Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RezendeEvil provoca histeria na Bienal

2 participantes

Ir para baixo

RezendeEvil provoca histeria na Bienal Empty RezendeEvil provoca histeria na Bienal

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 02, 2016 9:58 pm

Crianças correndo pouco antes da conversa começar, gritaria, gritaria, muita gritaria, a ponto das pessoas no palco não conseguirem se ouvir. Delírio quando ele mostrou uma amoeba, espécie de geleia de brinquedo que frequentemente usa nos vídeos que publica no Youtube. A participação de Pedro Afonso, o RezendeEvil, na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo na manhã desta segunda-feira causou uma espécie de histeria coletiva infantil na plateia que lotou a Arena Cultural, espaço que acomoda mais de 500 pessoas.

RezendeEvil provoca histeria na Bienal BIENAL-6183-1024x682

Muitos foram os momentos nos quais o berreiro dos fãs tornou impossível ouvir qualquer palavra dita por Pedro, que passou quase todo o tempo de sua apresentação respondendo a perguntas sobre seus vídeos no Youtube e sua própria vida – coisas como “você prefere amoeba ou 'Minecraft'?”, jogo cujos vídeos com tutoriais renderam fama ao canal RezendeEvil, que hoje conta hoje com mais de 8 milhões de assinantes.

Entre um objeto e outro arremessado ao palco – bumerangues de papel, bilhetinhos e diversas amoebas –, o youtuber falou sobre seus dois livros, “Dois Mundos , Um Herói” e “De Volta ao Jogo”, e disse que o terceiro volume da série deverá sair ainda este ano. “Eu gostava de criar histórias, então já tinha noção do roteiro, mas fazer um livro foi mais complicado. Toda noite eu e meu pai sentávamos, pensávamos nos capítulos, como seria a história, aí eu escrevia, passava para o computador. Ele me ajudou totalmente. Foi um trabalho em parceria bem legal”, comentou.

Ao falar de suas referências literárias, Pedro citou “Harry Potter”, de J. K. Rowling, e “Quase Mortos”, obra de Rook Hasting. “Esse livro quase ninguém conhece, mas me deu muitas ideias. Como a minha história envolve um jogo, não tinha muito onde pegar inspiração”, queixou-se. Ele também lembrou aos fãs que seus livros devem ser lidos. “Muita gente quer comprar o livro pelo autógrafo, pelo contato com o autor, mas, galera, o mais importante é ler o livro, para aumentar o vocabulário, o conhecimento”.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

RezendeEvil provoca histeria na Bienal HaJA8Yt RezendeEvil provoca histeria na Bienal VgDv2gT RezendeEvil provoca histeria na Bienal 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

RezendeEvil provoca histeria na Bienal Empty Re: RezendeEvil provoca histeria na Bienal

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 06, 2016 5:35 pm

Aí, @Sora Nimus, é aquilo que você tava falando do público do Youtube, aysasygasyygs, realmente, muitas crianças.

Conheço o canal dele, mas acredita que a primeira vez que topei com um vídeo dele foi pq eu tava pesquisando vídeos de pegadinhas? UHSAHUASUHA., era uma que ele fez com o irmão dele. Eu assistia mais às pegadinhas dos dois do que vídeos de Minecraft. Aliás, mesmo curtindo Mine, eu não aguento ficar assistindo vídeos sobre isso @__@
O lance das amoebas começou depois, e deu aquela impressão pra alguns fãs "masoqq o rezendevil ta fasemdo//" lkkkk, sem noção, mas confesso que eu ficaria com inveja se assistisse esses vídeos quando criança. Amoeba era massa demais, esses vídeos são pura ostentação, kkkkk, hj fico com dó das amoebas -q

“Você prefere amoeba ou 'Minecraft'?” um like pra quem fez essa pergunta, KKKKK.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

RezendeEvil provoca histeria na Bienal MRdxMuH RezendeEvil provoca histeria na Bienal HaJA8YtRezendeEvil provoca histeria na Bienal QpBNVxcRezendeEvil provoca histeria na Bienal XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos