Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

4 participantes

Ir para baixo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... Empty TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Out 11, 2016 4:36 pm

Achei que seria engracado discutir sobre isso.

O que voces acham do fenomeno "Manda nudes"? Ja mandaram para alguem? Namorados? Amigos? A galera do grupo por acidente? Ja receberam? De quem? Acham bobagem? Curte desde que nao seja o seu?

Well, eu nao entro em relacionamentos com ninguem. Nunca entrei, nao to afim de entrar agora. Minha vida sexual se resume a um punhado de pessoas que eu como quieto. Nesse ano no japao, ela ficou um tanto mais animada, mas deixando isso de lado, a distancia talvez criou uma ilusao de seguranca para algumas pessoas que eu conheco. "Ah, ele ta la longe, nao da nada se eu mandar". E logo, eu fiquei impressionado com uns lados inusitados de umas pessoas que eu conheco faz uns anos.

Nunca achei nada demais essa coisa de mandar foto pelado(a) pros outros, cada um nos seus relacionamento. Se a pessoa confia, as consequencias sao karma dela. E sou do grupo que acha que em 80% dos casos nao da nada. Eu pelo menos nunca mostro minhas conversas pra ninguem, ainda mais algo tao mais pessoal. Mas uns caras parecem curtir tratar como trofeis, expor a mina que confiou nele e fazer ela pagar papel de trouxa. Well, acho que fazendo isso ele acaba realmente provando quao trouxa a pessoa foi por confiar nele, mas e... Queria ver uns outros pontos de vistas ai.

O que nos, dessa geracao que transformou o amor em terrorismo, o privado em superficial e procura no futil algo profundo, pensamos desse tipo de fenomeno?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... Empty Re: TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

Mensagem por Sora Nimus Ter Out 11, 2016 9:57 pm

Caladon Aerdor escreveu:
O que nos, dessa geracao que transformou o amor em terrorismo, o privado em superficial e procura no futil algo profundo, pensamos desse tipo de fenomeno?

Ah quer dizer nós? br, nós pensamos na zuera, no hue, um fenômeno nada religioso mas de interação social.

Acho que para mandar nudes para alguém precisa está bem confiante, em si mesmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... HaJA8Yt TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... VgDv2gT TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... Empty Re: TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Out 11, 2016 10:01 pm

Como homem, eu ate concordo. Mas vei, a mina nao precisa ser nenhuma perola para me deixar feliz com umas curvas acentuadas...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... Empty Re: TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

Mensagem por Kuran Duran Sáb Out 15, 2016 12:55 am

bom realmente a ideia de nude muitas vezes me deixava desconfortavel, "manda foto pra que", bizarro"
atualmente eu não tiro e nem mando tambem, não tenho pudor pois trabalho com teatro, mas eu não gosto tanto assim de mim até pra tirar selfies hahaha.
sobre receber nudes eu nunca liguei ou pedi, ja recebi sem pedir, foi deveras estranho, mas ok...vejo isso como um desespero da pessoa em ser elogiada.
Kuran Duran
Kuran Duran
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 88
Ka$h : 220
Likes : 2
Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 28
Localização : Narnia


https://myanimelist.net/profile/juninho_spla

Ir para o topo Ir para baixo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... Empty Re: TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

Mensagem por Sforza Dom Out 16, 2016 2:26 pm

Só acho chato cara que fica pedindo, mesmo se for namorado e talz, vai ver foto na internet, nada melhor do que ver (e usufruir  awesome face ) ao vivo. Pior ainda pessoa que manda sem você pedir, dá aloka e sai mandando o pau ou a "pepeka" (mds, quem inventou ppk? euhuehuehuehue) querendo elogio ou sei lá o que.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar... Empty Re: TA NA HORA DOS NUDES! - Brincadeira, mas bora conversar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos