Fala galera, blz?
5 participantes
Página 1 de 1
Fala galera, blz?
Nossa, nem manjo desses negoço de me apresentar, eu sou a Francine, podem me chamam de toura (Taurus), porque eu quero por um piercing no septo, e graças a isso minha mãe me chama de tourinha huehuehue
Tenho 16 anos, sou meio baixa e coxuda, coisa que eu detesto, mas sei viver com isso. Bom, eu não sou a maior fã de animes, até gosto muito de um e de outro, mas meu negócio mesmo são games, principalmente games clássicos e indies como Super Mario Bros, Super Meat Boy e The Binding Of Isaac *u*
Eu e minha melhor amiga estamos fazendo um canal, se eu consegui chegar em um concesso com o meu amor a gente divulga ele aqui, a pauta vai ser jogos e aleatoriedades.
Meu sonho por mais imbecil que seja é conhecer o Youtuber que eu tenho um major crush: Rapha dos Veneno (vulgo Videos de Clássicos), admiro o canal dele moh cota e acho ele um chuchu, se eu conhecer ele, morro feliz. Outro canal que eu amo é o Mr.SuicideSheep, que tem músicas que são verdadeiros orgasmos mentais.
Eu amo séries, isso é bem clichezão, mas eu amo <3
Eu moro em SP, adoro essa cidade, mas terei que me mudar ou pra Minas Gerais, ou Barueri (divórcio dos meus pais, longa história)
Entrei nesse fórum por me interessar pela cultura otaku e pra fazer amigos, pois sou um ser bem sociávelapesar de não parecer
Bom, acho que era só,se quiser trocar uma ideia, chama no skype (procura Francine Cianeto) boa noite pra quem fica, bjsss
Tenho 16 anos, sou meio baixa e coxuda, coisa que eu detesto, mas sei viver com isso. Bom, eu não sou a maior fã de animes, até gosto muito de um e de outro, mas meu negócio mesmo são games, principalmente games clássicos e indies como Super Mario Bros, Super Meat Boy e The Binding Of Isaac *u*
Eu e minha melhor amiga estamos fazendo um canal, se eu consegui chegar em um concesso com o meu amor a gente divulga ele aqui, a pauta vai ser jogos e aleatoriedades.
Meu sonho por mais imbecil que seja é conhecer o Youtuber que eu tenho um major crush: Rapha dos Veneno (vulgo Videos de Clássicos), admiro o canal dele moh cota e acho ele um chuchu, se eu conhecer ele, morro feliz. Outro canal que eu amo é o Mr.SuicideSheep, que tem músicas que são verdadeiros orgasmos mentais.
Eu amo séries, isso é bem clichezão, mas eu amo <3
Eu moro em SP, adoro essa cidade, mas terei que me mudar ou pra Minas Gerais, ou Barueri (divórcio dos meus pais, longa história)
Entrei nesse fórum por me interessar pela cultura otaku e pra fazer amigos, pois sou um ser bem sociável
Bom, acho que era só,se quiser trocar uma ideia, chama no skype (procura Francine Cianeto) boa noite pra quem fica, bjsss
Taurus- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: Fala galera, blz?
Olá, bem-vinda ao fórum. Achei que o nick era por causa de signo, auhasuhas. Piercing no septo é maneiro, mas tem gente que fica fazendo essas piadinhas mesmo :T
Massa, meus jogos favoritos são os antigos de Nintendo, adoro a franquia Mario.
Legal, espero que dê tudo certo com o canal. Só divulgar na seção de publicidade quando estiver pronto. E não conheço esse Youtuber, não acompanho muitos D:
Séries, legal, eu costumava acompanhar antigamente, mas hoje em dia quase não assisto. Fico só nos animes e mangás mesmo.
Enfim, divirta-se no fórum, se tiver alguma dúvida é só falar
Legal, espero que dê tudo certo com o canal. Só divulgar na seção de publicidade quando estiver pronto. E não conheço esse Youtuber, não acompanho muitos D:
Séries, legal, eu costumava acompanhar antigamente, mas hoje em dia quase não assisto. Fico só nos animes e mangás mesmo.
FUMOU VENENO!!!! hauehauehaueh,Videos de clássicos é bem engraçado msm
Seja Bem-vinda ao fórum o/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
TiNoSa escreveu:Olá, bem-vinda ao fórum. Achei que o nick era por causa de signo, auhasuhas. Piercing no septo é maneiro, mas tem gente que fica fazendo essas piadinhas mesmo :T
Ah, muito valeu <3 As piadinha não tem fim, mas fazer o que né
Nintendo e Sega são meus bebes e eu irei protege-las u-u
Meus signo é Aquário mas eu nem dou muita bola pra isso huehuehue
Nimura-kun escreveu:FUMOU VENENO!!!! hauehauehaueh,Videos de clássicos é bem engraçado msm
Minha paixão platônica kkkkkkk
Obrigada <3
-
Mano, ri muito de umas partes da sua apresentação, sou meio lesada, não repare :>
Coxona é foda mesmo, minhas calças que o digam.
Não conheço esse Rapha dos Veneno, vou procurar depois.
Quem não gosta de sérias tem problema u_u
Poxa, sampa é bacana mesmo, mas dizem que Minas é um bom lugar pra se viver também. Espero que dê tudo certo pra ti o/
Precisado é só chamar :>
Poxa, sampa é bacana mesmo, mas dizem que Minas é um bom lugar pra se viver também. Espero que dê tudo certo pra ti o/
Sforza escreveu:Mano, ri muito de umas partes da sua apresentação, sou meio lesada, não repare :>
Huehuehue, eu também rio de tudo, tenho umas história cabulosas de risadas em horas erradas kkkkk
Coxas grossas da vontade de chorar, tenho pena dos meus jeans
Ah, eu até gosto de Minas e talz, mas sampa é o meu amor <3
Valeu pela gentileza kkk
-
Jogos clássicos não é minha praia, mas curti sua apresentação!
Seja bem vinda o/
Seja bem vinda o/
Destiny escreveu:Jogos clássicos não é minha praia, mas curti sua apresentação!
Seja bem vinda o/
vAAAALEU
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza