Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

3 participantes

Ir para baixo

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Mensagem por ThunderAxis Qua Nov 23, 2016 4:04 pm

Ola,tenho prestado muito atenção a alguns usuários do Forum que se destacam postando alguma Artwork e gostaria também de expor meu desenho ,que inseri em um video para apresentar o desenvolvimento do trabalho, é uma Fan Arte de Anivia do jogo League of Legends,pra mim pelo menos é mais fácil desenhar ela do que vencer com ela no pvp =D
espero gostem,é um desenho a cores e feito a mão.
Bom já que o assunto é League of Legends eu gostaria de aproveitar metendo um outro assunto, será que a Anivia não é la tão boa de jogar ou eu que não sei a mecanica de jogar com ela xD, porque só perco no pvp com esse char,mas com Ashe eu venço bem até,alguém ai joga Lol?Tudo bem se disserem que eu que sou ruim xD

avatar
ThunderAxis
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 7
Ka$h : 2401
Likes : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Mensagem por TiNoSa Qui Nov 24, 2016 1:26 pm

Muito massa, imagino o trabalho que deve ter dado!
Parabéns =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends MRdxMuH Eternamente Anivia - Artwork League of Legends HaJA8YtEternamente Anivia - Artwork League of Legends QpBNVxcEternamente Anivia - Artwork League of Legends XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Mensagem por Destiny Sex Nov 25, 2016 9:23 am

Mando bem cara! realmente deve ter dado um trabalho.

Good Job!
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Mensagem por ThunderAxis Seg Nov 28, 2016 9:52 pm

TiNoSa escreveu:Muito massa, imagino o trabalho que deve ter dado!
Parabéns =)

Muito obrigado amigo Smile fico feliz que tenha gostado , pior que deu bastante trabalho levei uns 30 minutos só pra definir o esboço e mais uma hora e meia mais ou menos pra desenhar,inserir detalhes,sombra tudo mais. Acho que se fosse preto e branco daria pra ser bem mais rápido
avatar
ThunderAxis
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 7
Ka$h : 2401
Likes : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Mensagem por ThunderAxis Seg Nov 28, 2016 10:04 pm

Destiny escreveu:Mando bem cara! realmente deve ter dado um trabalho.

Good Job!

Valeu amigo Smile foi trabalhoso sim ainda mais porque foi a cores, por isso gosto de usar o giz porque poupa trabalho espalha mais fácil no papel, e as rachuras feitas no desenho tambem poupam trabalho,mas dai se exagerar nessas pode estragar o desenho
avatar
ThunderAxis
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 7
Ka$h : 2401
Likes : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eternamente Anivia - Artwork League of Legends Empty Re: Eternamente Anivia - Artwork League of Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos