Problemas de família
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas de família
Assunto pesado... Eu geralmente não falo sobre isso aqui, mas é que aconteceu algo muito sério a 3 semanas atrás, e eu decidi contar aqui sim, porque alguns praticamente sabem minha vida inteira kk
Enfim. A 3 semanas, eu voltei da casa da minha mãe pra casa do meu pai, já tava trabalhando a uma semana, tortura, pq nunca trabalhei nas férias, naturalmente eu estava irritado, eu cheguei do trampo e meu pai veio falando daquele jeito que eu ODEIO, que é como se estivesse dando uma ordem pra um cachorro, e me mandou guardar a louça, tudo bem, mas eu tava cansado e puto, então comecei a brigar com ele, ele chegou a me mandar alar a boca e aí que eu fiquei mais puto ainda. Daí que no meio disso tudo eu peguei uma rosa, sim, uma fucking rosa e joguei no lixo, pq ela tava morta, e ele surtou, começou a ordenar que eu deixasse do mesmo jeito de antes e eu tipo "você é doente, não vou pegar uma rosa morta do lixo", então ele veio pra cima de mim, me agarrou pelos cabelos e pelo braço e eu entrei em desespero, eu vi como uma premonição que aquilo não ia ser o fim, então fiquei desesperado, ele é muito maior que eu, cara, entrei em pânico, ele sempre me ameaçou, dizia que ia me surrar até eu fazer xixi na calça, e naquele dia foi horrível, então meu irmão chegou e bateu com um cabo de vassoura nele, acabou acertando o olho e ele ficou desesperado, chamou minha vó e metade da família, queria me expulsar de casa, disse que tudo foi culpa minha, que eu sempre quis que isso rolasse. Minha avó chegou amaldiçoando nós dois, eu e meu irmão, nos chamou de marginais e pra eles, somos uns monstros que batem nos próprios pais.
Eu fiquei muito mal, estou muito mal ainda por causa disso, eu cresci sabendo que violência não resolve nada, e minha avó me odeia, eu amo ela e odeio que ela se sinta assim comigo... Na primeira semana eu vivia passando mal toda vez que pensava nesse assunto... Ainda estou meio mal, as vezes fico irritado por qualquer coisa a qualquer momento, não me sinto confortável dentro daquela casa maldita e quero quebrar alguém quando vejo que ele nem ao menos se sente um pouco culpado, me culpa por absolutamente TUDO!
Enfim... É isso, agora as coisas continuam um caos, eu ando comendo bem mal, pq minha vó que mandava comida... Eu quero sair de lá, mas ganho muito mal. Basicamente não sei o que fazer...
Enfim. A 3 semanas, eu voltei da casa da minha mãe pra casa do meu pai, já tava trabalhando a uma semana, tortura, pq nunca trabalhei nas férias, naturalmente eu estava irritado, eu cheguei do trampo e meu pai veio falando daquele jeito que eu ODEIO, que é como se estivesse dando uma ordem pra um cachorro, e me mandou guardar a louça, tudo bem, mas eu tava cansado e puto, então comecei a brigar com ele, ele chegou a me mandar alar a boca e aí que eu fiquei mais puto ainda. Daí que no meio disso tudo eu peguei uma rosa, sim, uma fucking rosa e joguei no lixo, pq ela tava morta, e ele surtou, começou a ordenar que eu deixasse do mesmo jeito de antes e eu tipo "você é doente, não vou pegar uma rosa morta do lixo", então ele veio pra cima de mim, me agarrou pelos cabelos e pelo braço e eu entrei em desespero, eu vi como uma premonição que aquilo não ia ser o fim, então fiquei desesperado, ele é muito maior que eu, cara, entrei em pânico, ele sempre me ameaçou, dizia que ia me surrar até eu fazer xixi na calça, e naquele dia foi horrível, então meu irmão chegou e bateu com um cabo de vassoura nele, acabou acertando o olho e ele ficou desesperado, chamou minha vó e metade da família, queria me expulsar de casa, disse que tudo foi culpa minha, que eu sempre quis que isso rolasse. Minha avó chegou amaldiçoando nós dois, eu e meu irmão, nos chamou de marginais e pra eles, somos uns monstros que batem nos próprios pais.
Eu fiquei muito mal, estou muito mal ainda por causa disso, eu cresci sabendo que violência não resolve nada, e minha avó me odeia, eu amo ela e odeio que ela se sinta assim comigo... Na primeira semana eu vivia passando mal toda vez que pensava nesse assunto... Ainda estou meio mal, as vezes fico irritado por qualquer coisa a qualquer momento, não me sinto confortável dentro daquela casa maldita e quero quebrar alguém quando vejo que ele nem ao menos se sente um pouco culpado, me culpa por absolutamente TUDO!
Enfim... É isso, agora as coisas continuam um caos, eu ando comendo bem mal, pq minha vó que mandava comida... Eu quero sair de lá, mas ganho muito mal. Basicamente não sei o que fazer...
Re: Problemas de família
Caramba, pesado mesmo o_o
Nossa, eu lembro que você tinha uns problemas familiares, achei que as coisas tinham melhorado um pouco, mas pelo visto não...
Seu pai bem que podia tentar ser mais legal, parece que ele tenta brigar por pouca coisa. Ah, e não tem como você voltar pra casa da sua mãe? Lembro que você tinha alguns problemas com ela também, mas talvez seja melhor que viver nesse clima pesado?
