Escola
+3
Sforza
LucasDoA
Beelzebub
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Escola
Minha vida de colegial resumida.
Odeio acordar cedo e ter que tomar banho e me arrumar. Ainda bem que só faço isso nas sextas atualmente (aula de francês) e faço o possível pra tomar banho na noite anterior.
Odeio acordar cedo e ter que tomar banho e me arrumar. Ainda bem que só faço isso nas sextas atualmente (aula de francês) e faço o possível pra tomar banho na noite anterior.
KKKKKKKKKKKKKKKKKLucasDoA escreveu:Vai fedendo.
Ninguém vai reparar.
Eu ia assim mesmo quando eu tinha escola integral x.xLucasDoA escreveu:Vai fedendo.
Ninguém vai reparar.
Kkkkk, vai ser diferente. Na escola, mesmo faltando tu tem vaga. No trabalho você é taxado de lá. UAHSAUSforza escreveu:Imagino quando tiver que levantar pra trampar xD
TiNoSa escreveu:Minha vida de colegial resumida.
Eu nunca usei essa tática, ia na marra mesmo. kkkk.
sai dessa vida
toma banho antes de dormir e de manhã passa um monte de desodorante
pq tomar banho de manhã é furada
toma banho antes de dormir e de manhã passa um monte de desodorante
pq tomar banho de manhã é furada
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
^ Aprovado pelo Vergil (sim, ele é louco o bastante pra tomar banhos gelados numa época que tava fazendo frio bagarai), uhsahuas.Vergil escreveu:Toma banho gelado, tu terá mais disposição para tudo.
Acho que realmente não tem quem acorde com um banho gelado, mas nossa, fico agoniada só de imaginar, kkkkk, dificilmente deixo de tomar meus banhos quentes (às vezes tomo tão quente que fico preocupada se meu cabelo não vai cair) lol
Mas é aquilo, vc custa acordar e entra no banho quentinho, aí vc custa sair do banheiro também. Nem posso tomar banho de manhã por isso, acabo levando quase 1h pra tomar banho e me arrumar kk
TiNoSa escreveu:^ Aprovado pelo Vergil (sim, ele é louco o bastante pra tomar banhos gelados numa época que tava fazendo frio bagarai), uhsahuas.Vergil escreveu:Toma banho gelado, tu terá mais disposição para tudo.
Acho que realmente não tem quem acorde com um banho gelado, mas nossa, fico agoniada só de imaginar, kkkkk, dificilmente deixo de tomar meus banhos quentes (às vezes tomo tão quente que fico preocupada se meu cabelo não vai cair) lol
Mas é aquilo, vc custa acordar e entra no banho quentinho, aí vc custa sair do banheiro também. Nem posso tomar banho de manhã por isso, acabo levando quase 1h pra tomar banho e me arrumar kk
vcs que são fracos de mais!
a vida é o rambo com duas metralhadoras e uma bazuca
vc é o nerd raquítico com uma faca de passar no pão
agora se vira champion(??????????)
KKKKKKKKKK, @Vergil, lembrei de você esses dias que tava fazendo mais frio aqui e eu fui tomar um banho de manhã.
PRA
QUÊ
Sério, eu deixei a água no mais quente que dava, mas parecia que tava só morna e eu tremia e mal conseguia me movimentar. Fiquei pensando "como o Virjão consegue com a água fria ainda, véi, num é possível uma coisa dessas" kkkkkkk. Toda vez que eu sentir frio no banho eu vou lembrar de você.
PRA
QUÊ
Sério, eu deixei a água no mais quente que dava, mas parecia que tava só morna e eu tremia e mal conseguia me movimentar. Fiquei pensando "como o Virjão consegue com a água fria ainda, véi, num é possível uma coisa dessas" kkkkkkk. Toda vez que eu sentir frio no banho eu vou lembrar de você.
shuahsuhuahsuhauhushuasaSforza escreveu:Imagino quando tiver que levantar pra trampar xD
eu vou de 1 da tarde e vou com um sono da bixiga
LucasDoA escreveu:Vai fedendo.
Ninguém vai reparar.
AHUAHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKK, @Vergil, lembrei de você esses dias que tava fazendo mais frio aqui e eu fui tomar um banho de manhã.
PRA
QUÊ
MANO.
Eu já te falei o cheat da coisa.
Toma o teu banho normal, e depois no final, dá uma carga de água gelada por 2 minutos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza