Esse siso...
4 participantes
Página 1 de 1
Esse siso...
Tá "fada pra catalho" sério, tá doendo demais hoje, aaa, preciso arrancar, é como se eu tivesse levado um murro do lado direito do rosto, dói tudo
Re: Esse siso...
TAMO JUNTO
Mas comigo o de baixo ta rasgando a gengiva enquanto o de cima ta nascendo pra dentro, então a ponta ta pra baixo e ta roçando bem na gengiva que o de baixo ta rasgando, IMAGINA A PORRA DA DOR D:
Mas comigo o de baixo ta rasgando a gengiva enquanto o de cima ta nascendo pra dentro, então a ponta ta pra baixo e ta roçando bem na gengiva que o de baixo ta rasgando, IMAGINA A PORRA DA DOR D:
Nossa D: Os meus de baixo que nasceram pela metade só, os de cima até hoje não deram as caras, sauhhasu, esses de cima estão quietos, mas os de baixo além de nascerem pela metade, eles nasceram inclinados, meio deitados, aí ficam encostando nos molares da frente e às vezes começam a inflamar e é um saco aaaaaaKaoru escreveu:TAMO JUNTO
O seu também? Tamo tudo com siso fodido uashhuahus.Destiny escreveu:Não quero nen imaginar x.x
esse siso tá uma porra kkk
Mano, essas coisas são horríveis!TiNoSa escreveu:Nossa D: Os meus de baixo que nasceram pela metade só, os de cima até hoje não deram as caras, sauhhasu, esses de cima estão quietos, mas os de baixo além de nascerem pela metade, eles nasceram inclinados, meio deitados, aí ficam encostando nos molares da frente e às vezes começam a inflamar e é um saco aaaaaaKaoru escreveu:TAMO JUNTO
Minha dentista quer tirar tudo D:
Ela disse que já ta com merda de cáries, BAGULHO NEM NASCEU DIREITO D;
VAI DOER PRA PORRA
SOCORRO
NÃO TEM NINGUÉM PRA FAZER SOPA PRA MIM DX
eu tirei meu siso ontem, e demorou nem 5 minutos e ja estou comendo alimentos solidos e olha que o meu nem tinha nascido ainda, o ruim na verdade é o preço ne hahahaha.
bom foram 15 minutos de anestesia e uns 3 minutos pra tirar para ser exato rsrs, mas foi tranquilo.
fighting kaoru.
bom foram 15 minutos de anestesia e uns 3 minutos pra tirar para ser exato rsrs, mas foi tranquilo.
fighting kaoru.
IUAHASIUHASH, o meu tá td fodido também, e me dá umas dores do caramba às vezes. Eu precisaria tirar os dois inferiores, com certeza, os superiores eu já não sei.Kaoru escreveu:Mano, essas coisas são horríveis!TiNoSa escreveu:Nossa D: Os meus de baixo que nasceram pela metade só, os de cima até hoje não deram as caras, sauhhasu, esses de cima estão quietos, mas os de baixo além de nascerem pela metade, eles nasceram inclinados, meio deitados, aí ficam encostando nos molares da frente e às vezes começam a inflamar e é um saco aaaaaaKaoru escreveu:TAMO JUNTO
Minha dentista quer tirar tudo D:
Ela disse que já ta com merda de cáries, BAGULHO NEM NASCEU DIREITO D;
VAI DOER PRA PORRA
SOCORRO
NÃO TEM NINGUÉM PRA FAZER SOPA PRA MIM DX
Mas nossa, boa sorte Dx
Olha só que beleza, espero que comigo seja assim também, lol.Kuran Duran escreveu:eu tirei meu siso ontem, e demorou nem 5 minutos e ja estou comendo alimentos solidos e olha que o meu nem tinha nascido ainda, o ruim na verdade é o preço ne hahahaha.
fighting kaoru.
NÉ? Eu tô empurrando essa extração por causa do preço também, é caro pra porra.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza