Proibido
Página 1 de 1
Proibido
Livro: Proibido
Título original: Forbidden
Autor (a): Tabitha Suzuma
Editora: Valentina
Páginas: 304
Sinopse: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do cotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.
site: http://palaciodelivros.blogspot.com.br/2014/09/resenha-proibido-tabitha-suzuma_15.html
Gente, que livro maravilhoso, larga o preconceito de incesto e vem se deliciar nisso. Se derreter nisso e lamber a escrita viciante da autora ♥
Opinião pessoal:
Eu sou muito suspeito, pois adoro qualquer tipo de romance proibido, absolutamente qualquer. Esse em especial, depois de ler o relato do Neo no blog, to quase chorando de tantos casos de amor ao meu redor, mas tudo bem kkk
Achei incrível como ela constrói o romance, não taca na cara de todo mundo que isso é possível e aceitem, o bagulho é tenso e profundo e o pessoal sofre tanto aqui que você só fica "Ai sejam felizes logo" HSUYADGT
Eu tenho esse fraco por histórias sensíveis demais com drama demais, quanto mais drama, mais eu sofro e morro por dentro pelos personagens, principalmente se são tão reais. E mais particular ainda, essa história mostra como irmãos cuidam de irmão e cara, isso é muito real pra mim, que sou irmão mais velho de 3 pirralhos, que já tive que cuidar de todos eles em algum momento da vida, quando era pequeno e minha mãe vivia trabalhando, ou quando passei uns anos com meu pai e a mãe das meninas, e nós ficávamos dentro de uma salinha dentro do mini salão de cabeleireiro dela. Sério, não é romance, é convivência, amor, afeto, apego. Mostra como são fortes os laços entre irmãos, mesmo que seus irmãos sejam os piores possíveis. Eu me identifiquei DEMAIS com esse livro (menos a parte do incesto ~ detalhes), eu me vi e vi meus irmãos em cada personagem. Então pra mim, o livro é perfeito. Não tenho mais comentários kkk
Bom, é isso. LEIAM ESSA PORRA! ♥