Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime

2 participantes

Ir para baixo

[Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime Empty [Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime

Mensagem por Nimura-kun Ter Dez 20, 2016 2:08 pm

Recentemente,o canal da PS Japan postou um trailer mostrando sobre a "animação especial de Gravity Daze 2",sendo que ele se passará entre o primeiro e o segundo jogo :
PV:

o anime lançará dia 26/12 as 1:05 a.m (no Japão),sendo produzido pelo Studio Khara (Filmes do Evangelion),e o Blu-ray do anime virá nas primeiras cópias do jogo (que será lançado em 18/01/2017 no Japão,exclusivo para PS4)

Fonte :ANN
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

[Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime Empty Re: [Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime

Mensagem por Toddynho_1 Ter Dez 20, 2016 2:38 pm

Parece ser um bom jogo, mais é uma pena que eu não tenha um PS4 mesmo se tivesse todo em Japonês eu jogaria *-*
 Só que eu não entendi o estilo de jogo que ele é luta, ação, aventura e etc (Só falando mais não sou mt viciada em jogos) e por motivos desconhecidos me lembrei de Persona 5 La Scroll plz
Toddynho_1
Toddynho_1
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 690

https://myanimelist.net/profile/Toddynho_1

[Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime Empty Re: [Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime

Mensagem por Nimura-kun Ter Dez 20, 2016 2:53 pm

Toddynho_1 escreveu:Parece ser um bom jogo, mais é uma pena que eu não tenha um PS4 mesmo se tivesse todo em Japonês eu jogaria *-*
 Só que eu não entendi o estilo de jogo que ele é luta, ação, aventura e etc (Só falando mais não sou mt viciada em jogos) e por motivos desconhecidos me lembrei de Persona 5 La Scroll plz
Gravity Rush é um jogo de Ação/Aventura ,o primeiro jogo do PS Vita é bem divertido tbm :3
Bom,Persona 5 é exclusivo e tem anime tbm,então faz um pouco de sentido lembrar dele hauehauehuaeh
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

[Gravity Daze]Studio Khara mostra um PV do anime HaJA8Yt

Mensagem por Toddynho_1 Ter Dez 20, 2016 3:07 pm

Nimura-kun escreveu:
Toddynho_1 escreveu:Parece ser um bom jogo, mais é uma pena que eu não tenha um PS4 mesmo se tivesse todo em Japonês eu jogaria *-*
Gravity Rush é um jogo de Ação/Aventura ,o primeiro jogo do PS Vita é bem divertido tbm :3
Bom,Persona 5 é exclusivo e tem anime tbm,então faz um pouco de sentido lembrar dele hauehauehuaeh

Ação/Aventura gosto desse tipo de jogo, e se tiver alguns Puzzles vou me matar ;-; (Já que sou muito ruim em puzzles)
Mas é mesmo ruim por que eu não posso ter um PS4 também  Evil or Very Mad Dai eu poderia jogar a maioria dos jogos de anime, ah e também já quero um PsVita pra ostentar mais ainda os jogos de anime xD
Toddynho_1
Toddynho_1
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 690

https://myanimelist.net/profile/Toddynho_1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo