Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday

2 participantes

Ir para baixo

[Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday Empty [Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday

Mensagem por LucasDoA Seg Set 19, 2016 11:26 pm

[Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday 75922l

Obra original: Omohide Poroporo (Mangá)
Estúdio: Ghibli
Gêneros: Drama, romance, Slice of Life

Taeko Okajima é uma típica “senhora do escritório” em uma grande empresa em uma grande cidade. Quando resolve tirar ferias e ir para Yamagata, a viagem lhe traz de volta memórias da sua 5 ª série. Durante a sua estadia no campo, ela trabalha duro e alegremente como um fazendeiro e está rodeada por parentes e moradores amigáveis, trazendo mais recordações. Sua hospitalidade faz com que ela reconsidere sua escolha de vida.


QUE OBRA!
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday DCGib1l [Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday 49EG7W4 [Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday A4RPXal [Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday 4URmKMV [Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday Empty Re: [Anime - Filme] Omoide Poroporo - Only Yesterday

Mensagem por Himiko-chan Dom Nov 06, 2016 2:31 pm

AAAAAAAA, eu gostei bastante como sempre afinal eu gosto bastante de todos os filmes do studio ghibli que vejo.
guardadinho no meu coração!
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos