Lista de Animes o/
3 participantes
Página 1 de 1
Lista de Animes o/
Meu anime preferido:
Ghost In The Shell Stand Alone Complex
Animes que já assisti:
https://myanimelist.net/animelist/LordTM
Animes que amo:
Tenchi Muyo.
Animes que odeio:
90% do animes da CLAMP.
Animes em andamento:
Kakumeiki Valvrave (8/24) [só assisto um anime por vez]
Animes dropados:
Deltora Quest.
Animes que pretendo assistir:
Terra Formars .
---
Preciso atualizar a anime list. XD
Animes que já assisti:
Animes que amo:
Tenchi Muyo.
Animes que odeio:
90% do animes da CLAMP.
Animes em andamento:
Kakumeiki Valvrave (8/24) [só assisto um anime por vez]
Animes dropados:
Deltora Quest.
Animes que pretendo assistir:
Terra Formars .
---
Preciso atualizar a anime list. XD
Re: Lista de Animes o/
GiTS SAC é muito bom mesmo. Gosto dos filmes também, principalmente o primeiro.LordTM escreveu:Meu anime preferido:
Fiquei assim quando li issoLordTM escreveu:Animes que odeio:
90% do animes da CLAMP.
É que eu amo o grupo CLAMP, até tenho todos os mangás delas de RG Veda (1989) a Gate 7 (2010), e vários artbooks.
Mas aí eu pensei: ah, ele deve estar se referindo só às adaptações pra animes... Espero -q
É que realmente, os animes não são tão bons se comparados aos mangás. Não cheguei a assistir todos os animes do CLAMP, mas dos que vi, a adaptação não tava muito fiel. Sakura Card Captors, por exemplo, é enrolado pra kct a versão anime, tem um monte de filler que não tem no mangá. O mangá é curtinho se comparar com o anime. Eu prefiro bem mais o mangá.
Já Chobits é um dos poucos que gostei do anime, é um dos meus favoritos, aliás. O mangá é sempre melhor, mas o anime até que ficou legal também.
Agora Tsubasa Reservoir Chronicle eu recomendo só o mangá pras pessoas, porque as duas temporadas do anime não cobrem tudo. Aliás, elas param justo quando a coisa começa a ficar melhor ainda. No máximo eu recomendo os OVAs de Tokyo Revelations e o Shunraiki depois que chegarem nesses arcos no mangá. O mangá de TRC é meu favorito. Se a pessoa ler xxxHolic também é melhor, porque as duas histórias se cruzam.
Pretendo assistir esse também. Quando meu irmão falou que tinha a ver com baratas mutantes eu me interessei, kkkk, que motivo lindo.LordTM escreveu:Animes que pretendo assistir:
Terra Formars
Ghost In The Shell é clássico né, muito bom o/.
Huahuahua, então. Eu não curto o traço da Clamp. Mas reconheço que nunca li mangá da Clamp. E animes, só tentei assistir o Tsubasa... mas droppei. Único anime que gostei da Clamp foi Code Geass.
Esse Terra Formars chamou minha atenção por ter elementos de ficção científica que eu gosto. Naves, planetas... \o/
Huahuahua, então. Eu não curto o traço da Clamp. Mas reconheço que nunca li mangá da Clamp. E animes, só tentei assistir o Tsubasa... mas droppei. Único anime que gostei da Clamp foi Code Geass.
Esse Terra Formars chamou minha atenção por ter elementos de ficção científica que eu gosto. Naves, planetas... \o/
Eu gosto do traço delas, é legal ver como elas mudam a arte dependendo do mangá. Tipo, os antigos têm um estilo mais antigo, claro, mas dá pra ver que a forma de estilizar ou de detalhar tem variações. Mesma coisa com os mais recentes, xxxHolic e Tsubasa, por exemplo, têm um traço meio diferente um do outro (apesar de que em ambos predomina aquele estilo mais "comprido"), a aparência dos personagens é diferente (xxxHolic é mais simplificado) e até o detalhamento de roupas e cenários. A Mokona (a desenhista principal) é muito talentosa *-*
Mas é, se vc curte algo mais realista, definitivamente CLAMP não faria muito seu estilo. Mas pra um traço mais estilizado, elas são muito boas ^^
Ah, sim, Code Geass é outro que dá pra ver um pouco do estilo delas, mas com algo diferente dos demais. Na verdade, Code Geass só tem o character design do CLAMP mesmo, a história é de outro autor.
Ah, saquei. Eu também gosto de sci-fi, mas não tanto de naves e planetas, costumo preferir temas envolvendo A.I., ciborgues, andróides e robôs no geral. No caso de Terra Formas eu eu pensei em assistir mais pelas baratas mesmo, kkkk.
Mas é, se vc curte algo mais realista, definitivamente CLAMP não faria muito seu estilo. Mas pra um traço mais estilizado, elas são muito boas ^^
Ah, sim, Code Geass é outro que dá pra ver um pouco do estilo delas, mas com algo diferente dos demais. Na verdade, Code Geass só tem o character design do CLAMP mesmo, a história é de outro autor.
Ah, saquei. Eu também gosto de sci-fi, mas não tanto de naves e planetas, costumo preferir temas envolvendo A.I., ciborgues, andróides e robôs no geral. No caso de Terra Formas eu eu pensei em assistir mais pelas baratas mesmo, kkkk.
Então, sempre que topava com algo da Clamp eu logo percebia o traço, personagens compridos, magrelos com olhos redondos. Mas preciso perder esse preconceito XDD
Tive preconceito similar com One Piece, nunca me imaginei assistindo One Piece até uns 5 anos atrás hahaha
Assim, as baratas mutantes =DDDDD
Tive preconceito similar com One Piece, nunca me imaginei assistindo One Piece até uns 5 anos atrás hahaha
Assim, as baratas mutantes =DDDDD
É, por isso eu até estranhei, sahusahu, porque em One Piece os personagens são compridos também, apesar de que os rostos e outros detalhes são bem diferentes. Aí eu pensei "ah, deve ser por causa dos olhos e do estilo mais 'bonitinho' do CLAMP" xD
One Piece tem uns personagens feios e bizarros huahuahua. Mas eu gostei do anime depois de alguns episódios, os primeiros epis são chatinhos pra mim XD
One Piece eu leio só o mangá, mas ainda tô no começo (capítulo 40 e alguma coisa), hashasuash, quando eles acabam de derrotar o Capitão Kuro.
- Spoiler:
Legal, ler o mangá deve ser uma aventura huahuahua. Se o anime ta no epi 700 e alguma coisa, imagino o mangá XDD
CLAMP...
Pelo menos tem bom gosto, né xD alguma preferência entre as fases de Tenchi?
Terra Formars eu estou lendo, vale a pena, mas não sei o quanto eles adaptaram o anime, só sei que pelo tamanho dos volumes, é extenso, mas bom.
Pelo menos tem bom gosto, né xD alguma preferência entre as fases de Tenchi?
Terra Formars eu estou lendo, vale a pena, mas não sei o quanto eles adaptaram o anime, só sei que pelo tamanho dos volumes, é extenso, mas bom.