Nossa, eu lembro que você tinha uns problemas familiares, achei que as coisas tinham melhorado um pouco, mas pelo visto não...
Seu pai bem que podia tentar ser mais legal, parece que ele tenta brigar por pouca coisa. Ah, e não tem como você voltar pra casa da sua mãe? Lembro que você tinha alguns problemas com ela também, mas talvez seja melhor que viver nesse clima pesado?
Eles só pioraram :/TiNoSa escreveu:Caramba, pesado mesmo o_o
Ele briga por qualquer coisa! É ridículo! E depois eu sou sempre o culpado de tudo, impressionante ¬¬
Já voltei, ano passado eu tava morando com ela, mas ela me mandou de volta, por morar em outra cidade ser mais caro e tals.
Ou seja, tudo uma grande merda ç.ç
hmm. Bem, Já briguei com meu pai, ele pegou uma faca, aí ficamos competindo em força até minha mãe separar. Eu nunca tive ninguém pra me apoiar aqui em casa, minha mãe sempre é contra mim, e sou filho único, então pra mim é normal. As vezes ele diz para eu ter medo, já devo ter tido quando criança, hoje, não consigo ter nenhum, e então pergunto se ele quer me matar. Eu propôs várias e várias vezes ele me expulsar de casa e meu pai recusava, até que desisti. Por enquanto não me importo. Não existe uma relação específica entre ele e eu, as vezes estamos conversando sobre um assunto que eu puxo, e as vezes está ruim, sensação de garganta seca.
Sinceramente. Eu não sei o que está sentindo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Caramba, que vida horrível.Sora Nimus escreveu:hmm. Bem, Já briguei com meu pai, ele pegou uma faca, aí ficamos competindo em força até minha mãe separar. Eu nunca tive ninguém pra me apoiar aqui em casa, minha mãe sempre é contra mim, e sou filho único, então pra mim é normal. As vezes ele diz para eu ter medo, já devo ter tido quando criança, hoje, não consigo ter nenhum, e então pergunto se ele quer me matar. Eu propôs várias e várias vezes ele me expulsar de casa e meu pai recusava, até que desisti. Por enquanto não me importo. Não existe uma relação específica entre ele e eu, as vezes estamos conversando sobre um assunto que eu puxo, e as vezes está ruim, sensação de garganta seca.
Pra mim, brigas familiares são as piores, pq tu tem que ficar convivendo com aquele ser desprezível só por ser da sua "família"
Sua mãe não fica do seu lado? Mano, namoral, to cansando de ver mulheres desse tipo, serião, não consigo lidar. Minha mãe é quase uma ursa, avançando em qualquer um que chegue perto de algum dos filhos dela. Então não entendo como uma mãe pode não proteger o filho
Não sei dizer se é bom ou ruim ele não querer te expulsar, meu pai tenta me expulsar quase sempre '-'
Não é sempre que minha mãe apoia meu pai, é sempre se for contra mim, na verdade não tem nada que minha mãe me tenha apoiado até hoje, qualquer coisa que eu tentei, eu não lembro de nada mesmo, é sempre os empecilhos, quem dera tivesse meu tios morando perto de mim.
Acho que seu pai é uma pessoa lógica então, diferente do meu.
Mas então, qual o simbolismo dessa rosa? fiquei curioso.
-
AffSora Nimus escreveu:Não é sempre que minha mãe apoia meu pai, é sempre se for contra mim, na verdade não tem nada que minha mãe me tenha apoiado até hoje, qualquer coisa que eu tentei, eu não lembro de nada mesmo, é sempre os empecilhos, quem dera tivesse meu tios morando perto de mim.
É nessas horas que parece que o mundo conspira contra você
Minha família é bem assim, a vida toda tentaram achar uma razão pra me culpar das coisas, quando meu pai terminava ou se divorciava a culpa era sempre minha e todos acreditavam. Pau no cu ¬¬
E eu não faço a menor ideia, a rosa ta lá morta na pia até hoje, pra mim é tudo babaquice e loucura insana da cabeça dele ¬¬
To ficando de saco cheio já
Isso parece inveja, de você, mas po kaoru, é estranho receber isso da sua própria família. Da minha família somente dois primos e dois tios que já recebi algo assim, um tipo estranho de inveja e acusações.
Posso dizer que maioria da minha família que é bem distante gosta de mim, meu pai sempre me afastou da família mais próxima por alguma richa estranha.
Sei como é muito do que falou. Boa sorte aí Toto- digo, Kaoru.
Posso dizer que maioria da minha família que é bem distante gosta de mim, meu pai sempre me afastou da família mais próxima por alguma richa estranha.
-
Minha mãe jura de pé junto que quando eu era criança, era o garoto de ouro da famíliaSora Nimus escreveu:Isso parece inveja, de você, mas po kaoru, é estranho receber isso da sua própria família. Da minha família somente dois primos e dois tios que já recebi algo assim, um tipo estranho de inveja e acusações.
Segundo ela, recebi amor demais
E eu fico tipo '-' "hã? recebi? quando exatamente?"
Será que na verdade seu pai é a famosa "ovelha negra da família"? Por isso se afasta?
NÃO ME CHAMA ASSIM!
NÃO OUSE USIAGDUYASGDUYA