Como voce imagina a pessoa acima?
3 participantes
Página 1 de 1
Como voce imagina a pessoa acima?
Well, a brincadeira e basicamente dar uma descricao fisica da pessoa acima. E pra dar uma temperada, dizer algo que vc faria junto com ela, tipo ver um filme e talz.
Eu sou o primeiro do topico, mas vou invocar @TiNoSa aqui e fazer de exemplo com ela (apesar de eu conhecer ela na RL, vou dar uma descricao fisica da impressao que ela me passa no forum).
Imagino Tinao um She-male descoladao, com altos piercings na orelha esquerda e a cabeca raspada na lateral direita, aquele olhar de Senpai que deixa os trap tremendo, uma tatuagem tribal no braco direito, com um risco novo pra cada cu virgem que ela viola E UMA GUITARRA NAS GOSTAS, PQ SIM.
Queria terminar de ver aquela maratona de Kara No Kyoukai que comecamos uns dois anos atras quase hahahaha
Eu sou o primeiro do topico, mas vou invocar @TiNoSa aqui e fazer de exemplo com ela (apesar de eu conhecer ela na RL, vou dar uma descricao fisica da impressao que ela me passa no forum).
Imagino Tinao um She-male descoladao, com altos piercings na orelha esquerda e a cabeca raspada na lateral direita, aquele olhar de Senpai que deixa os trap tremendo, uma tatuagem tribal no braco direito, com um risco novo pra cada cu virgem que ela viola E UMA GUITARRA NAS GOSTAS, PQ SIM.
Queria terminar de ver aquela maratona de Kara No Kyoukai que comecamos uns dois anos atras quase hahahaha
Re: Como voce imagina a pessoa acima?
Imagino um cara alto, de óculos (aro fino, lentes redondas) e cabelo escuro. A aparência é de um desleixo olanejado: cabelo bagunçado, barba pra fazer, as roupas amarrotadas ou apenas bagunçadas. Só fuma Camel e só bebe Pilsen, e apesar de ser um pouco tímido, tem autoconfiança o suficiente. O suficiente para que as demais pessoas achem que ele é estiloso, embora ele não se considere assim. É meio sério, meio místico, meio secular - ele é "meio" muitas coisas e consegue se definir por isso. Misterioso, mas não exatamente reservado: ele engana com sorrisos que revelam mais do que palavras e olhares com mais poder que o busto de um escultor clássico.
Seria uma ótima companhia pra sentar numa mesa de bar, encher a cara e falar sobre a vida.
Seria uma ótima companhia pra sentar numa mesa de bar, encher a cara e falar sobre a vida.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Como voce imagina a pessoa acima?
Imagino um niuchédou.
Brinks.
Sem pensar na aparência do Neo (que já vi em fotos), eu o imaginava como um cara relativamente alto, de cabelo curto e quase rente à cabeça. Sem barba, com olheiras, e como o Neo sempre me pareceu uma pessoa meio sombria, eu imaginava que ele usasse mais roupas pretas. Também sentia uma vibe meio deprê vindo dele, então imaginei que ele tivesse uma postura meio caída e largada. Ao mesmo tempo, um cara muito inteligente e que tem senso de humor, mas não pra qualquer humor (?).
Acho que o Neo sera uma companhia boa pra assistir um seriado de terror, lol.
Mano, cola aqui em Franca qualquer dia que a gente termina!
Brinks.
Sem pensar na aparência do Neo (que já vi em fotos), eu o imaginava como um cara relativamente alto, de cabelo curto e quase rente à cabeça. Sem barba, com olheiras, e como o Neo sempre me pareceu uma pessoa meio sombria, eu imaginava que ele usasse mais roupas pretas. Também sentia uma vibe meio deprê vindo dele, então imaginei que ele tivesse uma postura meio caída e largada. Ao mesmo tempo, um cara muito inteligente e que tem senso de humor, mas não pra qualquer humor (?).
Acho que o Neo sera uma companhia boa pra assistir um seriado de terror, lol.
OAISJASIOADSJI, morta com a descrição.Caladon Aerdor escreveu:Eu sou o primeiro do topico, mas vou invocar @TiNoSa aqui e fazer de exemplo com ela (apesar de eu conhecer ela na RL, vou dar uma descricao fisica da impressao que ela me passa no forum).
Mano, cola aqui em Franca qualquer dia que a gente termina!