What Does The PurpleFox Say?
+2
Neoshadow
LucasDoA
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
What Does The PurpleFox Say?
Curious Much?
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Re: What Does The PurpleFox Say?
Vergonha da minha vida = Nunca li uma HQ. Curto a história pelos desenhos e mais recentemente pelo seriado da NetflxLucasDoA escreveu:Nem tinha visto que criou um forms novo.
Melhor hq do Demolidor?
Geralmente fico desconfortável com perguntas pessoais... Mas não é tanto que eu não gostaria de responder quanto traços residuais de ansiedade extrema, saca?Sforza escreveu:Que perguntas não gostaria de responder?
-
Que péssimo ser humano você é.
E ainda diz que está criando bem o seu filho tsc tsc.
Quando vai tomar vergonha na cara e ler algo do Demolidor? Vale muito a pena. De verdade. Sérião, cara. Confia.
Quando vai tomar vergonha na cara e ler algo do Demolidor? Vale muito a pena. De verdade. Sérião, cara. Confia.
90% não gosta de responder perguntas pessoais xD vida "florida" nas redes, ou algo similar.
O que o levou a voltar?
O que o levou a voltar?
LucasDoA escreveu:Que péssimo ser humano você é.
Confio, mas não tenho muito tempo livre. Gosto de sentar para ler quando tenho tempo pra apreciar a leitura.
Nunca foi minha intenção ''ir embora''. Só que o perfil de Joker me fazia lembrar muita coisa que não tem mais haver comigo.Sforza escreveu:90% não gosta de responder perguntas pessoais xD vida "florida" nas redes, ou algo similar.
O que o levou a voltar?
-
V de Vingança e WatchmenSforza escreveu:Quais suas HQs favoritas?
Nah. Segundo semestre da faculdade e nem pretendo advogar.LucasDoA escreveu:Já tem sua própria firma de advocacia?
-
Ser Tabelião. Se não der certo a princípio, o plano B é procuradoria Municipal até conseguir um cartório.LucasDoA escreveu:O que pretende fazer então?
-
Pelo dicionário informal;LucasDoA escreveu:Que porra é tabelião?
''Profissional responsável pelo Cartório que efetua registro de nascimento de pessoal natural e outros acontecimentos solenes/formais, mediante a expedição da devida Certidão (Nascimento, Casamento, Divórcio, etc), além de reconhecer assinaturas, efetuar registros escriturais e afins. ''
Quero fazer direito desde que eu tenho tipo, 6 anos. Nem sei porque isso surgiu na minha cabeça na época, mas conforme eu fui crecendo fazer direito começou a me parecer um bom jeito de tentar ajudar as pessoas.Sforza escreveu:Por que direito? Qual seria a 2ª opção?
Qualquer dia eu conto meu plano de longo prazo.
-
Qual a sua sobremesa preferida?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Pode falar mais sobre a decisão de se casar, começar uma família e talz? É que foi um grande acontecimento desde que você era mais ativo aqui e pá. Tudo bem se for algo muito pessoal e não quiser falar a respeito.
Neoshadow escreveu:Qual a sua sobremesa preferida?
Eu gosto MUITO de doces.
Mas se for pra escolher um tipo favorito de sobremesa, eu acho que diria bolo...
Depois vou fazer uma série no Blog pra contar dos babados tudo; Mas em resumo, foi oque eu disse quando eu dei tchau pro Joker. Eu eventualmente percebi que aquele cara que namorava mas bancava o solteiro e saia pra beber com os colegas não era eu, sabe? Eu expunha a versão de mim que eu achava que queria ser, mas não era, e nem queria de verdade, ser aquela pessoa. E perceber isso foi um processo meio longo e deprimente que reultou em muita gente ficando muito magoada. Um fucking inverno nuclear emocional. Quando passou eu chacoalhei a poeira, e percebi que oque eu realmente queria era passar minha vida toda com ela [minha atual esposa]. Aí eu pedi ela em casamento, ficamos noivos e um pouco depois ela engravidou. Foi uma grata surpresa e nós começamos a planejar. Pensamos em nomes de menina [porque por algum motivo nos parecia óbvio que seria menina] mas quando descobrimos que era menino ficamos super felizes, porque quando voce vai ter um filho praticamente qualquer coisa a respeito dele te deixa feliz rs.TiNoSa escreveu:Pode falar mais sobre a decisão de se casar, começar uma família e talz? É que foi um grande acontecimento desde que você era mais ativo aqui e pá. Tudo bem se for algo muito pessoal e não quiser falar a respeito.
Aí tivemos um curto dilema com o nome, já que não chegávamos a um consenso, então minha esposa sugeriu ''Fabiano'', em homenagem ao pai do Caladon, que foi provavelmente o melhor amigo que eu já tive, por breve que tenha sido essa amizade.
Em resumo [sim esse textão é a versão resumida], é isso.
-
Sempre.Sforza escreveu:Acredita que nossa espécie tenha uma gota de esperança?
Os gentis [digo gentis porque não gosto do maniqueísmo de ''bom'' e ''mau''] são a maioria, o egoísmo só recebe mais propaganda.
-
Não tanto quanto alguns amigos meus, mas curto.LucasDoA escreveu:Curte pokemão?
-
Então, tô acompanhando seus textos. Deu pra ver que realmente rolou muita coisa nesse meio tempo. Tô esperando os próximos. Essas coisas me deixam realmente curiosa.PurpleFox94 escreveu:Depois vou fazer uma série no Blog pra contar dos babados tudo; Mas em resumo, foi oque eu disse quando eu dei tchau pro Joker. Eu eventualmente percebi que aquele cara que namorava mas bancava o solteiro e saia pra beber com os colegas não era eu, sabe? Eu expunha a versão de mim que eu achava que queria ser, mas não era, e nem queria de verdade, ser aquela pessoa. E perceber isso foi um processo meio longo e deprimente que reultou em muita gente ficando muito magoada. Um fucking inverno nuclear emocional. Quando passou eu chacoalhei a poeira, e percebi que oque eu realmente queria era passar minha vida toda com ela [minha atual esposa]. Aí eu pedi ela em casamento, ficamos noivos e um pouco depois ela engravidou. Foi uma grata surpresa e nós começamos a planejar. Pensamos em nomes de menina [porque por algum motivo nos parecia óbvio que seria menina] mas quando descobrimos que era menino ficamos super felizes, porque quando voce vai ter um filho praticamente qualquer coisa a respeito dele te deixa feliz rs.TiNoSa escreveu:Pode falar mais sobre a decisão de se casar, começar uma família e talz? É que foi um grande acontecimento desde que você era mais ativo aqui e pá. Tudo bem se for algo muito pessoal e não quiser falar a respeito.
Aí tivemos um curto dilema com o nome, já que não chegávamos a um consenso, então minha esposa sugeriu ''Fabiano'', em homenagem ao pai do Caladon, que foi provavelmente o melhor amigo que eu já tive, por breve que tenha sido essa amizade.
Em resumo [sim esse textão é a versão resumida], é isso.
Como está a faculdade?
Pop, Rock e MPB, principalmente. De vez em quando alguma canção de ninar a noite.LucasDoA escreveu:Que músicas você põe pro seu filho?
E eu nem terminei de narrar 2012 ainda.TiNoSa escreveu:Então, tô acompanhando seus textos. Deu pra ver que realmente rolou muita coisa nesse meio tempo. Tô esperando os próximos. Essas coisas me deixam realmente curiosa.
Excelente. Finalmente me sinto realmente "em casa" no meu curso.TiNoSa escreveu:Como está a faculdade?
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza