Temporada de Animes Verão 2016
+3
Sword
LucasDoA
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Temporada de Animes Verão 2016
Tópico meio atrasado, mas antes tarde do que nunca, né? Não andei vendo muita movimentação nessa seção pra falarem dos novos animes, então como ninguém criou um desses antes, resolvi criar pra gente tirar essa poeira.
Aqui está uma lista de todos os animes da temporada atual: http://myanimelist.net/anime/season
E aí, quais vocês estão assistindo ou pretendem assistir ainda?
Obs: sei que no Brasil é inverno, mas o Japão está no verão agora, por isso essa temporada atual de animes é considerada de verão
Re: Temporada de Animes Verão 2016
Eu to acompanhando a second season de Shokugeki no Souma, embora eu não tenha visto a primeira, mas eu leio o mangá.
Essa temporada nada me interessou muito.
Essa temporada nada me interessou muito.
Recomendo Tenkyou no Alderamin pra quem ainda não viu... Achei que ia ser um anime bem neutro, mas estou gostando bastante
Sword- Demented Stranger
Ka$h : 20
Somente um
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vocês estão acompanhando menos do que eu imaginava, ahsasuh, eu também não posso dizer que estou acompanhando muita coisa, por enquanto só Fudanshi Koukou Seikatsu, hoho, o mangá é muito bom e com temática voltada pro yaoi, aí claro que eu ia assistir lol
Mas tirando esses bem tendenciosos -q Acho que o filme de Koe to Katachi vai ser massa. Se sobrar um tempo eu pretendo dar uma olhada em Berserk pra ver como ficou a adaptação.
Mas tirando esses bem tendenciosos -q Acho que o filme de Koe to Katachi vai ser massa. Se sobrar um tempo eu pretendo dar uma olhada em Berserk pra ver como ficou a adaptação.
Até o fim da temporada devo ver pelo menos 60% dos animes dela se minha vida continuar parada. Até que tem umas coisas interessantes ou no minimo engraçadas pra se ver... Mas por enquanto só Re:zero, Orange e Alderamin.
Obs: Revi Toradora fim de semana passada. Como é bom
Obs: Revi Toradora fim de semana passada. Como é bom
Sword- Demented Stranger
Ka$h : 20
Nah,essa temporada não me animou tanto,por isso nem venho acompanhando os animes que estão nela,mas pretendo ver o Tales of Zestiria X e o Shokugeki no Souma 2 depois que encerrarem
off: Seja bem-vindo ae @Sword o/ (não vi tópico de apresentação,mas cmo vi seu comentário aqui e vi que vc é o membro mais novo,to de dando as boas vindas aqui msm aheuaeuh)
off: Seja bem-vindo ae @Sword o/ (não vi tópico de apresentação,mas cmo vi seu comentário aqui e vi que vc é o membro mais novo,to de dando as boas vindas aqui msm aheuaeuh)
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Vish, pensei que era só que estava acompanhado pouco. Só estou acompanhando Danganronpa, Kono Bijutsubu e Rewrite.
Aproveito pra baixar tudo de uma vezLucasDoA escreveu:Por que esperar eles pararem de lançar?
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Só to acompanhando Re: Zero mesmo, não acho que seja dessa temporada, mas ainda ta lançando :v
Sei lá, não sou de acompanhar temporadas
Sei lá, não sou de acompanhar temporadas
Pesquisa feita com uns fuckin weebs para descobrir quais animes valem a pena continuar assistindo:
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/05/fs-japoneses-elegem-os-animes-que-continuam-assistindo-da-temporada-de-vero-2016
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/08/05/fs-japoneses-elegem-os-animes-que-continuam-assistindo-da-temporada-de-vero-2016
Nice!LucasDoA escreveu:Pesquisa feita com uns fuckin weebs para descobrir quais animes valem a pena continuar assistindo:
Não posso comentar a maioria aí pq não estou assistindo, mas Saiki Kusuo no Psi Nan em terceiro lugar, olha só, uhsasahu, pelo visto os japas curtem uma comédia aleatória xD
É só você pensar que são apenas otakus escolhendo o anime mais otaku da temporada.
Mas vc que tá assistindo o New Game, acha que foi merecido o primeiro lugar?
Eu não to vendo New Game lol.
Mas eu acho que foi sim.
É muito bom, embora muito moe.
Mas eu acho que foi sim.
É muito bom, embora muito moe.
^ Acho que é algo bem retardado esse anime...
Creio que o público é maioria infantil(ou marmanjos de trinta com mente de doze) aí comédia faz mais sucesso.
Psi Nan não é tem como não gostar né
Creio que o público é maioria infantil(ou marmanjos de trinta com mente de doze) aí comédia faz mais sucesso.
Psi Nan não é tem como não gostar né
-
Quer dizer que não há motivos para ficar em primeiro....LucasDoA escreveu:É um moe como qualquer outro ué.
Só que engraçado.
Por isso é bom.
-
Óbvio que não, tem coisa melhor.
Mas, como eu já disse, é o best para fuckin weebs.
I'm a fuckin weeb.
Mas, como eu já disse, é o best para fuckin weebs.
I'm a fuckin weeb.
Jurei que vc tava assistindo, ashuash.
Nossa, eu queria começar mais algum, mas tá foda arrumar tempo, aaaa. Esses dias andei dedicando meu pouco tempo livre a alguns mangás que eu já tinha começado também.
Nossa, eu queria começar mais algum, mas tá foda arrumar tempo, aaaa. Esses dias andei dedicando meu pouco tempo livre a alguns mangás que eu já tinha começado também.
Eu não tenho visto nada.
Parei de ver o Shokugeki até.
Não tenho feito nada, na real, além de ler mangás que ainda estão em publicação e nunca mais lê-los, o que é uma merda.
Parei de ver o Shokugeki até.
Não tenho feito nada, na real, além de ler mangás que ainda estão em publicação e nunca mais lê-los, o que é uma merda.
Eu tava assim também, a ponto de a minha lista de mangás chegar a mais de 100 títulos que estavam em andamento. Muitos estavam pausados há mais de 3 anos. Aí esse ano eu decidi que ia começar pelos mais curtinhos que eu ainda não tinha finalizado. Entrei no meu MAL, fiz uma lista de vários que estavam com o status "finished", vi quais eram os menores e comecei a ler e terminar esses. Já reduzi um pouco a lista. Nossa, tinha uns que eu tinha começado há mais de 3 anos e faltava só uns 3 capítulos pra acabar, e mesmo assim eu deixava mofando na lista. Tô dando um tapa nesses mangás agora, sempre que sobra um tempo eu pego um de lá pra finalizar. A maioria eu começo a ler de novo, na verdade, pq depois de tanto tempo eu nem me lembro mais da história.