O fantasma está aqui
+5
TiNoSa
Rozen
LucasDoA
Sforza
Ghost
9 participantes
Página 1 de 1
O fantasma está aqui
Yosu! Como vão? De algum modo o Ezra Miller me deixou numa crise existencial, e durante essa crise eu achei esse fórum. Tenho 18 anos, faço faculdade de letras, vejo desenhos chineses desde 2009 mais ou menos, não faz muito tempo. Meu anime favorito acho que seria Digimon, mas se quiserem saber mais, este é meu myanimelist http://myanimelist.net/profile/GustavoBD contudo eu não costumo atualizar frequentemente por preguiça :v
Também curto animes mexicanos, tipo My Little Pony, Star vs. The Forces of Evil, Over The Garden Wall e etc.
Espero que possamos nos dar bem e tals. Câmbio
Também curto animes mexicanos, tipo My Little Pony, Star vs. The Forces of Evil, Over The Garden Wall e etc.
Espero que possamos nos dar bem e tals. Câmbio
Ghost- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Re: O fantasma está aqui
Gosto do Ezra, mas estou tentando encontrar uma conexão entre ele e o fórum @.@ acho que nunca li nada chinês, é bom?
Nossa, faz tempo que não vejo Inazuma Eleven.
De cara um gif do Ed na sua lista <3 tu já assistiu bastante coisa, leu algumas também. O que achou do mangá Gantz?
Seja bem vindo o/ Se precisar de algo é só chamar :3
De cara um gif do Ed na sua lista <3 tu já assistiu bastante coisa, leu algumas também. O que achou do mangá Gantz?
Bem bindo, amigo que também faz faculdade de letras.
Vamos conversar sobre letras e alfabetos e idiomas e tudo mais que o curso abrange.
Vamos conversar sobre letras e alfabetos e idiomas e tudo mais que o curso abrange.
O chinês e o mexicano não eram sérios :v Tava me referindo a animes japas e cartoons muricas :vSforza escreveu:Gosto do Ezra, mas estou tentando encontrar uma conexão entre ele e o fórum @.@ acho que nunca li nada chinês, é bom?
Achei Gantz bem bacana, principalmente lá pros últimos arcos do mangá. Dei nota 9, mas isso ignorando os furos de enredo, realmente parece que o autor ficava mudando de ideia de "o que vou fazer agora?", mas tirando isso, o mangá realmente me agradou.
Opa o/ é bacana conhecer outra pessoa que faz letrasLucasDoA escreveu:Bem bindo, amigo que também faz faculdade de letras.
Ghost- Demented Stranger
-
Bem vindo o///
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sempre bom mesmo.
Está em que período?
Eu estou parado no terceiro graças a greve da faculdade.
Está em que período?
Eu estou parado no terceiro graças a greve da faculdade.
Ainda sou calouro. Comecei no começo desse ano
Ghost- Demented Stranger
-
Nem. No dia que meus veteranos planejaram fazer o trote, eu tinha consulta no médico aehaueh
Ghost- Demented Stranger
-
Só bati o olho no seu avatar e pensei "hm, acho que o @Sora Nimus vai gostar desse rapaz". Vamos ver se ele aparece aqui pra ver se isso procede.
Ah, sim, seja bem-vindo. Te adicionei no MAL e vendo seus favoritos lá, acho que o @Sora Nimus vai realmente gostar de você, e o @Cyber-Kun também, kkk.
Se tiver alguma dúvida sobre o fórum, é só perguntar.
Ah, sim, seja bem-vindo. Te adicionei no MAL e vendo seus favoritos lá, acho que o @Sora Nimus vai realmente gostar de você, e o @Cyber-Kun também, kkk.
Se tiver alguma dúvida sobre o fórum, é só perguntar.
Eita, então eu mal espero por conhece-los heha
Ghost- Demented Stranger
-
Como a tinosa falou eu fui ver a lista, e não diria surpreso, eu diria chocado, não imaginava que tinha um filho chamado gustavo nesse mundo. Até hoje só existia duas pessoas que gostavam de Arc-V aqui, e esses dois sou eu.
Bem vindo aí, aproveite o forum, aproveite a loucura, compartilhe. Quando quiser uma Battle royal pode chamar a mim e o cyber xD
Lindo set.
Bem vindo aí, aproveite o forum, aproveite a loucura, compartilhe. Quando quiser uma Battle royal pode chamar a mim e o cyber xD
Lindo set.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu já ia perguntar se tu via desenhos chineses mesmo, mas aí li os três primeiros comentários
BEEEEEM VIIIIINDO \O/
ESTUDANTEDELETRASIGUALEUEOLUCAS \O/
Siiiiiiiiiiiiiiiim eu também faço letras MUAHAHAHA
Somo vai querido colega??? -qqq
Ta, parei
Agora é sério
Muuuuito bem vindo, espero que se divirta por aqui, o povo é mó doido, CUIDADO XD SDHASUIYDASUYDGASYUDGASUYG
De fato o Erza tem tudo a ver com esse fórum u-u sem mais -qqq
Enfim. Passeia por aí, anota os lugares que tu for passando que olha, eu to aqui a um tempo e não sei ainda onde fica o que aqui xD IUSHDUAYSGDU é sério, me perco, quase todas as vezes ;~;
Aqui tem casas, clãs, que tu ir e se juntar.(recomendo fortemente os Valentins e We are Infinite) ~apanha~ cof cof
Enfim. BEIJINHOS
BEEEEEM VIIIIINDO \O/
ESTUDANTEDELETRASIGUALEUEOLUCAS \O/
Siiiiiiiiiiiiiiiim eu também faço letras MUAHAHAHA
Somo vai querido colega??? -qqq
Ta, parei
Agora é sério
Muuuuito bem vindo, espero que se divirta por aqui, o povo é mó doido, CUIDADO XD SDHASUIYDASUYDGASYUDGASUYG
De fato o Erza tem tudo a ver com esse fórum u-u sem mais -qqq
Enfim. Passeia por aí, anota os lugares que tu for passando que olha, eu to aqui a um tempo e não sei ainda onde fica o que aqui xD IUSHDUAYSGDU é sério, me perco, quase todas as vezes ;~;
Aqui tem casas, clãs, que tu ir e se juntar.
Enfim. BEIJINHOS
Ghost escreveu:Nem. No dia que meus veteranos planejaram fazer o trote, eu tinha consulta no médico aehaueh
"Consulta no médico."
Yes.
Eu também tive uma "Consulta no médico" no dia do meu trote.
Eu vejo desenhos chineses o/ tá, sei, ninguém perguntou, ok, já vou.Kaoru escreveu:Eu já ia perguntar se tu via desenhos chineses mesmo, mas aí li os três primeiros comentários
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831