JOGADORES INTERESSADOS, antes de apresentarem os personagens leiam aqui.
2 participantes
Página 1 de 1
JOGADORES INTERESSADOS, antes de apresentarem os personagens leiam aqui.
Galera, por essa primeira parte, ainda nao vai ser necessario a criacao da ficha de ninguem nem nada, principalmente porque voces so vao comecar a upar a galera depois que terminarem o primeiro Mergulho. Basicamente, essa primeira parte vai ser mais de imersao, dialogo e reacao ao desenvolvimento do cenario, dai a altura da metade do Mergulho, quando comecar a rolar umas batalhas montamos as fichas e voces vao ter a chance de receber umas recompensas doidas ou simplesmente sobreviver dependendo de como jogarem. O sistema eu posto durante o final de semana.
Re: JOGADORES INTERESSADOS, antes de apresentarem os personagens leiam aqui.
posso ser um bixo multidimencional, cartógrafo, que viaja numa nave, não tem poderes e tem um diário?
Re: JOGADORES INTERESSADOS, antes de apresentarem os personagens leiam aqui.
Wait, what? Tipo um cara que nao venha do mundo real? Vou confessar que fiquei afim desse acido ai, mas e meio complicado de contextualizar...
@Hyou is mai waifu, Da uma acrescentada no seu post a interacao dele com o personagem que eu apresentei por enquanto so. Pode colocar como log de diario o pensamento do seu personagem, mas ainda e bom escrever como dialogo normal oq voce fala com os outros jogadores e NPCs. Quanto a ser OP ou nao, nem e esse o problema. Se o Setup do seu personagem for plausivel e tal, eu pretendo ser flexivel ate certo ponto. Um alienigena e um tanto fora do contexto do jogo, mas dane-se vou deixar passar tb pq no final das contas nao vai nem importar muito. Depois vou abrir um topico para voces dissertarem sobre quem sao seus personagens tambem.
BTW, por enquanto nao tem ninguem capaz de dar Ress na party, entao se voces morrerem fodeu de verdade.
@Hyou is mai waifu, Da uma acrescentada no seu post a interacao dele com o personagem que eu apresentei por enquanto so. Pode colocar como log de diario o pensamento do seu personagem, mas ainda e bom escrever como dialogo normal oq voce fala com os outros jogadores e NPCs. Quanto a ser OP ou nao, nem e esse o problema. Se o Setup do seu personagem for plausivel e tal, eu pretendo ser flexivel ate certo ponto. Um alienigena e um tanto fora do contexto do jogo, mas dane-se vou deixar passar tb pq no final das contas nao vai nem importar muito. Depois vou abrir um topico para voces dissertarem sobre quem sao seus personagens tambem.
BTW, por enquanto nao tem ninguem capaz de dar Ress na party, entao se voces morrerem fodeu de verdade.