TO TRAMPAANDOOO \o/
4 participantes
Página 1 de 1
TO TRAMPAANDOOO o/
Voltei de leves, só pra contar mesmo, faz quase 4 semanas.
É numa livraria espírita e eu não sei nada dessa religião, então só imaginem a confusão xD
É numa livraria espírita e eu não sei nada dessa religião, então só imaginem a confusão xD
Re: TO TRAMPAANDOOO \o/
Legal, é muito bom essa técnica de dizer não saber nada, quando diz isso as pessoas começam a gostar de você
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UHAUHAAHUASHUA, tô imaginando.
Precisamos dos seus relatos, conta pá noix! *-*
Hahahaha menos nessa religião, pessoal meio hard que da medo, eles não gostam de se meter com gente que não é espírita, os cliente até ficam assustados se eu digo que não sei :/Sora Nimus escreveu:Legal, é muito bom essa técnica de dizer não saber nada, quando diz isso as pessoas começam a gostar de você
hauhuhsuahduasygduyasTiNoSa escreveu:UHAUHAAHUASHUA, tô imaginando.
Vou criar um blog, to no trampo agora mesmo, usando guia anônima, sacomé -qqqq
Mas é fácil entender. Eu digo na cara dos meus amigos espíritas q Alan Kardec só fez uma imitação mau feita do xamanismo hindu, o que não dar muito certo pois eles apenas se importam por coisas como inferno e evolucionismo. Fala de Darwin pelo menos, eles vão gostar, são suuuuuuuper fan.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Nossa, se você falar mal de Alan Kardec aqui eles tem um troço, acho que seria expulsoSora Nimus escreveu:Mas é fácil entender. Eu digo na cara dos meus amigos espíritas q Alan Kardec só fez uma imitação mau feita do xamanismo hindu, o que não dar muito certo pois eles apenas se importam por coisas como inferno e evolucionismo. Fala de Darwin pelo menos, eles vão gostar, são suuuuuuuper fan.
Sério, hoje chegou um cliente perguntando se eu já tinha lido A Gênese, e quando eu disse que não ele ficou tipo "Noooossaaaaa... Tudo bem... Não to aqui pra criar conflito" e eu tipo "pq raios teria conflito?"
Tem umas coisas que eu não concordo, não acredito e acho meio viajado, mas fico beeeem na minha, nem me meto quando o assunto é sobre religião.
Daora é quando me pedem recomendação ou perguntam se o livro é bom, eu tipo "Aham" -cara de paisagem-
DIZER QUE O LIVRO É BOM SEM TER LIDO O LIVRO, KKKKKKK, MORTAAA
Isso me lembra a protagonista de Bernard-jou Iwaku, ela se considera uma pessoa muito entendida quando se trata de livros, mas ela raramente os lê, kkkkkk.
Isso me lembra a protagonista de Bernard-jou Iwaku, ela se considera uma pessoa muito entendida quando se trata de livros, mas ela raramente os lê, kkkkkk.
Tem que dizer né HUUHSAUSDHGAUSGYDUYGTiNoSa escreveu:DIZER QUE O LIVRO É BOM SEM TER LIDO O LIVRO, KKKKKKK, MORTAAA
Senão não vende -qqqq
Foda é quando eles perguntam como é o livro, sobre o que é, e eu tenho que me desdobrar pra ler a sinopse e dizer exatamente o que ta escrito lá de um jeito diferente
Você disse no Blog que fica coçando lá, comece a ler e fique por dentro. Não é muito diferente do catolicismo, tem umas crenças a mais.
Bem que eu queria ficar lendo, mas não posso, é uma livraria, não uma biblioteca, embalo os livros e não posso ficar mexendo além de tirar póXSforza escreveu:Você disse no Blog que fica coçando lá, comece a ler e fique por dentro. Não é muito diferente do catolicismo, tem umas crenças a mais.
E já reclamaram de eu ficar lendo, meus livros, reclamações do tipo "fica só lendo e não trabalha" ou no celular
Fod@
Nossa, trabalhar numa livraria e não poder nem ler é osso hein
Que povo chato ficar reclamando disso.
POIS ÉTiNoSa escreveu:Nossa, trabalhar numa livraria e não poder nem ler é osso hein
QUEM ENTENDE ISSO????
E minha mãe disse que estão me explorando, já que não recebo nem VT nem VR e ganho menos de um salário mínimo
E desde então eu tenho ficado um pouco puto se me exigem perfeição, to procurando outro, mas ta hard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza