Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] The Night Of [+HBO]

Ir para baixo

[Série] The Night Of [+HBO] Empty [Série] The Night Of [+HBO]

Mensagem por Saeba Qua Jul 27, 2016 9:05 pm


[Série] The Night Of [+HBO] 557269_83202cd448dc4ce98808c5e270a85f78~mv2

Após ter passado a noite com uma mulher desconhecida, um homem acorda e a encontra esfaqueada até a morte e é acusado de tê-la assassinado. A investigação policial denuncia as complexas relações entre os casos analisados pela polícia de Nova Yokr, procedimentos legais, sistema criminal e o "feroz purgatório" de Rikers Island, onde os acusados são mantidos enquanto esperam pelo julgamento.



Eu estava passeando pelos foruns como sempre faço, eis que acho um topico sobre Cinema, onde comentavam sobre esse seriado.
Bom, de inicio eu achei que não valia a pena ver ...os usuarios falavam tão bem que...não aguentei e assisti ao primeiro episodio.

Achei supremo, no começo a serie é lenta,mas não se arrasta, ela vai indo...indo... você sabe onde ela vai chegar,mas pela lentidão voce vai percebendo coisas e começa a ficar interessante.
Não pretendo dar spoiler, nem nada.Só criando esse topico pra quem estiver interessado em ver um Drama,Policial.

blink  Selo Saebinha de Qualidade
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos