As aranhas do meu quarto
+5
Hikaru
Sora Nimus
Sforza
LucasDoA
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
As aranhas do meu quarto
Sinceramente são as criaturas mais inúteis que já vi, pega poha nenhuma. Só essa semana de calor, matei seis baratas. Duvido que se eu criasse formiga ou escorpião isso aconteceria!
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: As aranhas do meu quarto
Criar escorpião é osso, cê é lhoko, uhsaahsu.
Mas essas aranhas teriam que ser grandes pra pegar barata o_O
Nesse caso, acho melhor você se livrar das aranhas do que das baratas! UHAHUASHUSA
Nesse caso, acho melhor você se livrar das aranhas do que das baratas! UHAHUASHUSA
>_> coitadas, escravas?! -q
Acho que você precisa de uma armadeira, se for das pequenas, não vão fazer a limpa mesmo, só de insetos menores que elas. Se estiverem fazendo teias dentro da casa, tire, não é bom pra você.
Acho que você precisa de uma armadeira, se for das pequenas, não vão fazer a limpa mesmo, só de insetos menores que elas. Se estiverem fazendo teias dentro da casa, tire, não é bom pra você.
Olha o tamanho das formigas, essas filhadaputa não perde uma barata, só a bicha cair e as formiga vão lá pra asfixar e comer ela, mas aranha, irei matar tudo, claro.TiNoSa escreveu:Criar escorpião é osso, cê é lhoko, uhsaahsu.
Milo não é nome de cervo?LucasDoA escreveu:Ahahahaha
Acho que escorpião não é uma má ideia.
Chamar de Milo, pô.
Chamarei de Nauê heh
Coça...Sforza escreveu:>_> coitadas, escravas?! -q
-
Acho que um gato seria uma solução melhor para as baratas, os daqui não deixam ficar uma. -sss
Mas para outros tipos de insetos, quem sabe uns sardões ou sapos? São menos nocivos que um escorpião, acredito. kkkk
Mas para outros tipos de insetos, quem sabe uns sardões ou sapos? São menos nocivos que um escorpião, acredito. kkkk
Ah, tu cria gato em ambiente semi-urbano, ou, no mato mesmo? pois cara, esse é o melhor jeito de criar gato kkkkHikaru escreveu:Acho que um gato seria uma solução melhor para as baratas, os daqui não deixam ficar uma. -sss
gatos criado em casa não aguentam comer uma barata, embora eles realmente matem tudo.
-
cara eu vivo em uma casa antiga, no meu quarto tem um pvc..e em cima ta infestado de baratas, tantas que eu ouço elas andando a noite..acho que em 70 anos nessa casa nunca limparam o forro, toda a noite eu taco veneno no teto pra conseguir dormir hahahahaha
Sora Nimus escreveu:Ah, tu cria gato em ambiente semi-urbano, ou, no mato mesmo? pois cara, esse é o melhor jeito de criar gato kkkkHikaru escreveu:Acho que um gato seria uma solução melhor para as baratas, os daqui não deixam ficar uma. -sss
gatos criado em casa não aguentam comer uma barata, embora eles realmente matem tudo.
Não, ambiente urbano mesmo. kkkkk Só que minha rua é bem residencial e eles tem como passear bem durante a noite, rodam a vizinhança toda. Tenho dois, quando eram mais novos eles matavam tudo que se mexia mesmo, qualquer barata que viam eles matavam, raramente comiam. Agora que estão mais velho só a fêmea ainda mata, o macho nem liga. -q
Kuran Duran escreveu:cara eu vivo em uma casa antiga, no meu quarto tem um pvc..e em cima ta infestado de baratas, tantas que eu ouço elas andando a noite..acho que em 70 anos nessa casa nunca limparam o forro, toda a noite eu taco veneno no teto pra conseguir dormir hahahahaha
Socorooor!!! Eu não conseguiria dormir só de achar que uma delas poderia cair em cima de mim enquanto estivesse dormindo. suhahsuhaus
Taca fogo nelas! E no quarto também, por garantia.
RoyalStraightFlush- Demented Stranger
-
Ka$h : 14
Eu ando jogando veneno nela. Ultimamente eu sinto prazer é ver elas se asfixiando, se debatendo e morrendo lentamente com o veneno, não sei o que está acontecendo comigo.
-
XD
Aranha dessas urbanas acho que é difícil mesmo de capturar baratas. Gato poderia ser uma solução, mas sei lá. Não tenho experiência com gato.
Minha prima disse que o gato dela pegou um ratinho e levou pra cima da cama dela e o rato ainda estava vivo XDDD
Bicho que sei que pega barata, já presenciei até. É largatixa, moro em casa, na varanda da minha casa a noite sempre aparece largatixa, dependendo do calor aparece barata, além dos pequenos insetos a largatixa ataca baratas. Eu vi uma com a barata na boca. Fiquei o.O
Usar veneno, a longo prazo pode resolver. Mas para o momento, acho pouco provável, ta ai um inseto resistente XD
Aranha dessas urbanas acho que é difícil mesmo de capturar baratas. Gato poderia ser uma solução, mas sei lá. Não tenho experiência com gato.
Minha prima disse que o gato dela pegou um ratinho e levou pra cima da cama dela e o rato ainda estava vivo XDDD
Bicho que sei que pega barata, já presenciei até. É largatixa, moro em casa, na varanda da minha casa a noite sempre aparece largatixa, dependendo do calor aparece barata, além dos pequenos insetos a largatixa ataca baratas. Eu vi uma com a barata na boca. Fiquei o.O
Usar veneno, a longo prazo pode resolver. Mas para o momento, acho pouco provável, ta ai um inseto resistente XD
^ Pode crer, lagartixas vão atrás das baratas, por isso eu não me livro delas quando aparece alguma aqui xD
@Sora Nimus outro bicho bom é galinha, come de tudo, o único problema é que ela sai cagando pela casa afora, mas aí vc tem que arrumar uma fralda de galinha (sério), asoijsaiojs. Além de comer baratas, formigas, aranhas, algumas comem escorpião também. Arrume uma galinha d’angola, hashsa.
QUE ISSUUU!!!1111Kuran Duran escreveu:cara eu vivo em uma casa antiga, no meu quarto tem um pvc..e em cima ta infestado de baratas, tantas que eu ouço elas andando a noite..acho que em 70 anos nessa casa nunca limparam o forro, toda a noite eu taco veneno no teto pra conseguir dormir hahahahaha
@Sora Nimus outro bicho bom é galinha, come de tudo, o único problema é que ela sai cagando pela casa afora, mas aí vc tem que arrumar uma fralda de galinha (sério), asoijsaiojs. Além de comer baratas, formigas, aranhas, algumas comem escorpião também. Arrume uma galinha d’angola, hashsa.
- Spoiler:
Huahuahua, galinhas são legais XD. Tem o cócócó tbm que vem de brinde XD
Quando eu era moleque as vezes matava largatixas. Uma vez uma caiu em cima do meu braço quando abri a porta que da para varanda hahaha.
Já acordei com barata em cima de mim, tomei um susto danado. Não maior que acordar com lacraia na cama >.<
Mas isso aconteceu quando fui dormir uns anos atrás na casa da minha vó, fui dormir no chão, e acordei com uma perto da minha mão. tenso.... >.<
Quando eu era moleque as vezes matava largatixas. Uma vez uma caiu em cima do meu braço quando abri a porta que da para varanda hahaha.
Já acordei com barata em cima de mim, tomei um susto danado. Não maior que acordar com lacraia na cama >.<
Mas isso aconteceu quando fui dormir uns anos atrás na casa da minha vó, fui dormir no chão, e acordei com uma perto da minha mão. tenso.... >.<
Eu sempre tive dó de matar lagartixas, asuhsauh, hoje eu até acho legal quando encontro alguma. Uns anos atrás tinha uma vivendo no meu banheiro e eu sempre tomava cuidado ao entrar lá pra não pisar nela ou machucá-la, mas um dia eu esqueci e ela tava no tapete e eu não vi. Nossa, fico mal só de lembrar =(
Barata eu mato, sahsahu, esses dias matei uma com veneno aqui. Pior que esqueci de tirá-la, ela tá até hoje aqui no chão, deve ser por isso que têm aparecido umas formigas por aqui kkk.
Meu irmão já acordou com uma barata bem na cara dele o_O
Ele disse que tinha comido doces e não escovou o dente antes de dormir. Ou seja, crianças, não façam isso, ashassduhsu.
Barata eu mato, sahsahu, esses dias matei uma com veneno aqui. Pior que esqueci de tirá-la, ela tá até hoje aqui no chão, deve ser por isso que têm aparecido umas formigas por aqui kkk.
Meu irmão já acordou com uma barata bem na cara dele o_O
Ele disse que tinha comido doces e não escovou o dente antes de dormir. Ou seja, crianças, não façam isso, ashassduhsu.
Entendo XD. Aqui em casa aparecia largatixa no banheiro também uns anos atrás. A casa aqui também era véia que nem a do Kuran.
Mas rolou uma obra que mudou quase tudo. Dai aparece quase nunca largatixa dentro de casa, mas as vezes aparece. Quando aparece e eu vejo, costumo ir guiando ela para fora de casa, com todo cuidado é claro XDD
Únicos insetos que aparecem dentro de casa é formiga, barata e aranha.
Um tempo atrás deixei uma aranha viver dentro do banheiro. Todo dia eu observava ela lá no alto e no canto. Eu pensava, vc pode viver ai em cima, mas não pode descer.
Dai um certo dia ela começou a tecer as teias mais pra baixo. Eu fui e meio que arrebentei as teias novas e ela retornou para cima.
Passou uns dias e ela voltou a querer aumentar o território dela... tentei direcionar ela para o alto mais não deu certo... ela morreu =[[[
Não era aranha perna fina.
Mas rolou uma obra que mudou quase tudo. Dai aparece quase nunca largatixa dentro de casa, mas as vezes aparece. Quando aparece e eu vejo, costumo ir guiando ela para fora de casa, com todo cuidado é claro XDD
Um tempo atrás deixei uma aranha viver dentro do banheiro. Todo dia eu observava ela lá no alto e no canto. Eu pensava, vc pode viver ai em cima, mas não pode descer.
Dai um certo dia ela começou a tecer as teias mais pra baixo. Eu fui e meio que arrebentei as teias novas e ela retornou para cima.
Passou uns dias e ela voltou a querer aumentar o território dela... tentei direcionar ela para o alto mais não deu certo... ela morreu =[[[
Não era aranha perna fina.
Vish, aranha se não por daquelas de perna fina ou papa-mosca, eu mato porque não sei se é perigosa, uhaushauh. Agora que lembrei que aqui em casa tem uns grilos (que eu apelidava de barata-grilo):
- Spoiler:
É verdade, precisa ter cuidado com aranhas, se não for as mais conhecidas é melhor tentar eliminar XDD. Aranha da uns saltos meu insanos as vezes
Huahuahua barata-grilo XDD. Aquelas patas traseiras lembra as de grilos mesmo haha
Pois é, nesses casos é melhor deixar a natureza seguir o rumo dela, o que Deus programou lá.... na frente XDD
Huahuahua barata-grilo XDD. Aquelas patas traseiras lembra as de grilos mesmo haha
Pois é, nesses casos é melhor deixar a natureza seguir o rumo dela, o que Deus programou lá.... na frente XDD
Com o tempo eu já me sinto muito próximo de baratas e lacraias, o fato deles quererem sobreviver me deixa com raiva, não sei dizer porque.
Ah quem dera essa aranha se chamasse rozen.Destiny escreveu:Aranha da austrália pega tudo, inclusive vc
Há um mês era só isso, mas a pouco tempo está vindo uns voadores depois que mato uma barata, que eu não sei dizer o que são, deveriam ser besouros mas são menores e redondos, acho que descobrir espécies novas.LordTM escreveu:
-
Voadores são tensos XDD
Não gosto de besouros, aqueles mais comuns que vem em flores. Uma vez um me perseguiu quando eu era menor, aquele barulho que emitem, da nervoso huahua. Mesmo que mosquito emitem, quando passa perto da orelha escuta hahaha, no besouro é um tanto mais alto.
Mas eles costumam entrar de casa, de repente é um besouro mesmo que apareceu ai. Na minha casa aconteceu algumas vezes, durante o dia.
Putz, até morcego já entrou na minha casa hahaha XD. Aqui no quintal tinha arvores frutíferas, manga e jaca >.< . Dai sempre no cair da noite eles aparecem. Mesmo atualmente sem as arvores, elas foram derrubadas.
Não gosto de besouros, aqueles mais comuns que vem em flores. Uma vez um me perseguiu quando eu era menor, aquele barulho que emitem, da nervoso huahua. Mesmo que mosquito emitem, quando passa perto da orelha escuta hahaha, no besouro é um tanto mais alto.
Mas eles costumam entrar de casa, de repente é um besouro mesmo que apareceu ai. Na minha casa aconteceu algumas vezes, durante o dia.
Putz, até morcego já entrou na minha casa hahaha XD. Aqui no quintal tinha arvores frutíferas, manga e jaca >.< . Dai sempre no cair da noite eles aparecem. Mesmo atualmente sem as arvores, elas foram derrubadas.
Levantando uma e meia da noita pra matar barata.
Mas acho que minha sorte está mudando, eu encontrei no quintal umas formigas cabeçudas, daqui a pouco escorpiões, pra pegar barata devem prestar. Espero que a natureza me agrade com mais artrópodes para pegar essa praga.
Mas acho que minha sorte está mudando, eu encontrei no quintal umas formigas cabeçudas, daqui a pouco escorpiões, pra pegar barata devem prestar. Espero que a natureza me agrade com mais artrópodes para pegar essa praga.
-
Hoje eu vi uma largatinha no chão, e eu matei, não tive escolha, ela parecia muito uma barata, como sou praticamente cego podia ser uma traça ou centopeia filhote, mas não é questão de ser ou não, eu tenho que proteger o meu quarto, baratas são seres barulhentos com o único objetivo de atrapalhar meu sono, elas devem ser eliminadas, elas são o inimigo.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza