Ciao
+3
LucasDoA
TiNoSa
Kuran Duran
7 participantes
Página 1 de 1
Ciao
yo, hello, salut, ni hao, hej, namaste, me chamo kuran duran, mas podem me chamar de dio, ou o escolhido hahaha brincadeira..
venho do f.a que anda bem parado e como teve uma proposta de parceria entre os dois foruns resolvi dar uma participada permanente (pode cobrar) nesse forum tambem hahaha,
gosto muito da cultura asiatica, de costumes, a doramas e mangás..menos fetiches aleatorios que nossos queridos japoneses tem...tambem gosto de musica ne (não sabe se apresentar pelo visto tambem) seja indie, flashback, rock, mpb, gosto de tudo que tem uma boa composição e de todo tipo de historia que se tem um bom roteiro..bom esse sou eu e...ola
venho do f.a que anda bem parado e como teve uma proposta de parceria entre os dois foruns resolvi dar uma participada permanente (pode cobrar) nesse forum tambem hahaha,
gosto muito da cultura asiatica, de costumes, a doramas e mangás..menos fetiches aleatorios que nossos queridos japoneses tem...tambem gosto de musica ne (não sabe se apresentar pelo visto tambem) seja indie, flashback, rock, mpb, gosto de tudo que tem uma boa composição e de todo tipo de historia que se tem um bom roteiro..bom esse sou eu e...ola
Re: Ciao
Aee, que bom te ver por aqui também, seja bem-vindo!
Gosta de bastante coisas ^^ Eu não entendo muito de música, mas temos uma área aqui sobre músicas, espero que encontre alguma banda legal lá. O @LucasDoA que manja mais dessas coisas, hehe.
Espero que se divirta. Qualquer coisa é só chamar ^^
Gosta de bastante coisas ^^ Eu não entendo muito de música, mas temos uma área aqui sobre músicas, espero que encontre alguma banda legal lá. O @LucasDoA que manja mais dessas coisas, hehe.
Espero que se divirta. Qualquer coisa é só chamar ^^
sim sim hahaha sou aquele tipo de pessoa que inventou de gostar de milhões de coisas ao mesmo tempo e não sabe administrar tempo pra cada uma delas
obrigado
obrigado
Noss, eu também acabo arrumando um monte de interesses e depois não consigo nem concluir as coisas
MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDMAUDMAUDAMUDAMUDAUMDAU
Eaí, Duran Kuran.
Fique à vontade
Passeie pelo fórum, faça um forms, floode à vontade que você não vai tomar ban, pode confiar no amiguinho aqui
Eaí, Duran Kuran.
Fique à vontade
Passeie pelo fórum, faça um forms, floode à vontade que você não vai tomar ban, pode confiar no amiguinho aqui
LucasDoA escreveu:MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDMAUDMAUDAMUDAMUDAUMDAU
Eaí, Duran Kuran.
Fique à vontade
farei sim, hahaha to confiando hein
obrigado
familia anime forum hahaha, mania minha abreviar...Sforza escreveu:Bem vido o/
O que é FA?
obrigado \o
oba, ja curti sim hahaha, forma de massinha de brincar -q, hahaha supimpa o/Hikaru escreveu:Bem vindo!!! Espero que curta o fórum. Tamo ai pra formas uma amizade legal. -sss
seja bem vindo ae o/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
È para fingir que não te conheço?
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
obrigado \o \oNimura-kun escreveu:seja bem vindo ae o/
quando eu te passar nos floods seria melhor mesmoCyber-Kun escreveu:È para fingir que não te conheço?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza