[Anime] Yuri!! On Ice
+2
Himiko-chan
Kaoru
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Yuri!! On Ice
Ano: 2016
Autor: Kubo Mitsurou
Editora: Weekly Shonen Jump
Estudio: MAPPA
Gênero: Esporte
Sinopse: A história do espetáculo gira em torno de Yuuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu, metade dele sente que quer se aposentar, e a outra metade sente que quer continuar patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro de si, ele se limita dentro da casa dos pais. De repente, o vencedor de cinco competições consecutivas de patinação no gelo, Viktor Nikiforov, aparece diante dele, e junto com ele está Yuri Plisetsky, um jovem patinador russo que já está derrotando os seus veteranos.
Fonte: AnitubeBr
Trailer:
- Spoiler:
- Ps: Vim aqui SÓ PRA FALAR DESSE ANIME
COMO ASSIM NÃO POSTARAM SOBRE ELE AINDA?
O hype das fujoshis do ano, dizem as más línguas que está mais gay que free xD
Comassim?
Re: [Anime] Yuri!! On Ice
AAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO TÁ MUITO BOM
Victor e Yuri melhor shipp dessa temporada(se bem q to vendo só 3 animes né mas vamo seguindo)
Victor e Yuri melhor shipp dessa temporada(se bem q to vendo só 3 animes né mas vamo seguindo)
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Eu tô acompanhando, só não postei por preguiça, auhhsau, achei que mais ninguém aqui ia ver.
Que ótimo que vcs estão assistindo também.
Eu venho amando Yuri On Ice desde o primeiro episódio, noss, fangirlei demais no twitter sobre esse anime, tirei mil prints e até revi uns episódios kkkk.
Muito booom <3
Shippo demais Yuri x Victor. No começo, eu diria que Victor seria o seme, mas tenho pensado que Yuri seria um ótimo seme. Adoro seme mais novo e uke mais velho sz
Que ótimo que vcs estão assistindo também.
Eu venho amando Yuri On Ice desde o primeiro episódio, noss, fangirlei demais no twitter sobre esse anime, tirei mil prints e até revi uns episódios kkkk.
Muito booom <3
Shippo demais Yuri x Victor. No começo, eu diria que Victor seria o seme, mas tenho pensado que Yuri seria um ótimo seme. Adoro seme mais novo e uke mais velho sz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É MUITO BOM
Eu ia postar sobre ele aqui, mas como tava sem computador ficou meio difícil e acabei não falando nada. PORÉM QUE PERFEIÇÃO, eu gosto muito desse anime <3
EDIT:
Eu ia postar sobre ele aqui, mas como tava sem computador ficou meio difícil e acabei não falando nada. PORÉM QUE PERFEIÇÃO, eu gosto muito desse anime <3
EDIT:
- Spoiler:
O que eu mais gostei nesse anime é a forma como a Mitsuru conseguiu não transformar o relacionamento do Yuuri com o Viktor em algo tóxico e abusivo. E O JEITO COMO ELA TRABALHA A ANSIEDADE DO YUURI, E COMO O YUURI SÓ TÁ PREOCUPADO SE O VIKTOR VAI FICAR DO LADO DELE OU NÃO E UGH que maravilhosa
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
AI DIIOOOOSSS
CEIS VIRAM O EPI 10?
SÓ MORRI MUITO MESMO
Porque cara, aconteceu exatamente o que queríamos que acontecesse, isso é tão surreal!!!!!!!!!!
Que loucura!
Eu tinha grandes expectativas com esse anime, desde que vi que iria lançar um anime de patinação artística, porque esse é o meu esporte favorito no mundo todo eu fiquei muito surpreso quando soube que ia ter anime disso, que coisa maravilhosa. E aí lançou o anime, e foi muito bom, meeeesmo.
Algumas coisas me incomodam, como a animação de TODOS ELES na hora da patinação, MAPPA QUE QUE CE TA FAZENDO MINHA FILHA?????
É sério, nos episódios, acho que 5 ou 6, não lembro, teve aquelas 6 apresentações num episódio só, mas FICOU TÃO CAGADO, que quando tava de longe nem dava pra ver quem era, ficou horroroso.
É claro que a MAPPA anda caprichando e nas cenas mais importantes, a animação é a coisa mais linda do universo, e as apresentações dos dois Yuris e do Viktor são muito boas, mas de resto, POBRE PICHIT!
A do Chris foi muito boa também e a do JJ é sempre sensacional, afinal, ele usa a coreografia da abertura, COISA LINDA!!
Fora isso. O anime me conquistou desde o começo, eu nem tinha visto o trailer e já amava, e depois do epi 10.... Nada a declarar, só chorar em posição fetal e ficar MUITO SATISFEITO
ANIME MARAVILHOSO DA PORRA
CEIS VIRAM O EPI 10?
SÓ MORRI MUITO MESMO
Porque cara, aconteceu exatamente o que queríamos que acontecesse, isso é tão surreal!!!!!!!!!!
Que loucura!
Eu tinha grandes expectativas com esse anime, desde que vi que iria lançar um anime de patinação artística, porque esse é o meu esporte favorito no mundo todo eu fiquei muito surpreso quando soube que ia ter anime disso, que coisa maravilhosa. E aí lançou o anime, e foi muito bom, meeeesmo.
Algumas coisas me incomodam, como a animação de TODOS ELES na hora da patinação, MAPPA QUE QUE CE TA FAZENDO MINHA FILHA?????
É sério, nos episódios, acho que 5 ou 6, não lembro, teve aquelas 6 apresentações num episódio só, mas FICOU TÃO CAGADO, que quando tava de longe nem dava pra ver quem era, ficou horroroso.
É claro que a MAPPA anda caprichando e nas cenas mais importantes, a animação é a coisa mais linda do universo, e as apresentações dos dois Yuris e do Viktor são muito boas, mas de resto, POBRE PICHIT!
A do Chris foi muito boa também e a do JJ é sempre sensacional, afinal, ele usa a coreografia da abertura, COISA LINDA!!
Fora isso. O anime me conquistou desde o começo, eu nem tinha visto o trailer e já amava, e depois do epi 10.... Nada a declarar, só chorar em posição fetal e ficar MUITO SATISFEITO
ANIME MARAVILHOSO DA PORRA
Sim, a animação podia melhorar nas cenas de patinação. Parece que a qualidade deu uma caída em relação aos primeiros eps. Mas tudo bem, tô nessa por causa do conteúdo e... Que conteúdo <3
Fãs de yaoi vão gostar demais.
Fãs de patinação também. Nem tem fanservice descarado, é bem de boa.
Sobre o último episódio:
MDS
MORRI
FUI PRO PARAÍSO DOS YAOIS DEPOIS DESSE EP
ADEUS
Fãs de yaoi vão gostar demais.
Fãs de patinação também. Nem tem fanservice descarado, é bem de boa.
Sobre o último episódio:
MDS
MORRI
ADEUS
Yuri!!! On Ice O Grande Último Episódio ;---; (ALERTA SPOILER)
ALERTA SPOILER DE
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Nois coloca grande pq nois é lekau
Bem como seis tão lendo isso aqui. Yuri!!! On Ice chega ao fim....Trágico.....MENTIRAAAAA SEGUNDA TEMPORADA N SEI SE TA CONFIRMADA YAAAY
Ahem* desculpe fiquei muito animada, bem alguém me responde muito bem KD O KISS SCENE< Cena do Beijo > Impossível o anime acabar e não ter aquele beijo PERFEITUH, IM-POS-SÍ-VEL Não vou me acalmar até ver aquilo eu quero ver um beijo BEIJO ok.
E como assim aquele finalzinho o Yuri e o Victor patinando juntos OMG alguém me segura vou desmaiar aquilo foi tão sexy *-*
O Yuri colocando sua mão lindamente na cara do Victor e o Victor fazendo o mesmoLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO ISSO Ai preciso respirar fundo se não vou ter que me matar fuuuu* [Respirando fundo]
Okay acho que me acalmei um pouco e me dizem gente como vocês acharam daquele final inexplicável lindo < que > Só aceito a lindeza ou seja quem falar mau MORRA mentira <3
Só digo uma coisa PER-FEI-TO
THE END
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Bem como seis tão lendo isso aqui. Yuri!!! On Ice chega ao fim....Trágico.....MENTIRAAAAA SEGUNDA TEMPORADA N SEI SE TA CONFIRMADA YAAAY
Ahem* desculpe fiquei muito animada, bem alguém me responde muito bem KD O KISS SCENE< Cena do Beijo > Impossível o anime acabar e não ter aquele beijo PERFEITUH, IM-POS-SÍ-VEL Não vou me acalmar até ver aquilo eu quero ver um beijo BEIJO ok.
E como assim aquele finalzinho o Yuri e o Victor patinando juntos OMG alguém me segura vou desmaiar aquilo foi tão sexy *-*
O Yuri colocando sua mão lindamente na cara do Victor e o Victor fazendo o mesmo
Okay acho que me acalmei um pouco e me dizem gente como vocês acharam daquele final inexplicável lindo < que > Só aceito a lindeza ou seja quem falar mau MORRA mentira <3
Só digo uma coisa PER-FEI-TO
MAAAANOOOOOOOOTiNoSa escreveu:MDS
MORRI
ADEUS
QUE FINAL DE TEMPORADA LIINDOOOOO
E VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAAAA
FEVEREIRO NOIS VAI FICAR SABENDO
NÃO TO ME AGUENTANDO
- Spoiler:
E NA SEGUNDA TEMPORADA O VICTOR VAI PATINAAAAARRRRRRRRRRRR
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
VAMO VE O TIO VIC PATINANDO POOOORRAAAAAAAAAAAAAAA
Melhor anime dessa temporada veelhhooooooo
Só quero saber qual foi daquele final do Victor e o Yuri patinando juntos
Foi tão fofo que meu deus morri no chão
Eu fiquei esperando uma cena de beijo também, mas tudo bem, foi lindo assim mesmo. Até o Victor chorando logo no começo do episódio foi lindoToddynho_1 escreveu:Ahem* desculpe fiquei muito animada, bem alguém me responde muito bem KD O KISS SCENE< Cena do Beijo > Impossível o anime acabar e não ter aquele beijo PERFEITUH, IM-POS-SÍ-VEL Não vou me acalmar até ver aquilo eu quero ver um beijo BEIJO ok.
O Yuri colocando sua mão lindamente na cara do Victor e o Victor fazendo o mesmoLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO ISSOAi preciso respirar fundo se não vou ter que me matar fuuuu* [Respirando fundo]
Só digo uma coisa PER-FEI-TOTHE END
E siim, a patinação dos dois no final, aaaaaaa
Tomara que tenha segunda temporada, noss, necessito. Vou ficar com saudade da minha dose semanal de YOIKaoru escreveu:MAAAANOOOOOOOOTiNoSa escreveu:MDS
MORRI
ADEUS
QUE FINAL DE TEMPORADA LIINDOOOOO
E VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAAAA
FEVEREIRO NOIS VAI FICAR SABENDO
NÃO TO ME AGUENTANDO
- Spoiler:
E NA SEGUNDA TEMPORADA O VICTOR VAI PATINAAAAARRRRRRRRRRRR
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
VAMO VE O TIO VIC PATINANDO POOOORRAAAAAAAAAAAAAAA
Também quero ver o Victor patinando, imagina se ele chega a competir com os dois Yuris (sendo que vai continuar como coach do Yuri, pode isso? q), ia ser uma coisa muito massa, noss, dá pra ter história boa ainda pela frente. E claro, espero que o relacionamento dos dois continue progredindo
Siiiim, eu tirei até fotos da tela do pc naquelas cenas de patinação, aspokasopkadsoksad.Toddynho_1 escreveu: Melhor anime dessa temporada veelhhooooooo
TinTin, VAI TER segunda temporada, vão lançar anúncios em Fevereiro jáTiNoSa escreveu:Tomara que tenha segunda temporada, noss, necessito. Vou ficar com saudade da minha dose semanal de YOI
Também quero ver o Victor patinando, imagina se ele chega a competir com os dois Yuris (sendo que vai continuar como coach do Yuri, pode isso? q), ia ser uma coisa muito massa, noss, dá pra ter história boa ainda pela frente. E claro, espero que o relacionamento dos dois continue progredindo
Não vou me aguentar, preciso de beijos, as fanfics de yoi são uma grande merda, PRECISO DELES JUNTOS DE VERDADE!!!!!!!!
Cara, te entendoKyouzakii escreveu:Confesso que torci pro JJ ganhar!!!
it's JJ Style!
Eu gostei bastante do JJ
Ele me fazia sentir auto confiança ♥
Mas eu sempre torci pra que quem ganhou ganhasse
huhauhauah