Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais
+4
Sforza
Deeh Namikaze
Neoshadow
Sora Nimus
8 participantes
Página 1 de 1
Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais
- Spoiler:
Nos EUA, os bróder criaram a expressão bro-job: quando um cara faz um boquete no outro, em geral quando os dois já estão bem bêbados, para quebrar um galho, dar fim a uma época de vacas magras. Tudo na maior amizade, firmeza, sem viadagem. Meu negócio é mina, cara.
Para Ward, que é professora do departamento de estudos sobre gênero e sexualidade da Universidade da California (EUA), esse desejo latente para o jogo homossexual na cultura entre “brothers”(irmãos) geralmente é visto de forma menos explícita.
“Estou chamando a atenção para a maneira com que os homens heterossexuais excepcionalizam o próprio comportamento homossexual como uma maneira de torná-lo invisível”, contou a autora em entrevista à revista Next.
"Quando entrei na faculdade, presenciei uma vez um nada singelo ritual que os alunos de Medicina realizavam com seus bixos: três ou quatro veteranos agarravam um pobre aluno do primeiro ano e o viravam de ponta-cabeça, para que outro veterano viesse e lhe desse uma dolorosa mordida nas nádegas – ato batizado (sem qualquer originalidade) de “morde-bunda”. Outro amigo, que havia ingressado na Esalq, relatava como os trotes de sua nova faculdade incluíam cabos-de-guerra de pau: uma ponta de barbante amarrado em volta do pinto de um aluno, a outra em volta do pinto do outro, que vença o mais forte."
Not GayAtos como esse, na verdade, são as maneiras que o homem heterossexual em nossa cultura encontrou para explorar a fluidez de seus desejos sexuais. Essa é a afirmação que a professora Jane Ward, da Universidade da Califórnia em Riverside, faz em seu recém-lançado livro Not Gay: Sex Between White Straight Men (“Não-gays: Sexo entre homens brancos héteros”, em tradução livre). Nele, a autora analisa as diversas manifestações do desejo de experimentar o ato sexual com outro homem praticadas por homens heterossexuais no mundo ocidental.
A fluidez do desejo sexual não chega a ser um fenômeno desconhecido pelo público em geral. As meninas, hetero ou homossexuais, têm bastante liberdade para expressá-lo: dando-se as mãos quando crianças, tomando banho juntas, trocando beijos e carinhos. As jovens adultas, nos últimos anos, ganharam a liberdade de irem mais longe: beijam-se em festas, chegam até a irem para a cama com outras mulheres. Nada disso implica, necessariamente, em uma identidade homossexual: a grande maioria das mulheres que experimentam o contato íntimo com outra mulher continuam identificando-se como heterossexuais pelo resto da vida. Esse mesmo tipo de fluidez é permitido aos homossexuais: se um gay transa com uma mulher, isso não afeta sua identidade sexual, assim como uma lésbica não necessariamente deixa de ser considerada lésbica se transar ocasionalmente com um homem.
http://deles.ig.com.br/sexo/2015-08-07/bro-job-e-o-sexo-entre-homens-heterossexuais.html
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais
Kiorror esses relatos.
Mas assim. Acho que sexualidade é algo meio complicado pra ser definida como uma categoria única, sólida e inflexível. O que eu acho engraçado é que esse tipo de comportamento nunca está associado a uma aceitação. O que eu quero dizer é que por mais que esses caras tenham contatos obviamente homossexuais, eles não aceitam essa ~homossexualidade~ (ou bissexualidade, idk) como algo natural.
Eu sei lá. To com preguiça de digitar tudo o que quero agora ahahaha
Mas assim. Acho que sexualidade é algo meio complicado pra ser definida como uma categoria única, sólida e inflexível. O que eu acho engraçado é que esse tipo de comportamento nunca está associado a uma aceitação. O que eu quero dizer é que por mais que esses caras tenham contatos obviamente homossexuais, eles não aceitam essa ~homossexualidade~ (ou bissexualidade, idk) como algo natural.
Eu sei lá. To com preguiça de digitar tudo o que quero agora ahahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
To com dor no pau que eu não tenho por esses caras...
Eu concordo contigo quando tu diz que é ligado a não aceitação, e de fato não é. Em sua grande maioria, são homens que estão em círculos sociais de maior poder e que não aceitam desvios de conduta do sujeito próprio daquele nicho social.
Enfim, eu resumiria como uma "bichice velada", ou algo assim
E a sexualidade não é definida em categorias sólidas. Existem diversas orientações sexuais.Neoshadow escreveu: Acho que sexualidade é algo meio complicado pra ser definida como uma categoria única, sólida e inflexível. O que eu acho engraçado é que esse tipo de comportamento nunca está associado a uma aceitação.
Eu concordo contigo quando tu diz que é ligado a não aceitação, e de fato não é. Em sua grande maioria, são homens que estão em círculos sociais de maior poder e que não aceitam desvios de conduta do sujeito próprio daquele nicho social.
Enfim, eu resumiria como uma "bichice velada", ou algo assim
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Não aceitam que tem atração sexual pelo mesmo sexo, não precisam de rótulos ou definições específicas (a meu ver ninguém precisa), mas não aceitam o que gostam e quem são. O pior são os que ainda tem preconceito. Também não tenho mais saco pra essas coisas...
Sforza escreveu:Não aceitam que tem atração sexual pelo mesmo sexo, não precisam de rótulos ou definições específicas (a meu ver ninguém precisa), mas não aceitam o que gostam e quem são. O pior são os que ainda tem preconceito. Também não tenho mais saco pra essas coisas...
Bem isso, conheço gente que adora apontar o dedo, desprezando as outras opçoes sexuais, se denominando "100% hétero", e pouca gente sabe mas praticam o bro-job, no entanto acho que isso é em boa parte uma ignorância,
Médici- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
Mais ou menos oque eu penso. A galere tende a ver sexualidade como uma caixa. Fechada e lacrada.Neoshadow escreveu:Kiorror esses relatos.
Eu vejo como algo mais fluido, e conheço gente que acha que heterossexualidade é uma construção social e que na verdad nem todo mundo vai se encaixar, necesariamente, em alguma categoria.
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Sabia que essas coisas aconteciam, mas não que tinham inventado esse nome. Pelo que já soube, é mais comum do que a gente pensa esse tipo de experiência com o mesmo sexo e depois a pessoa continuar seguindo a vida e se identificando como heterossexual, tipo, total.
E é verdade, sexualidade é difícil de categorizar.
E é verdade, sexualidade é difícil de categorizar.
o texto sobre a sexualidade é bem verdade, mas esses fatos sobre broderagem me deu um calafrio, tenho um melhor amigo e kaaaah, crendeuspai. só mina mano.