Oque dizer?
+3
Rip van Winkle
TiNoSa
MrJokerTheClown
7 participantes
Página 1 de 1
Oque dizer?
Eu já devo ter me despedido e voltado pra cá umas 10 vezes e de vez em quando eu volto, leio e as vezes até ameaço escrever alguma coisa... Só pra apagar tudo e ficar com a sensação de que tem alguma coisa errada.
Eu conheci muita gente aqui. Fiz bons amigos, com quem eu me conectei muito mais profundamente do que gente que participa do meu cotidiano [por mais que eu tenha, eventualmente me afastado dessas pessoas]. Esse fórum, e as pessoas nele, me ajudaram em momentos complicados da minha vida e, até certo ponto, me ajudaram a me tornar a pessoa que eu sou hoje; e por isso eu serei sempre grato.
Muitas tretas eu assisti, e de algumas participei; fiz muitas piadas [por mais que não muito boas], me apaixonei e fui magoado por ela; Aí me apaixonei por outra ela e a magoei, muito. Falando assim parece que foi tudo em sucessão rápida, mas isso foi espaçado ao longo de quase 4-fucking-anos... Acho que o tempo voa quando a gente é um adolescente egomaníacorsrsrsrs.
O ponto é... Quando eu entrei aqui eu era o Joker. O piadista. O politicamente incorreto.
Eu não sou mais essa pessoa; depois de erros e acertos, mágoas e alegrias, orgulhos e decepções, eu não me vejo nem me sinto mais como Joker, The Clown...
Então, enquanto Joker eu devo dizer adeus.
'Então isso é um adeus permanente?' Pro Joker é. Pra mim, não. Eu gosto daqui, e provavelmente vou voltar, mas essa personagem não é mais uma representação de quem eu sou, mas de uma versão de mim que felizmente evoluiu. Como um lembrete constante de decisões erradas e até deliberadamente maldosas que eu fiz. Eu aprendi com oque eu fiz. Eu mudei. Agora é hora de seguir em frente.
O Palhaço dá adeus, mas qualquer dia desses eu volto numa forma que se pareça mais com a pessoa que eu sou hoje.
Um grande abraço pra todos vocês.
Até outro dia.
Eu conheci muita gente aqui. Fiz bons amigos, com quem eu me conectei muito mais profundamente do que gente que participa do meu cotidiano [por mais que eu tenha, eventualmente me afastado dessas pessoas]. Esse fórum, e as pessoas nele, me ajudaram em momentos complicados da minha vida e, até certo ponto, me ajudaram a me tornar a pessoa que eu sou hoje; e por isso eu serei sempre grato.
Muitas tretas eu assisti, e de algumas participei; fiz muitas piadas [por mais que não muito boas], me apaixonei e fui magoado por ela; Aí me apaixonei por outra ela e a magoei, muito. Falando assim parece que foi tudo em sucessão rápida, mas isso foi espaçado ao longo de quase 4-fucking-anos... Acho que o tempo voa quando a gente é um adolescente egomaníaco
O ponto é... Quando eu entrei aqui eu era o Joker. O piadista. O politicamente incorreto.
Eu não sou mais essa pessoa; depois de erros e acertos, mágoas e alegrias, orgulhos e decepções, eu não me vejo nem me sinto mais como Joker, The Clown...
Então, enquanto Joker eu devo dizer adeus.
'Então isso é um adeus permanente?' Pro Joker é. Pra mim, não. Eu gosto daqui, e provavelmente vou voltar, mas essa personagem não é mais uma representação de quem eu sou, mas de uma versão de mim que felizmente evoluiu. Como um lembrete constante de decisões erradas e até deliberadamente maldosas que eu fiz. Eu aprendi com oque eu fiz. Eu mudei. Agora é hora de seguir em frente.
O Palhaço dá adeus, mas qualquer dia desses eu volto numa forma que se pareça mais com a pessoa que eu sou hoje.
Um grande abraço pra todos vocês.
Até outro dia.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Re: Oque dizer?
Entendo, por isso nem vou ficar triste com essa "despedida".
Fico feliz pelo fato de o fórum ter contribuído um pouco pro seu crescimento como pessoa ^^ Até algum dia, vamos estar esperando você (que não é não mais o Joker) voltar o/
Fico feliz pelo fato de o fórum ter contribuído um pouco pro seu crescimento como pessoa ^^ Até algum dia, vamos estar esperando você (que não é não mais o Joker) voltar o/
RIP
Mr. Jocker, The Clown
Mr. Jocker, The Clown
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Não poderia perder uma piada usando RIP
E uma raposa roxa nunca será como um palhaço...
-
Diz o cara que voltou dos mortos.. Voltou faz tempo e eu que sou desinformado, ou a minha surpresa é justificada?Rip van Winkle escreveu:Não poderia perder uma piada usando RIP
Uma raposa roxa nunca será como um palhaço, de fato.. SERÁ MELHOR!
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Qualquer post meu aqui é uma surpresa, então não é você quem está desinformado.
-
Bem vindo de volta... Ainda bem que você trocou de nick parece mais sociável, ou sei lá, mais amigável... Não sei...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Se não tivéssemos não ia ter graçaSforza escreveu:Vocês tem probleminha xD
Talvez fosse o Avatar+Sign magnificamente perturbadores que a TinoSa fez pra mim. Eu adorava aquiloRozen escreveu:Bem vindo de volta... Ainda bem que você trocou de nick parece mais sociável, ou sei lá, mais amigável... Não sei...
-
PurpleFox94 escreveu:Talvez fosse o Avatar+Sign magnificamente perturbadores que a TinoSa fez pra mim. Eu adorava aquiloRozen escreveu:Bem vindo de volta... Ainda bem que você trocou de nick parece mais sociável, ou sei lá, mais amigável... Não sei...Isso me fez lembrar que eu preciso de um set novo
pode ser o set!
-
Rozen escreveu:PurpleFox94 escreveu:Talvez fosse o Avatar+Sign magnificamente perturbadores que a TinoSa fez pra mim. Eu adorava aquiloRozen escreveu:Bem vindo de volta... Ainda bem que você trocou de nick parece mais sociável, ou sei lá, mais amigável... Não sei...Isso me fez lembrar que eu preciso de um set novoou talvez porque já briguei alguma vez com você no fórum... (porque modestia a parte eu brigo com geral mesmo, sem nem ver)
pode ser o set!
Altas tretas do passado rsrsrs
-
PurpleFox94 escreveu:Rozen escreveu:PurpleFox94 escreveu:Talvez fosse o Avatar+Sign magnificamente perturbadores que a TinoSa fez pra mim. Eu adorava aquiloRozen escreveu:Bem vindo de volta... Ainda bem que você trocou de nick parece mais sociável, ou sei lá, mais amigável... Não sei...Isso me fez lembrar que eu preciso de um set novoou talvez porque já briguei alguma vez com você no fórum... (porque modestia a parte eu brigo com geral mesmo, sem nem ver)
pode ser o set!
ahhh era o avatar que coisa, não?
-
Pois é, quem diriaRozen escreveu:PurpleFox94 escreveu:Rozen escreveu:PurpleFox94 escreveu:Talvez fosse o Avatar+Sign magnificamente perturbadores que a TinoSa fez pra mim. Eu adorava aquiloRozen escreveu:Bem vindo de volta... Ainda bem que você trocou de nick parece mais sociável, ou sei lá, mais amigável... Não sei...Isso me fez lembrar que eu preciso de um set novoou talvez porque já briguei alguma vez com você no fórum... (porque modestia a parte eu brigo com geral mesmo, sem nem ver)
pode ser o set!
ahhh era o avatar que coisa, não?
-