Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série

4 participantes

Ir para baixo

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série Empty [Fate Series]Novas Notícias sobre a série

Mensagem por Nimura-kun Sáb Dez 31, 2016 4:32 pm

Estamos no último dia do ano,e a Type-Moon decidiu revelar algumas boas notícias para os fãs de Fate Meu Twitter só dá isso hoje :v ,então vamos para o que interessa:
Um PV de Fate/Apocrypha surgiu recentemente,a animação será produzida pela A-1 Pictures e virá em 2017:

Continuando com os PV's (felizmente decidiram trazer vários),Fate/Extra recebe o segundo PV:

No site oficial é possível ver a Staff e o visual adotado pela equipe.

Se você acompanha Fate/Grand Order,deve saber que o jogo está em sua Season 2,e como é de se esperar,o jogo vem rendendo muita grana a Type-Moon,então eles decidiram tbm fazer um especial do jogo chamado Fate/Grand Order : First Order,junto com isso,lançaram um PV de uma nova expansão do jogo,chamada Epic of Remnant:

E provavelmente o anúncio mais esperado pela fanbase,finalmente mais um PV do filme de Fate/Stay Night Heaven's Feel veio a ser revelado:

Diante tudo isso,é possível ver o hype que a Type-Moon irá fazer para ano que vem,e a Kadokawa está bem animada com isso,na capa da revista Newtype,eles mostram que 2017 será o ano da franquia Fate:

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série Mag1

E talvez a única notícia que talvez não animou tanto a galera,é que foi anunciado o fim do mangá de Fate/Zero,em seu décimo quarto volume que chegará ano que vem.

Fonte : Twitter,ANN
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série Empty Re: [Fate Series]Novas Notícias sobre a série

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 31, 2016 5:39 pm

Aeeee, muita notícia boa, mais adaptações de Fate. E que surpresa não ser o estúdio Ufotable pra todos, que é o que a gente tá mais acostumado pelas adaptações mais recentes, mas vamos ver como o A-1 Pictures se sai, a animação tá bonita. O de Heaven's Feel tá bem na vibe do Ufotable de sempre, hehe. Quero assistir todos logo  megusta
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série MRdxMuH [Fate Series]Novas Notícias sobre a série HaJA8Yt[Fate Series]Novas Notícias sobre a série QpBNVxc[Fate Series]Novas Notícias sobre a série XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série Empty Re: [Fate Series]Novas Notícias sobre a série

Mensagem por Nimura-kun Sáb Dez 31, 2016 6:58 pm

eu confesso que estou bem empolgado pro Apocrypha,com todo esse marketing no Fate ano que vem,eu quero muito ver o q vai vir de figures megusta
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino
Ka$h : 17182

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série HaJA8Yt

Mensagem por Sora Nimus Sáb Dez 31, 2016 7:35 pm

Ver a animação de Heaven's Feel me deixou chocado demais pra comentar, isso sim chamo de surpresa. Vou me manter vivo esse ano.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Ka$h : 34831

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série HaJA8Yt [Fate Series]Novas Notícias sobre a série VgDv2gT [Fate Series]Novas Notícias sobre a série 4URmKMV

Mensagem por LucasDoA Dom Jan 01, 2017 12:20 am

What a time to be alive.
2k1.7 vai ser um bom ano.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

[Fate Series]Novas Notícias sobre a série DCGib1l [Fate Series]Novas Notícias sobre a série 49EG7W4 [Fate Series]Novas Notícias sobre a série A4RPXal [Fate Series]Novas Notícias sobre a série 4URmKMV [Fate Series]Novas Notícias sobre a série XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo