[Manhua (chinês)] Tales of Demons and Gods (Yao Shen Ji)
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 1 de 1
[Manhua (chinês)] Tales of Demons and Gods (Yao Shen Ji)
Sinopse: Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos. Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.
Autor: Mad Snail
Status: Em andamento (Até o momento: Manhua - 94 cap./Novel - 233 cap.)
Gênero/Categoria: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harem, Romance, Shounen
Autor: Mad Snail
Status: Em andamento (Até o momento: Manhua - 94 cap./Novel - 233 cap.)
Gênero/Categoria: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harem, Romance, Shounen
Re: [Manhua (chinês)] Tales of Demons and Gods (Yao Shen Ji)
Massa, acho que nunca li um manhua, mas vou procurar, é sempre bom conhecer.
Tenho problemas com lançamentos que quando encontro um manhua chinês que gosto eu perco ele. Vou pesquisar esse e já coloco aqui minhas impressões.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Noss, TDG é muito bom <3
Gosto muito desse estilo xianxian, gosto de ver a progressão do personagem, e a forma como ele se sai de forma esperta das coisas asuihasiaiuhdasd, recomendo fortemente <3
Eu acompanho a novel tem um bom tempo, ela já tá por volta de 440 e poucos no original (creio eu). Acompanho a novel pelo o Wuxiaworld, eles fazem um ótimo trabalho traduzindo várias novels chinesas, os caras mandam muito!
http://www.wuxiaworld.com/tdg-index/
Gosto muito desse estilo xianxian, gosto de ver a progressão do personagem, e a forma como ele se sai de forma esperta das coisas asuihasiaiuhdasd, recomendo fortemente <3
Eu acompanho a novel tem um bom tempo, ela já tá por volta de 440 e poucos no original (creio eu). Acompanho a novel pelo o Wuxiaworld, eles fazem um ótimo trabalho traduzindo várias novels chinesas, os caras mandam muito!
http://www.wuxiaworld.com/tdg-index/
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
Massa. Esses dias eu vi que esse manhua é um dos mais lidos no Mangafox. Tô pensando seriamente em começar. Mais um pra minha lista enorme de mangás em andamento qq
TiNoSa escreveu:Massa. Esses dias eu vi que esse manhua é um dos mais lidos no Mangafox. Tô pensando seriamente em começar.Mais um pra minha lista enorme de mangás em andamento qq
Eu recomendo a ler..
Lançou hoje o capitulo 97.5 desse manga! so ruim que sempre para na parte interessante da coisa!!! Esse manga ainda vai me matar de curiosidade nesses capitulos!
Muito bom esse manga! Vale a pena a ler, além da História que e muito boa e bem elaborada também.
Kamui D Dragon- Demented Stranger
Ka$h : 386