar dar um jeito de seguir o caminho que acha melhor pra ti, mãe sempre será do jeito que você conhece desde que nasce, não conheço muitas que tenham um pensamento muito flexível não, a não ser que a mente á seja aberta desde sempre, não necessariamente liberais pra maioria das coisas.
Sim, foi bom eu ter me aberto pelo menos um pouco, além do mais, ela nem tocou mais no assunto.
Essas coisas geralmente precisam de muita insistência e mais paciência ainda, mas se é seu desejo, pelo menos tenta, quando achar que não dá mais, tenta uma segunda opção. Pior é se arrepender de não ter feito.