Yuri
4 participantes
Página 1 de 1
Yuri
Eu ando vendo Yuri, já vi uns dois animes. É muito confuso
Me deixa tonto de tanto drama
O primeiro que eu vi, shippei tanta guria errada, MAS TANTA, que quase desisti do anime. MUITO DRAMA!
SOCORRO
O segundo está sendo agradável.
Meu set é da Senpai do primeiro anime, bem estilão príncipe, já da pra ver meus gostos xD
Me deixa tonto de tanto drama
O primeiro que eu vi, shippei tanta guria errada, MAS TANTA, que quase desisti do anime. MUITO DRAMA!
SOCORRO
O segundo está sendo agradável.
Meu set é da Senpai do primeiro anime, bem estilão príncipe, já da pra ver meus gostos xD
Re: Yuri
KKKKKKKKKKKKK
MANO
ACHEI QUE ERA HOMEM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô ligada nesse tipo. É igual à Kashima, né? Tbm curto. Em Kiss Him Not Me tem uma dessas, que dá pra shippar demais com a protagonistas. E tem mais 4 meninos que, obviamente, eu shippo entre eles. A protagonista é uma fujoshi, btw. Ficou perfeito, kkkk, rio demais com esse anime.
Enfim, falaê os que vc tá vendo, se pá eu assisto um dia.
Yuris eu não vi muitos. Yuru Yuri é um que comecei e preciso terminar. Strawberry Panic eu assisti até o fim uns bons anos atrás. E realmente, o drama é over the top kkkkkkk.
MANO
ACHEI QUE ERA HOMEM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô ligada nesse tipo. É igual à Kashima, né? Tbm curto. Em Kiss Him Not Me tem uma dessas, que dá pra shippar demais com a protagonistas. E tem mais 4 meninos que, obviamente, eu shippo entre eles. A protagonista é uma fujoshi, btw. Ficou perfeito, kkkk, rio demais com esse anime.
Yuris eu não vi muitos. Yuru Yuri é um que comecei e preciso terminar. Strawberry Panic eu assisti até o fim uns bons anos atrás. E realmente, o drama é over the top kkkkkkk.
também pensei que era um menino, não vou mentir
eu nunca vi um yuri sequer na minha vida aa
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Pensei que ia rolar um papo bacana sobre Yuri on Ice xD
Já te digo que Maria Holic é irritante.
ELA PARECE NÉTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKK
MANO
ACHEI QUE ERA HOMEM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por isso amei tanto
Sim, estilão Kashima, nem preciso falar que sou apaixonado por aquela mulher quando ta de príncipe, né?
Kiss Him Not Me > é o novo dessa temporada né? Acho que vou ter alguns problemas, tenho esse bug quando a pessoa muda a aparência porque é "socialmente" desagradável pra uma "na moda", geralmente rola em filminho americano, noot cool, mas talvez eu releve um dia desses quando tiver de ótimo humor kkk
E era esse Strawberry que eu tava vendo, mas eu mudei de celular, agora to com um iOS e não tem o app pelo qual eu assistia :whyyou:então eu parei tudo :ahokay:como vou assistir a segunda temporada de Kaiji?
Himiko-chan escreveu:também pensei que era um menino, não vou mentir
Não perde nada
Muito drama, você morre de tanto drama, uma pessoa doente não faz tanto drama.
NHAM faço um agora mesmo pra issooooooSforza escreveu:Pensei que ia rolar um papo bacana sobre Yuri on Ice xD
Namoral, vou fazer mesmo
YOI MELHOR COISA QUE EXISTE!!!!!!!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza