Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Owari No Seraph

2 participantes

Ir para baixo

[Anime] Owari No Seraph Empty [Anime] Owari No Seraph

Mensagem por Kaoru Qui Jul 28, 2016 7:34 pm

[Anime] Owari No Seraph 73474

Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles
Opinião: 
HEEEYYY
Olha, sinceramente, eu acho que esse é o tipo de anime que eu não curto muito, não que eu não goste, eu até gosto de animes de super poder e tals, mas depende muito do meu humor. No caso, eu tava com saco pra ver esse anime que umas pessoas me recomendaram no face porque eu tava depre pelo último episódio lançado de Re:Zero. Enfim. Na minha opinião, o anime não é ruim, é até bem legal, mas já aviso, que se esperam ter surpresas... Err.... Não é nesse anime, afinal a abertura da um PUTA spoiler da primeira temporada inteira. Não tem com o que se surpreender. Sobre o desenvolvimento, é tipo bem tipo Bleach. Cada arma tem uma pessoa que fala com você e você tem que pedir poderes emprestado, golpes especiais e blá blá blá. A diferença é que aqui são demônios, em Bleach não sei o que são, porque não acompanho. Esse anime tem duas temporadas, que basicamente deviam só ter feito um anime de 24 episódios e acabou. Ahn... Não tenho muitas criticas, porque esse é o tipo de anime que tem MUITO protagonismo, o Yu parece o Ichigo, TUDO acontece com ele, ele tem de tudo dentro do corpo. E é incrivelmente teimoso. CARA CHATO DA PORRA! Você diz não faça isso, em menos de dois minutos ele faz isso. Eu não odeio ele, mas também não gosto, eu simpatizo porque tem muita bromeragem e parece muito um yaoi as vezes
cry1 cry1 cry1 cry1 Bem que podia ser um ahokay super shippo Yu com Mika megusta
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[Anime] Owari No Seraph IePTSs3 [Anime] Owari No Seraph DCGib1l [Anime] Owari No Seraph LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Owari No Seraph Empty Re: [Anime] Owari No Seraph

Mensagem por LucasDoA Qui Jul 28, 2016 8:07 pm

Admite, você só tá nessa pelas fan arts de yaoi.
Embora eu realmente goste de Owari no Seraph.
Mas nunca terminei de ver, ficou como droppado.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime] Owari No Seraph DCGib1l [Anime] Owari No Seraph 49EG7W4 [Anime] Owari No Seraph A4RPXal [Anime] Owari No Seraph 4URmKMV [Anime] Owari No Seraph XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos