Oioi pessoal!
5 participantes
Página 1 de 1
Oioi pessoal!
Olá pessoal, sou nova no fórum e vou me apresentar aqui, espero fazer bons amigos!
Meu nome: Larissa
Sou viciada em animes Ecchi e de Romance
Sou bi (Podem fazer perguntas a respeito disso sem problemas)
Sou de Mato Grosso do Sul
Costumo ficar jogando e assistindo vídeos e animes o dia todo(De férias), quando não estudo bastante
Curso a faculdade de Veterinária
Ah, conheci o fórum por um amigo meu e espero fazer boas amizades aqui
Até mais =)
Meu nome: Larissa
Sou viciada em animes Ecchi e de Romance
Sou bi (Podem fazer perguntas a respeito disso sem problemas)
Sou de Mato Grosso do Sul
Costumo ficar jogando e assistindo vídeos e animes o dia todo(De férias), quando não estudo bastante
Curso a faculdade de Veterinária
Ah, conheci o fórum por um amigo meu e espero fazer boas amizades aqui
Até mais =)
Aqua- Demented Stranger
-
Ka$h : 225
Re: Oioi pessoal!
Quando sua senpai se cadastra no fórum e usa um set de Hyouka
Seja bem vinda, qualquer coisa grita! posso ou não ajudar hehehe
Seja bem vinda, qualquer coisa grita! posso ou não ajudar hehehe
AAAAAA Que gif fofinho
Aqua- Demented Stranger
-
Bem-vinda! É senpai do Dest?
Animes de romance eu até entendo, mas ecchi eu costumo gostar mais só se for yaoi ou yuri, husahusa. Btw, mais uma bi no fórum, "é nóis". Acho que ainda vou mudar o banner de boas vindas pra "sejam bem-viados" -qq.
Tá conseguindo conciliar bem os estudos e o lazer? Veterinária me parece puxado, tenho uma prima que fez e tá indo pro 7° ano agora, só precisa dar um jeito nuns estágios finais, acho. Btw, eu antigamente já quis veterinária, porque eu amava, e ainda amo, animais <3 Mas com o passar do tempo eu vi que ficava muito angustiada sempre que via algum ferido ou morrendo. Não ia ter preparo psicológico, então desisti. No final das contas, acabei me formando em História (nada a ver hauhau).
Enfim, sinta-se em casa, e não hesite em chamar caso tenha alguma dúvida! ^^
Animes de romance eu até entendo, mas ecchi eu costumo gostar mais só se for yaoi ou yuri, husahusa. Btw, mais uma bi no fórum, "é nóis". Acho que ainda vou mudar o banner de boas vindas pra "sejam bem-viados" -qq.
Tá conseguindo conciliar bem os estudos e o lazer? Veterinária me parece puxado, tenho uma prima que fez e tá indo pro 7° ano agora, só precisa dar um jeito nuns estágios finais, acho. Btw, eu antigamente já quis veterinária, porque eu amava, e ainda amo, animais <3 Mas com o passar do tempo eu vi que ficava muito angustiada sempre que via algum ferido ou morrendo. Não ia ter preparo psicológico, então desisti. No final das contas, acabei me formando em História (nada a ver hauhau).
TiNoSa escreveu:Bem-vinda! É senpai do Dest?
To consegindo conciliar bem os estudos e o lazer simmm, mesmo sendo um pouco dificil.. Veterinária é puxado mas vale a pena, bom.. eu era bem frágil e não conseguia ver nenhum bichinho sofrer, mas com o tempo você vai se acostumando pscicológicamente, história parece ser legal mas não é minha praia . Obrigada por tudo hehe
Aqua- Demented Stranger
-
bem vinda jovem larissa, fique a vontade e qualquer coisa bipolaridade é comigo mesmo tambem, ausheuahsue brincadeira.
Kuran Duran escreveu:bem vinda jovem larissa, fique a vontade e qualquer coisa bipolaridade é comigo mesmo tambem, ausheuahsue brincadeira.
Arigatoo, ejasdjkmakdsamke não é assim
Aqua- Demented Stranger
-
Eu estou meio atrasada aqui, mas bem vinda! Espero que você goste daqui.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Nyuu escreveu:Eu estou meio atrasada aqui, mas bem vinda! Espero que você goste daqui.
Tá nada... e obrigadaa :3
Aqua- Demented Stranger
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza