Entrando na vida social
4 participantes
Página 1 de 1
Entrando na vida social
Pois é... E pensar que um dia eu teria uma vida social, kkkkkk. Eu estava tão centrado no computador e nos animes que até tinha esquecido que isso existia. Mas enfim, vamos ao texto~~~
Esse ano foi cheio de reviravoltas, das mais malucas até as mais simples. Comecei bem o ano, mas do nada o mundo desaba. Por eu ser uma pessoa naturalmente sem autoestima, meu mundo desabava de formas tão rápidas e inconvenientes. Mas numa dessas, minha tia me ajudou. E eu descobri que alguém me amava aonde eu vivo. Foi uma descoberta óbvia? Talvez, mas essencial para tudo começar a se mover. Me dei conta de que eu tinha parado, simplesmente parado. Não queria voltar nem seguir em frente, só parei. E por um belo tempo. Bom, eu despejei tudo. Chorei e gritei, tirei tudo o que tinha do peito. Senti muito medo, muita frustração em poucos minutos. Mas isso me fez ver o quanto parado eu estava. Comecei a fazer o que eu gosto, sair e curtir. Coisas normais que nunca havia experimentado. Nesse meio tempo arrumei um emprego, na verdade, minha tia arrumo uns bico pra nós. Como forma de me socializar e perder o medo em pessoas. E então tudo começou. Me arrumei, coisa que eu não fazia a anos. Fiz a barba, cortei o cabelo e comecei a cuidar bem de mim. Desde então, tenho estado muito mais leve. Tudo parece mais bonito, se assim posso dizer. Continuo vendo meus animes, mas ainda sim arrumo um tempo pros amigos. Obrigado se leu até aqui! ^^
Eu estou feliz agora! E a todos aqui que me apoiaram, muito obrigado! Principalmente o Kaoru e a Tinosa(senpai <3)
E também a todos que me divertiram, inspiraram e me apoiaram indiretamente, ou diretamente. Nunca irei esquecer desse fórum <3
Re: Entrando na vida social
Mas continua sendo um fuckin weeb com garotinha no perfil?
Sua tia falhou...
Kao, cara.
Tá todo mundo muito feliz pelo seu sucesso em se tornar um ser humano descente que não bate punheta pra meninas 2d.
Parabéns.
Sua tia falhou...
Kao, cara.
Tá todo mundo muito feliz pelo seu sucesso em se tornar um ser humano descente que não bate punheta pra meninas 2d.
Parabéns.
Nem tudo é perfeito, meu caro. E quem disse que eu parei? e-e Me tornei uma pessoa decente, mas nem tanto.LucasDoA escreveu:Mas continua sendo um fuckin weeb com garotinha no perfil?
Sua tia falhou...
Kao, cara.
Parabéns.
Beelzebub escreveu:Nem tudo é perfeito, meu caro. E quem disse que eu parei? e-e Me tornei uma pessoa decente, mas nem tanto.LucasDoA escreveu:Mas continua sendo um fuckin weeb com garotinha no perfil?
Sua tia falhou...
Kao, cara.
Parabéns.
Ahahahahahha
Eu te superestimei, caro amigo.
Rindo da sua conversa com o Lucas aí, hahuas. Uma vez otaku, é difícil deixar de ser totalmente, mas é aquilo, fazendo com moderação, tudo bem. Como você mesmo falou, o importante é que tá equilibrando aspectos diferentes da sua vida. Socializar e ter contato com o mundo é bom (e necessário), arrumar um emprego e tal, mesmo que seja chato muitas vezes, vc fica mais pé no chão, passa a experimentar uma certa independência e tal.
Estou feliz por você, sério mesmo. Alguns blogs que vc escrevia aqui uns anos atrás me deixaram meio preocupada, mas essas notícias recentes são muito boas. Espero que continue assim <3
Estou feliz por você, sério mesmo. Alguns blogs que vc escrevia aqui uns anos atrás me deixaram meio preocupada, mas essas notícias recentes são muito boas. Espero que continue assim <3
Tentar deixar de ser otaku é algo muito avançado pra mim. AUSAHSU, mas sim, eu já comecei a experimentar essa independência. E é muito boa! Vou continuar sim, tenho que continuar xD KKK Obrigado pela preocupação <3TiNoSa escreveu:Rindo da sua conversa com o Lucas aí, hahuas. Uma vez otaku, é difícil deixar de ser totalmente, mas é aquilo, fazendo com moderação, tudo bem. Como você mesmo falou, o importante é que tá equilibrando aspectos diferentes da sua vida. Socializar e ter contato com o mundo é bom (e necessário), arrumar um emprego e tal, mesmo que seja chato muitas vezes, vc fica mais pé no chão, passa a experimentar uma certa independência e tal.
Acho que tem uma monte de coisas quen ão entendi, mas, que invejável, é tão romântico, e eu só estou frágil e debilitado. eu ainda quero ti adotar <3
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Kkk, eu já fui assim também, na verdade, ainda sou um pouco. UASHAUSH.Sora Nimus escreveu:Acho que tem uma monte de coisas quen ão entendi, mas, que invejável, é tão romântico, e eu só estou frágil e debilitado.eu ainda quero ti adotar <3