Off-Topic
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Off-Topic
Por enquanto, continuar onde voces estao. Na praia. Quando for pra mudar de topico, eu posto pra onde cada personagem foi de boa rsrs
Ali eu so tava me adiantando para falar a respeito dos lugares disponiveis no momento para voces irem e postei uma historia curta sobre os dois veteranos que tao com voces.
Ali eu so tava me adiantando para falar a respeito dos lugares disponiveis no momento para voces irem e postei uma historia curta sobre os dois veteranos que tao com voces.
Btw, o primeiro mergulho e legaya, mas alguem tem sugestoes para proximos universos? Desde que voces possam morrer neles e eu conheca o suficiente, acontece.
True that, Borderlands e um universo legal... Vou anotar.
BTW, os das antigas aqui do foram que leram o "Antes" ja tem alguma ideia basica do perfil do Last Boss ne? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
@TiNoSa
BTW, os das antigas aqui do foram que leram o "Antes" ja tem alguma ideia basica do perfil do Last Boss ne? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
@TiNoSa
Eu ia sugerir Undertale, mas..... Não sei se cabe nessa situação ahaha
E YAY UM OFFTOPIC. Vamos conversar gente
E YAY UM OFFTOPIC. Vamos conversar gente
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Estou como cego em tiroteio, vou seguindo a multidão porque sou bem alheia a tudo e___e
Huashh, vou pensar em algum universo aqui, se eu souber de algum legal, eu sugiro.
KKKKKKKK, eu saquei a referênciaCaladon Aerdor escreveu:BTW, os das antigas aqui do foram que leram o "Antes" ja tem alguma ideia basica do perfil do Last Boss ne? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
@TiNoSa
SIIIM kkkkkkk
Tem outros times mergulhando em outros universos, e as vezes voces vao mergulhar ao mesmo tempo que eles. Nesses casos, pode ser que voces sao colocados numa batalha contra eles. Isso da ponto pra caralho, mas aumenta extremamente a chance de voces todos morrerem.
Tem outros times mergulhando em outros universos, e as vezes voces vao mergulhar ao mesmo tempo que eles. Nesses casos, pode ser que voces sao colocados numa batalha contra eles. Isso da ponto pra caralho, mas aumenta extremamente a chance de voces todos morrerem.
Gotta kill them all hahahahaha
Mas serio, voces ja podem postar as fichas. E a proposito, postem uma fic curta sobre os personagens de vcs tambem.
Mas serio, voces ja podem postar as fichas. E a proposito, postem uma fic curta sobre os personagens de vcs tambem.
Tô caçando uma imagem pra montar a ficha do meu personagem.
Aliás, podemos fazer uns avatares pra colocar nos posts no mesmo esquema do Exiled, o que acha? Se quiser eu monto o modelo e te passo. Aí é só você abrir o arquivo psd no photoshop e colocar a imagem que quiser dentro.
Mas se não tiver Photoshop, eu posso fazer os avatares dos personagens principais e enviar pra vocês as imagens prontas.
Aliás, podemos fazer uns avatares pra colocar nos posts no mesmo esquema do Exiled, o que acha? Se quiser eu monto o modelo e te passo. Aí é só você abrir o arquivo psd no photoshop e colocar a imagem que quiser dentro.
Mas se não tiver Photoshop, eu posso fazer os avatares dos personagens principais e enviar pra vocês as imagens prontas.
Nao tenho photoshop, entao iria ajudar horrores rsrs
Pode montar um topico para postarmos as imagens que vao virar avatar ?
Espero ter preenchido tudo direitinho na ficha D:
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Beleza. Já montei o tópico lá.Caladon Aerdor escreveu:Nao tenho photoshop, entao iria ajudar horrores rsrs
Pode enviar as imagens dos NPCs lá que eu vou fazendo. Aí o pessoal envia lá também as imagens dos personagens deles.
Ta tudo de boa. Aqueles sao os pontos basicos dos personagens de voces, em cima daquilo voces colocam um + e escrevem o quanto foram somando e quantos PDs gastaram quando tiverem a oportunidade. Quando voces ganharem uns pontos, e so falar com o Ariel que ele pode permitir trocas uma vez por mergulho. Voces podem escolher upar a hora que voces quiserem tendo PDs suficientes, mas depois mesmo que conseguirem mais voces iriam ter que esperar o proximo mergulho entao pensem bem!
Vou cacar umas imagens pro Victor, Ariel e o Kyousuke depois tambem dai ja coloco umas fichas pro Kyousuke e pro protagonista.
Vou cacar umas imagens pro Victor, Ariel e o Kyousuke depois tambem dai ja coloco umas fichas pro Kyousuke e pro protagonista.
Beleza, espero que eu tenha feito uma boa escolha na hora de distribuir =X
Amanhã vou postar no tópico lá, porque tenho que vazar agora.
Mas pode ir enviando as imagens que amanhã faço os avatares e posto lá na história.
Valeusss!
Amanhã vou postar no tópico lá, porque tenho que vazar agora.
Mas pode ir enviando as imagens que amanhã faço os avatares e posto lá na história.
Valeusss!
Battle Start! GoGoGO
@Neoshadow, estou considerando que seu personagem nao acompanhou os outros para reunir a galera na vila, mas que voce ainda esta la sob a arvore da genese. Nao vai fazer diferenca, pq pra cada 1 membro reunindo a galera eu ia considerar 30% da vila salva, entao deu tudo certo pra vcs, mas agora e so participar da batalha la se quiser uns pontos doidos.
@Neoshadow, estou considerando que seu personagem nao acompanhou os outros para reunir a galera na vila, mas que voce ainda esta la sob a arvore da genese. Nao vai fazer diferenca, pq pra cada 1 membro reunindo a galera eu ia considerar 30% da vila salva, entao deu tudo certo pra vcs, mas agora e so participar da batalha la se quiser uns pontos doidos.
Wow, começou!
Eu postei lá, mas bateu a dúvida sobre como funciona pra atacar.
Tem que jogar dados ou o sistema é diferente?
Enfim, tô pronta pra atacar, mas não sei se tem que fazer algo envolvendo dados.
Eu postei lá, mas bateu a dúvida sobre como funciona pra atacar.
Tem que jogar dados ou o sistema é diferente?
Enfim, tô pronta pra atacar, mas não sei se tem que fazer algo envolvendo dados.
para atacar e o seguinte:
O numero de dados que voce joga depende dos atributos envolvidos no seu ataque. Dessa forma:
Atributos entre
1~9 - 1 dado
10~19 - 2 dados
20~29 - 3 dados
E assim em diante diante. Basicamente, se voce for atacar usando forca fisica, vc olha seus atributos e ve quantos dados voce pode jogar.
Quanto aos lados do seu dado, como voces sao nivel 0, vcs jogam dados de 6 lados.
Vao haver equips que aumentam a quantidade de dados que vcs podem jogar e etc, mas por enquanto sem estresse.
@EDIT: QUASE MATEI O KYOUSUKE POR ACIDENTE ALI GENTE KKKKK
So 15 de hp, se tomasse o dano ia ficar com 4 logo de cara kkkkkkk
O numero de dados que voce joga depende dos atributos envolvidos no seu ataque. Dessa forma:
Atributos entre
1~9 - 1 dado
10~19 - 2 dados
20~29 - 3 dados
E assim em diante diante. Basicamente, se voce for atacar usando forca fisica, vc olha seus atributos e ve quantos dados voce pode jogar.
Quanto aos lados do seu dado, como voces sao nivel 0, vcs jogam dados de 6 lados.
Vao haver equips que aumentam a quantidade de dados que vcs podem jogar e etc, mas por enquanto sem estresse.
@EDIT: QUASE MATEI O KYOUSUKE POR ACIDENTE ALI GENTE KKKKK
So 15 de hp, se tomasse o dano ia ficar com 4 logo de cara kkkkkkk
Eu investi em magia achando que ia poder dar um ataque de magia (tipo "ataque de magia") e agora?
Página 1 de 2 • 1, 2