o que ta com teseno
3 participantes
Página 1 de 1
o que ta com teseno
O ano mal começou e já estamos em meados de março, as lojas já estão vendendo ovos de Páscoa, ke issu!!11
Parece que ontem mesmo eu tava aqui na minha garagem vendo os fogos de ano novo
Parece que ontem mesmo eu tava aqui na minha garagem vendo os fogos de ano novo
Re: o que ta com teseno
UAL, não é só eu que tenho pensado assim?, tu também? ultimamente os dias tem corrido muito, os meses pra mim se tornaram "semana" de tão rápido que passou
Meio loko, normalmente demora, o tempo vem acelerando muito, caraca...
Meio loko, normalmente demora, o tempo vem acelerando muito, caraca...
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Sim, parece que o tempo passa mais depressa a cada ano. É bom por um lado, ruim por outro. Os dias voam geralmente, e eu sinto que nem deu tempo de fazer tudo o que eu precisava.
TiNoSa escreveu:Sim, parece que o tempo passa mais depressa a cada ano. É bom por um lado, ruim por outro. Os dias voam geralmente, e eu sinto que nem deu tempo de fazer tudo o que eu precisava.
Na verdade seria como se o tempo estivesse acabando e tudo o que queremos fazer esta fora desta abrangência. O tempo não para é verdade, mas correndo desse jeito fica difícil de ter tempo pras outras coisas que desejemos, isso quando sobra tempo, e ainda sim é apertado!, chato não é?
-
Dizem que é um fenômeno astrológico que eu não sei explicar, mas é tipo como se o planeta girasse mais rápido :v
To ligado nisso aí, mas ainda assim o bagulho é louco
-
Eu tô tendo que sacrificar meu lazer pra dar conta de fazer tudo, tá foda.Mascarado escreveu:TiNoSa escreveu:Sim, parece que o tempo passa mais depressa a cada ano. É bom por um lado, ruim por outro. Os dias voam geralmente, e eu sinto que nem deu tempo de fazer tudo o que eu precisava.
Na verdade seria como se o tempo estivesse acabando e tudo o que queremos fazer esta fora desta abrangência. O tempo não para é verdade, mas correndo desse jeito fica difícil de ter tempo pras outras coisas que desejemos, isso quando sobra tempo, e ainda sim é apertado!, chato não é?
Eita, não sabia dessa, depois vou pesquisar isso o_oKaoru escreveu:Dizem que é um fenômeno astrológico que eu não sei explicar, mas é tipo como se o planeta girasse mais rápido :v
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza