SOCORRO OLÁ
+7
Sora Nimus
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Orimura Ichika
Nimura-kun
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
SOCORRO OLÁ
OI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
socorro meu deus meu amigo mas que socorro
olá olá tipo assim eu já frequentei esse fórum e era tipo o que eu fazia da minha vida
só que por algum motivo(eu não lembro qual DE JEITO E MANEIRA NENHUMA) eu sumi daqui
ninguém lembra da minha existência mas a gente segue firme e forte aqui
eu lembrei do fórum um dia desses porque obriguei alguns amigos meus a assistirem BTOOOM e como a personagem é meu nome aqui eu lembrei totalmente e fiquei tipo AI MEU DEUS
enfim como não rola lembrar e como é todo um novo pessoal lá vai:
tenho 16 anos, não faço nada a minha vida, amo redes sociais onde você coloca o que assisti(myanimelist, tv show time, filmow), amo comer muito e muito, alguns me chamam de maitê, faço técnico em controle ambiental por algum motivo que até hoje não sei, moro em natal/rn E O RESTO VOCÊS VÃO DESCOBRINDO
E OLÁ DE NOVO
socorro meu deus meu amigo mas que socorro
olá olá tipo assim eu já frequentei esse fórum e era tipo o que eu fazia da minha vida
só que por algum motivo(eu não lembro qual DE JEITO E MANEIRA NENHUMA) eu sumi daqui
ninguém lembra da minha existência mas a gente segue firme e forte aqui
eu lembrei do fórum um dia desses porque obriguei alguns amigos meus a assistirem BTOOOM e como a personagem é meu nome aqui eu lembrei totalmente e fiquei tipo AI MEU DEUS
enfim como não rola lembrar e como é todo um novo pessoal lá vai:
tenho 16 anos, não faço nada a minha vida, amo redes sociais onde você coloca o que assisti(myanimelist, tv show time, filmow), amo comer muito e muito, alguns me chamam de maitê, faço técnico em controle ambiental por algum motivo que até hoje não sei, moro em natal/rn E O RESTO VOCÊS VÃO DESCOBRINDO
E OLÁ DE NOVO
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Re: SOCORRO OLÁ
seja bem vinda de volta Himiko o/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:seja bem vinda de volta Himiko o/
aaaaaaa socorro nimura, muito obrigada
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Krl, você tem 16 anos?
Pqp que mocinha.
Bem vinda de volta, adiciona no MyAnimeList, plz, é só clicar ali no ícone no meu perfil, agradeço desde já.
Pqp que mocinha.
Bem vinda de volta, adiciona no MyAnimeList, plz, é só clicar ali no ícone no meu perfil, agradeço desde já.
Whoa, você por aqui! Claro que lembro de você! ^^
ERROR 404, kkkk, lembro até que te coloquei esse nick no dia das trocas de nicks uns anos atrás, adokadsokpds.
E eu jurava que você já estaria com uns 20 anos de idade depois de tanto tempo que passou sumida. Mas tá jovem ainda, aproveite :3
Fique por aqui dessa vez! Seja muito bem-vinda de volta! XD
ERROR 404, kkkk, lembro até que te coloquei esse nick no dia das trocas de nicks uns anos atrás, adokadsokpds.
E eu jurava que você já estaria com uns 20 anos de idade depois de tanto tempo que passou sumida. Mas tá jovem ainda, aproveite :3
SOCORRO PRIMEIRO VOU PEDINDO PERDÃO PORQUE NÃO LEMBRO MUITO COMO QUE USA O MULTI-QUOTE MAS BORA
Vou adicionar agora mesmo e vou voltar a ver uns animes porque tô 100% fazendo nada da minha vida como de costume, só não sei quais da season nova eu vou ver
Não sabia nem que existia um dia de troca de nicks, juro!
Tô aproveitando meus 16 anos fazendo nada(existe um motivo, eu sofri uma lesão no pé, rompi uns ligamentos, parei os esportes, fiquei sem andar um bom tempo, tô continuando a fisioterapia e espero voltar a jogar algum dia, NÃO SE PREOCUPE EU VOU SIM SÓ QUE DEMORA udhsfkldh) e como tô sem celular tô tomando um tempinho pra mim lendo uns livros vendo uns animes sem ninguém me perturbando. bom, vou parando por aqui porque já pretendia contar mil histórias(bem que podia ter uma daquelas confs no skype, lembro que tinha algumas e eram bem legais)
Enfim, saudades Tina, você é maravilhosa assim como todo mundo aqui! <3
AI MEU DEUS! Obrigada Orimura <3 prometo que vim dar um oi mas também vim ficar um pouco muito, juro juradinho!!Orimura Ichika escreveu:Bem vinda de volta, legal ver gente conhecida voltando para dar um oi.
AAAA, muito obrigada, Caladon <3Caladon Aerdor escreveu:Welcome back
Eu acho que em questão de idade sempre fui a mais nova, não só na idade física quanto mental, desconsidere meus 16 anos, mentalmente tenho 10!!LucasDoA escreveu:Krl, você tem 16 anos?
Pqp que mocinha.
Vou adicionar agora mesmo e vou voltar a ver uns animes porque tô 100% fazendo nada da minha vida como de costume, só não sei quais da season nova eu vou ver
AAAAAAAAAAAAA TINA!!!TiNoSa escreveu:Whoa, você por aqui! Claro que lembro de você! ^^
Tô aproveitando meus 16 anos fazendo nada(existe um motivo, eu sofri uma lesão no pé, rompi uns ligamentos, parei os esportes, fiquei sem andar um bom tempo, tô continuando a fisioterapia e espero voltar a jogar algum dia, NÃO SE PREOCUPE EU VOU SIM SÓ QUE DEMORA udhsfkldh) e como tô sem celular tô tomando um tempinho pra mim lendo uns livros vendo uns animes sem ninguém me perturbando. bom, vou parando por aqui porque já pretendia contar mil histórias(bem que podia ter uma daquelas confs no skype, lembro que tinha algumas e eram bem legais)
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
àlO, seja bem vinda de volta, espero que possamos nos conhecer melhor. o/
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
himiko-chan melhor pessoinha
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Eu acho que em questão de idade sempre fui a mais nova, não só na idade física quanto mental, desconsidere meus 16 anos, mentalmente tenho 10!!
Meu deus do céu, eu odeio crianças de 10 anos pqp
Nem vou aceitar sua solicitação q
Veja nada, é tudo ruim.
AAAAAA, muito obrigada, também espero muito que isso seja bastante possível!Izaya Orihara escreveu:àlO, seja bem vinda de volta, espero que possamos nos conhecer melhor. o/
AAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA, to nervosurs, elogios me deixam meio desengonçadaSora Nimus escreveu:himiko-chan melhor pessoinha
Deixa de besteira menino, sou criança na minha cabeça não em todas as minhas atitudes.LucasDoA escreveu:Eu acho que em questão de idade sempre fui a mais nova, não só na idade física quanto mental, desconsidere meus 16 anos, mentalmente tenho 10!!
Meu deus do céu, eu odeio crianças de 10 anos pqp
Nem vou aceitar sua solicitação q
Veja nada, é tudo ruim.
E sobre os animes eu fui ver um sobre patinação no gelo que eu vi que era um dos mais aguardados mas não era lá essas coisas, triste fim :/
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Yuri on Ice, algo assim.
É o Free de patinação de gelo.
It's all dog shit.
Você pode tentar o All Out que é o Kuroko no Basket de rúgbi.
It's all dog shit.
Nossa, quanta coisa aconteceu nesse meio tempo o__o Espero que você melhore logo, força e boa sorte!Himiko-chan escreveu:AAAAAAAAAAAAA TINA!!!TiNoSa escreveu:Whoa, você por aqui! Claro que lembro de você! ^^
Ahh, aproveitar pra ler livros e assistir animes é bom demais <3
Huhashu, se quiser você pode contar suas histórias lá na seção Blog. Depois de tanto tempo, imagino que tenha muita coisa pra contar mesmo ^^
Aww, sou nada xD Saudades de você também, sério, muito bom te ver por aqui de novo depois de tanto tempo :3
Ignora todos esses e vem amar Haikyuu!LucasDoA escreveu:Yuri on Ice, algo assim.
It's all dog shit.
Está na terceira temporada s2
-
AAAAAAA eu assisto haikyuu, eu não terminei a segunda porque não sei em que episódio parei mas foi lá pro 20 e poucos, mas eu tenho que terminar pra ver a terceira.Sora Nimus escreveu:Ignora todos esses e vem amar Haikyuu!LucasDoA escreveu:Yuri on Ice, algo assim.
It's all dog shit.
All Out eu não gostei muito não, o dos bundudo
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Bom gosto é contigo ♥♥♥Himiko-chan escreveu:AAAAAAA eu assisto haikyuu, eu não terminei a segunda porque não sei em que episódio parei mas foi lá pro 20 e poucos, mas eu tenho que terminar pra ver a terceira.Sora Nimus escreveu:Ignora todos esses e vem amar Haikyuu!LucasDoA escreveu:Yuri on Ice, algo assim.
It's all dog shit.
All Out eu não gostei muito não, o dos bundudo
Eu terminei a segunda temporada a pouco tempo, a animação foi muito elogiada. Essa terceira temporada está evoluindo um dos meus personagens, A Lua(tsukishima), e o ritmo está muito bom.
-
Desculpa, lucas, eu gosto até, mas é porque eu odeio coisa forçada, e meu ódio prevalece sobre meu gosto
AAAAAAAAA, Sora, você é demais, quando falam do meu gosto fico timida tb mas eu acho q vejo haikyuu nesse próximo feriado ai eu já começo a acompanhar a nova temporada vai dar certo
AAAAAAAAA, Sora, você é demais, quando falam do meu gosto fico timida tb mas eu acho q vejo haikyuu nesse próximo feriado ai eu já começo a acompanhar a nova temporada vai dar certo
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Somebody saaaaaaaaave meeeeeeee
Te confundi com aquela moça que teve filho xD
Bem vinda de volta :3
SOCORRO alguém teve filho? quem teve filho?Sforza escreveu:Somebody saaaaaaaaave meeeeeeee
Obrigada Sfor <33
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Oi gata, seja bem vinda!
Feliz em tê-la de volta
Feliz em tê-la de volta
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
nossa ninguem falou que vai socorrê la ~( >.>)~ povo malvado kkk oiei Seja bem vinda Himi
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Essa himiko com um forms seria incrivelmente popular.
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza