Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

2 participantes

Ir para baixo

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando Empty Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

Mensagem por Mascarado Ter Abr 04, 2017 9:04 pm

É, não pensei que faria isso, mas, não tenho outra solução, não vejo outra alternativa, e não quero mais gastos, e acho que fiz tudo o que podia... ahokay

Eu não queria fazer isso, mas é a vida que segue, embora eu tenha me apaixonado, a vida segue... facepalm

Vamos lá, ta até mesmo difícil de publicar esse blog cacete fu  poha fu  meu cu fu  caralho fu poha poha poha poha fu

Desculpem ahokay

Terei que vender a minha motinha... pra poder sobrar mais din din, não ta dando pra manter ela em minhas mãos, e com a documentação condenada, isto é, toda atrasada e não regulada, não vale apena manter gastos com ela, o que posso fazer e vendê-la ahokay facepalm foreveralone POR QUE!? y u no  POR QUE A VIDA FAIZ ISSO CU-MIGO y u no  poha y u no nááá foreveralone

Não gosto disso, mas vou ter que me despedir dela, eu me apeguei a ela, em todos os sentidos possíveis, não pode ser... é pode ser sim, não dá, a realidade é mais forte que a minha fantasia, caraio ( what male mlk, você é demente? jackie )

Preço dela vai ser 1000 pila, vou guardar o que ganhar e ajuntar pra tirar a carta de motoca.

O que deus dá, deus tira também. nerd whyyou
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando Empty Re: Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

Mensagem por TiNoSa Dom maio 21, 2017 12:18 am

UASUSAH, não sei se rio ou se acho trágico, é que a maneira como você escreveu esse blog e o encheu de memes ficou hilária.
Mas é, às vezes a gente tem que abrir mão de algo que a gente gosta. Um dia você consegue comprar outra. Tira sua carteira de motorista, junta dinheiro de novo e pega uma nova com tudo certinho. Pode demorar, mas um dia você consegue.

(E não sei como eu só vi agora esse seu blog)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando MRdxMuH Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando HaJA8YtTempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando QpBNVxcTempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando Empty Re: Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

Mensagem por Mascarado Dom maio 21, 2017 2:51 pm

TiNoSa escreveu:UASUSAH, não sei se rio ou se acho trágico, é que a maneira como você escreveu esse blog e o encheu de memes ficou hilária.
Mas é, às vezes a gente tem que abrir mão de algo que a gente gosta. Um dia você consegue comprar outra. Tira sua carteira de motorista, junta dinheiro de novo e pega uma nova com tudo certinho. Pode demorar, mas um dia você consegue.

(E não sei como eu só vi agora esse seu blog)

então tina, sobre achar trágico ou não, eu tenho a sua repsosta, e é : rir pra não chorar.

e ficou muito com com os memes, caramba, ficou realmente bom, acho que o melhor blog que combina meme com emoção, e sim, acho que você foia única a ver essa merda que eu fiz aí... é poker face ahokay
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando Empty Re: Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

Mensagem por TiNoSa Sex maio 26, 2017 7:47 pm

Huhashu, será que é porque eu também tenho moto e consegui me identificar? XD
Eu tenho certeza que acharia o fim do mundo ficar sem minha moto, porque tô muito acostumada com a independência que ela proporciona. Não ter que pegar ônibus, pedir carona, enfim, depender dos outros. A questão é que nem sou eu que pago os gastos que tenho com ela, de documentação e gasolina. Então pra mim tá mais suave, mas pra você que é jovem, eu imagino que seja foda levantar esse dinheiro né. O seguro obrigatório de moto, por exemplo, é muito caro! Todo ano eu fico com o coração apertado quando tem que pagar, e olha que nem pago com meu dinheiro pq no momento não estou trabalhando.
É foda, né... Mas seria pior ainda se o comando te pegasse com a moto irregular. Mais gastos, mais burocracia. E o foda é que pra tirar carta parece que fica cada vez mais caro, então se vc tirar logo, melhor. Pelo menos é um documento que vc vai ter pra sempre, só precisa fazer as renovações depois, mas é menos um problema se a polícia te pegar. Depois o negócio é ir juntando pra pegar uma outra moto. Quem sabe vc consegue algum negócio bom a prestações, ou com ajuda da sua família, não sei... Boa sorte, cara, eu imagino como deve estar sendo ahokay
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando MRdxMuH Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando HaJA8YtTempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando QpBNVxcTempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando Empty Re: Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

Mensagem por Mascarado Dom Set 03, 2017 9:36 am

TiNoSa escreveu:Huhashu, será que é porque eu também tenho moto e consegui me identificar? XD
Eu tenho certeza que acharia o fim do mundo ficar sem minha moto, porque tô muito acostumada com a independência que ela proporciona. Não ter que pegar ônibus, pedir carona, enfim, depender dos outros. A questão é que nem sou eu que pago os gastos que tenho com ela, de documentação e gasolina. Então pra mim tá mais suave, mas pra você que é jovem, eu imagino que seja foda levantar esse dinheiro né. O seguro obrigatório de moto, por exemplo, é muito caro! Todo ano eu fico com o coração apertado quando tem que pagar, e olha que nem pago com meu dinheiro pq no momento não estou trabalhando.
É foda, né... Mas seria pior ainda se o comando te pegasse com a moto irregular. Mais gastos, mais burocracia. E o foda é que pra tirar carta parece que fica cada vez mais caro, então se vc tirar logo, melhor. Pelo menos é um documento que vc vai ter pra sempre, só precisa fazer as renovações depois, mas é menos um problema se a polícia te pegar. Depois o negócio é ir juntando pra pegar uma outra moto. Quem sabe vc consegue algum negócio bom a prestações, ou com ajuda da sua família, não sei... Boa sorte, cara, eu imagino como deve estar sendo ahokay

Depois de 3 décadas, quatro geraçôes, e um século de gestação, eu, a criaturo que vos responde aparece pra desponder um tópico de dois meses atrás, ou 3, sei lá, mas então... pois é, vai dair um blog com algumas atualizações sobre como estou, se a moto foi embora ou não, em fim, vou fazer isso tina, vou tirar a carteira, pelo menos eu não pago seguro de vida obrigatório (ba-dum, tass), e a moto nova eu vejo depois, não preciso ter tudo agora, as vezes eu sou afobado... isso atrapalha nos negcios.

vlw pela dica tina.

drogas, to fora, pego a minha bike e vou embora!.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando Empty Re: Tempos difíceis, o momento de dizer adeus esta chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos