Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Desabafei" com a minha mãe

+2
Sora Nimus
Kaoru
6 participantes

Ir para baixo

"Desabafei" com a minha mãe Empty "Desabafei" com a minha mãe

Mensagem por Kaoru Qui Jun 23, 2016 12:01 am

Oi gente, eu sei que deve ser chato pa carai eu vir aqui só pra escrever desabafos e coisas da minha vida, mas sinto que é o único lugar que posso me abrir de verdade. Então agradeço aos que leem. Ainda volto pro fórum.
Agora a pouco, eu tava conversando com a minha mãe e sem querer deixei escapar muitas coisas, do tipo que ela me obrigou a fazer quase tudo na minha vida e que eu talvez não queira ser professor e que minha visão de professor é de que sempre estão parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e eu não sinto afinidade com isso...
Ela acabou interpretando que eu a chamei de controladora, como a conversa estava boa acabei confirmando isso, porque ela realmente é, mas isso é algo de família, todos são, sempre foram e minha mãe está muito melhor agora. Ela levou meio que na brincadeira, mas sei que ficou chateada, eu disse pra ela não esquentar e que a amo, mas to só vendo na próxima vez que ela ficar brava me jogar tudo que eu falei na minha cara e fazer o maior drama... neutral neutral neutral neutral neutral
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

"Desabafei" com a minha mãe IePTSs3 "Desabafei" com a minha mãe DCGib1l "Desabafei" com a minha mãe LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Desabafei" com a minha mãe Empty Re: "Desabafei" com a minha mãe

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 24, 2016 12:17 am

Mas isso não foi um desabafo foi mais um twitter ^^

Todo emprego neste século exige ficar parado. A não ser que você seja um Treinador sensei, um Gigolô sensei, ou o Koro-sensei, é assim mesmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

"Desabafei" com a minha mãe HaJA8Yt "Desabafei" com a minha mãe VgDv2gT "Desabafei" com a minha mãe 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 28, 2016 12:03 am

Relaxa, Kaoru, tamo aqui pra isso blink

Então, sei como são essas discussões de cabeça quente e às vezes a gente fala algo assim e sei beeem como é isso de os pais jogarem algo na cara depois, minha mãe fazia muito isso, era bem chato, a ponto de eu nem me abrir com ela mais. E isso afetou muito minha relação com meus pais de modo geral.
Então espero que vcs consigam resolver isso conversando, porque não conversar pode ser ruim também =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

"Desabafei" com a minha mãe MRdxMuH "Desabafei" com a minha mãe HaJA8Yt"Desabafei" com a minha mãe QpBNVxc"Desabafei" com a minha mãe XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 06, 2016 1:59 am

Mas é ate bom isso, pq você desentalou e se ela jogar em cima de você fique firme, é oq você pensa e é bom q ela reflita como as ações dela influenciam nos outros
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por OtomeSanKawaii Sáb Jul 16, 2016 11:21 pm

Foi melhor você ter falado agora,se ficasse guardado por muito,muito,muito,muito tempo,quando você explodisse poderia acabar ferindo mais pessoas.
Espero que com tempo ela entenda o que você quis dizer e que tudo dê certo dummy Fighting,Kaoru-sama!
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Ka$h : 3496

Mensagem por Kaoru Ter Jul 19, 2016 9:46 pm

Sora Nimus escreveu:Mas isso não foi um desabafo foi mais um twitter ^^

Todo emprego neste século exige ficar parado. A não ser que você seja um Treinador sensei, um Gigolô sensei, ou o Koro-sensei, é assim mesmo.
Waaah achei que seria grande demais pra um twitter :c
smilling smilling smilling
Acho que quero ser um Gigolô sensei troll KKKKKKK
TiNoSa escreveu:Relaxa, Kaoru, tamo aqui pra isso blink

Então, sei como são essas discussões de cabeça quente e às vezes a gente fala algo assim e sei beeem como é isso de os pais jogarem algo na cara depois, minha mãe fazia muito isso, era bem chato, a ponto de eu nem me abrir com ela mais. E isso afetou muito minha relação com meus pais de modo geral.
Então espero que vcs consigam resolver isso conversando, porque não conversar pode ser ruim também =/
O pior é que nem estávamos de cabeça quente, foi tudo de boa, numa conversa cheia de risadas, até agora não aconteceu nada, estou feliz com isso. Contei pro meu pai tbm que não curto dar aula, na vdd, foi ele que já sacou, quando eu disse que de primeira eu não gostei do que vi. Meu pai disse que ser professor requer paixão, você tem que amar de primeira, e disse pra que eu procure outras coisas, como bibliotecas, escrever, editoras e tals. 
Voltrotz escreveu:Mas é ate bom isso, pq você desentalou e se ela jogar em cima de você fique firme, é oq você pensa e é bom q ela reflita como as ações dela influenciam nos outros
Sim, é bom dizer finalmente, apesar de não mudar muita coisa ^^"
OtomeSanKawaii escreveu:Foi melhor você ter falado agora,se ficasse guardado por muito,muito,muito,muito tempo,quando você explodisse poderia acabar ferindo mais pessoas.
Espero que com tempo ela entenda o que você quis dizer e que tudo dê certo dummy Fighting,Kaoru-sama!
Arigatttoooooo ♥️
Estou pensando em correr atrás de editoras, pra saber mais delas, como funciona a contratação e essas coisas, espero conseguir algo antes da minha formatura.
Apesar de dar aula não ser ruim, só não me vejo nisso.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

"Desabafei" com a minha mãe IePTSs3 "Desabafei" com a minha mãe DCGib1l "Desabafei" com a minha mãe LBnshhK

Mensagem por Sforza Sex Jul 22, 2016 3:52 pm

A melhor coisa que tem a fazer a começar a tentar dar um jeito de seguir o caminho que acha melhor pra ti, mãe sempre será do jeito que você conhece desde que nasce, não conheço muitas que tenham um pensamento muito flexível não, a não ser que a mente á seja aberta desde sempre, não necessariamente liberais pra maioria das coisas.
A realidade nua e crua é que enquanto vivemos sob seus tetos, mesmo contribuindo com as coisas dentro de casa, até mesmo fora de casa, elas irão querer que as coisas sejam como elas acham que é certo ou melhor pra você. As vezes a gente precisa se arriscar no que quer e gosta pra saber se vale a pena ou não, só persistir em coisas que não dão certo que não é saudável nem inteligente, mas foi bom você ter se aberto um pouco com ela, ficar guardando certas coisas por tempo demais nunca é bom.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

"Desabafei" com a minha mãe QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kaoru Sex Jul 22, 2016 9:54 pm

Sforza escreveu:A melhor coisa que tem a fazer a começar a tentar dar um jeito de seguir o caminho que acha melhor pra ti, mãe sempre será do jeito que você conhece desde que nasce, não conheço muitas que tenham um pensamento muito flexível não, a não ser que a mente á seja aberta desde sempre, não necessariamente liberais pra maioria das coisas.
A realidade nua e crua é que enquanto vivemos sob seus tetos, mesmo contribuindo com as coisas dentro de casa, até mesmo fora de casa, elas irão querer que as coisas sejam como elas acham que é certo ou melhor pra você. As vezes a gente precisa se arriscar no que quer e gosta pra saber se vale a pena ou não, só persistir em coisas que não dão certo que não é saudável nem inteligente, mas foi bom você ter se aberto um pouco com ela, ficar guardando certas coisas por tempo demais nunca é bom.
Eu acho que quero trabalhar na parte de edição, não importa que seja de livros, revistas, mangás, mas eu preferiria mangás. Porém é difícil entrar em contato ou qualquer coisa parecia com as editoras, porque ficam muito longe e, sei lá, parecem que nunca precisam de mais gente. Lembro de ter falado com alguns caras da editora Draco e não foram exatamente gentis D: IHDUIASHDUYASG
Sim, foi bom eu ter me aberto pelo menos um pouco, além do mais, ela nem tocou mais no assunto.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Sforza Sáb Jul 23, 2016 10:09 am

Essas coisas geralmente precisam de muita insistência e mais paciência ainda, mas se é seu desejo, pelo menos tenta, quando achar que não dá mais, tenta uma segunda opção. Pior é se arrepender de não ter feito.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

"Desabafei" com a minha mãe QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor