Natal com chuva não dá certo
5 participantes
Página 1 de 1
Natal com chuva não dá certo
Oiin, pelo que eu vi e ouvi podemos dizer que amanhã a véspera do Natal vai chuver ;-;
Não pode chuveerrr Natal com chuva é a pior coisa no mundo eu quero ouvir os foguetes, os rojão que pega nos pés do kras, os estalinho de criança que dá uma vontade gigante de rir ;-;
Natal com chuva não é a mesma coisa pois não tem aquilo sabe é ''aquilo'' < o que eu tou falando > Beemm só tou dizendo que quero que vocês me ajudem a não chuver amanhã podem fazer macumba também não importo se for para fazer parar de chuver está ótimo
Conto com vocês amiguinhos!!
//Choveu agora, uns minutinhos atrás
Não pode chuveerrr Natal com chuva é a pior coisa no mundo eu quero ouvir os foguetes, os rojão que pega nos pés do kras, os estalinho de criança que dá uma vontade gigante de rir ;-;
Natal com chuva não é a mesma coisa pois não tem aquilo sabe é ''aquilo'' < o que eu tou falando > Beemm só tou dizendo que quero que vocês me ajudem a não chuver amanhã podem fazer macumba também não importo se for para fazer parar de chuver está ótimo
Conto com vocês amiguinhos!!
//Choveu agora, uns minutinhos atrás
Re: Natal com chuva não dá certo
Aqui caiu um pé d'água hoje, achei até que meu quintal estaria coberto de granizo, mas não, eram os pingos de chuva que estavam muito fortes mesmo.
Eu não sei como vai ser o dia amanhã, a previsão do celular tá dizendo que vai rer sol (sou do interior de SP). Pra mim, tanto faz, porque vou passar o dia estudando em casa, pra variar
Mas pode deixar que vou mandar umas energias anti-chuva pra aí, seja lá onde você more, pro seu Natal ficar mais feliz -q
Eu não sei como vai ser o dia amanhã, a previsão do celular tá dizendo que vai rer sol (sou do interior de SP). Pra mim, tanto faz, porque vou passar o dia estudando em casa, pra variar
Mas pode deixar que vou mandar umas energias anti-chuva pra aí, seja lá onde você more, pro seu Natal ficar mais feliz -q
Que! Ficar o Natal inteiro estudando nossa que responsável deu inveja agora < estou falando isso por sou uma criança ainda ignore > Eu quase rodei esse ano então acho que vou ter que me empenhar um pouco mais ano que vem.
Estou esperando ansiosamente pela sua Anti-Chuva...Ah e eu sou do RS
Estou esperando ansiosamente pela sua Anti-Chuva...Ah e eu sou do RS
Pois é, eu nem tenho mais comemorado essas datas, pra mim todo dia é "fair game" pra estudar, estudo no final de semana, nos feriados, etc. Só no meu aniversário é que faço questão de aproveitar XD
E por que você quase rodou? Você ficava acordada até de madrugada em período letivo procrastinando na internet? É que esses dias te vi aqui no fórum e tava quase amanhecendo, auhahsu. Vc também tá trocando o dia pela noite? XD
Nossa, você mora longe, não sei se minhas energias chegarão até aí, mas vou tentar -q
Caramba, foi só eu falar isso que deu um trovão aqui, sério mesmo, ahussauhsau, até assustei agora, tava tudo tão quieto o_O
E por que você quase rodou? Você ficava acordada até de madrugada em período letivo procrastinando na internet? É que esses dias te vi aqui no fórum e tava quase amanhecendo, auhahsu. Vc também tá trocando o dia pela noite? XD
Nossa, você mora longe, não sei se minhas energias chegarão até aí, mas vou tentar -q
Caramba, foi só eu falar isso que deu um trovão aqui, sério mesmo, ahussauhsau, até assustei agora, tava tudo tão quieto o_O
Eu também nunca gostei pois sempre choveu aqui no natal, então eu fiz a macumba pra não chover e realmente deu certo mandei a chuva toda pra rs ótima dica, não caiu uma gota d'agua aqui a semana toda e a previsao ta sol ;D
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Ahsuashaus, tem que pelo menos aproveitar o seu aniversário néTiNoSa escreveu:Só no meu aniversário é que faço questão de aproveitar XD
E por que você quase rodou? Você ficava acordada até de madrugada em período letivo procrastinando na internet? Vc também tá trocando o dia pela noite? XD
não sei se minhas energias chegarão até aí, mas vou tentar -q
Eu não ficava até de madrugada em dias de aulas....Só nos finais de semana entendeu, e eu quase rodei por que minhas notas estavam muito ruim sério se você olhar aquilo você chora. E acho que estou trocando o dia pela noite
Olha não sei se suas energias vão chegar aqui a tempo mais só vou dizendo que começou a chover xD
Nossa seu traidor pra que fazer isso comigo ;--;Sora Nimus escreveu:Eu também nunca gostei pois sempre choveu aqui no natal, então eu fiz a macumba pra não chover e realmente deu certomandei a chuva toda pra rsótima dica, não caiu uma gota d'agua aqui a semana toda e a previsao ta sol ;D
Vou fazer macumba vou mandar essa chuva aqui para ai agora
E me dê seu tempo (Como eu não sei mais vou rouba-lo)
Editei sua postagem anterior pra evitar o double post. Quando quiser responder duas pessoas, é só clicar em multi-quote ao lado das postagens que quer quotar e depois clicar em "Responder" ali embaixo
Afinal, minhas energias conseguiram chegar até aí e afastar a chuva?
Aqui não choveu hoje, o tempo tava até bom.
Afinal, minhas energias conseguiram chegar até aí e afastar a chuva?
Aqui não choveu hoje, o tempo tava até bom.
Ah eu não sabia entendi agora
E sim a sua energia veio até akiii >w<
Não choveu nem nada do tipo yaaay
E sim a sua energia veio até akiii >w<
Não choveu nem nada do tipo yaaay
Aki tá calor pra carai. desfaz desfaz
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Opa, que bom que foi do jeito que vc queria.
Aqui não choveu ontem, como falei, mas hoje à tarde, enquanto estávamos fora almoçando, caiu um temporal @__@
Aqui não choveu ontem, como falei, mas hoje à tarde, enquanto estávamos fora almoçando, caiu um temporal @__@
Se for pra parar com rojões, pode ter o segundo dilúvio que não ligo, meu cachorro morreu ano retrasado por causa dessas bostas e o filhote recém nascido do meu amigo morreu esse ano...
Chuva é melhor do que o escuro do ano novo que passei ¬¬ 24h sem energia, calor e comida estragando...
Mas acho que não choveu em muito lugar.
Chuva é melhor do que o escuro do ano novo que passei ¬¬ 24h sem energia, calor e comida estragando...
Mas acho que não choveu em muito lugar.