Desabilitei meu feed no Face
+3
Nimura-kun
Mascarado
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Desabilitei meu feed no Face
Faz mais de um mês. É bom pra não perder tempo com o site, e evitar as coisas que não valem a pena. Eu nunca fui viciada em Face, mas o pouco tempo que eu ficava lá já tava me distraindo. Dá uma sensação de isolamento também: não saber o que está acontecendo com as pessoas, não ficar sabendo dos memes do momento, etc. Mas tudo bem. Recomendo pros viciados.
Re: Desabilitei meu feed no Face
Não entro muito lá, ams sempre fico sabendo de treta, já vou logo, treta é a única coisa que me faz logar lá, fora isso, não entro não, não é mais como antigamente.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Recentemente desativei o meu facebook numa tentativa de evitar procrastinação :p
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Huhsah, lá tem muita treta mesmo. Em páginas e grupos grandes sempre tem gente tretando nos comentários.Mascarado escreveu:Não entro muito lá, ams sempre fico sabendo de treta, já vou logo, treta é a única coisa que me faz logar lá, fora isso, não entro não, não é mais como antigamente.
Vc desativou de uma vez, ahasuha, eu não desativo o meu porque é pelo Face que o pessoal do meu curso de francês entra em contato, e de outros lugares também.Nimura-kun escreveu:Recentemente desativei o meu facebook numa tentativa de evitar procrastinação :p
nah,é a primeira vez q faço isso,quem havia desativado era meu irmão antes HEAUEHUAHEUAHE
-
Ahh, pode crer, daí ele migrou pro Google+ né? Lembrei agora, kk.Nimura-kun escreveu:nah,é a primeira vez q faço isso,quem havia desativado era meu irmão antes HEAUEHUAHEUAHE
Huhasuh, agora eu tô tendo que ir no perfil das pessoas pra poder ver o que elas andam compartilhando. De vez em quando passo no de alguns amigos e curto umas coisas, esses dias passei no seu XDSforza escreveu:Por isso que quando você entra só aparece seu nome no feed <3 sdds
Btw, te marquei num vídeo que compartilhei recentemente, acho que você não viu porque depois floodei suas notificações, hsahashu, mas tá lá o vídeo pra você ver que gracinha <3
Eu parei de usar o facebrook recentemente, pelo menos por tempo indeterminado.
Facebook realmente é o mais supérfluo que existe na interweb, totalmente inútil, mas é um passatempo, né?
Tem quem precise pra se distrair de certas coisas.
Facebook realmente é o mais supérfluo que existe na interweb, totalmente inútil, mas é um passatempo, né?
LucasDoA escreveu:Eu parei de usar o facebrook recentemente, pelo menos por tempo indeterminado.
Twitter não é muito longe disso tbm kkkkkkkkkkkkk
-
Huhashu, o que eu mais gostava no Face eram os vídeos de bichinhos, mas agora eu os assisto direto no Youtube. É só eu entrar no Youtube que a primeira coisa que aparece nas minhas recomendações são vídeos de animais. Eu só não posso trocar o Face por Youtube e continuar perdendo tempo precioso, hsuahua, mas pelo menos uns dois vídeos de animais por dia eu assisto XDLucasDoA escreveu:Eu parei de usar o facebrook recentemente, pelo menos por tempo indeterminado.
Twitter, pois é, se deixar eu fico perdendo tempo lá também. Eu tento só ver as coisas mais importantes e procuro sair logo pra não ficar enrolando XDNimura-kun escreveu:LucasDoA escreveu:Eu parei de usar o facebrook recentemente, pelo menos por tempo indeterminado.
Twitter não é muito longe disso tbm kkkkkkkkkkkkk
GG Tina é a tia que assiste a vídeos de gatinhos fazendo algo engraçado
KKKKK, bem isso.LucasDoA escreveu:GG Tina é a tia que assiste a vídeos de gatinhos fazendo algo engraçado
E não só gatos, eu tbm assisto muitos de cachorros, pássaros (periquitos e papagaios, especialmente), jacarés e crocodilos, lontras, ariranhas, guaxinins, macacos, cobras, tudo, ygashasgyuayggys.
só tenho meu face ativado por razões de que a galera da facul prefere se comunicar por lá, e por causa de alguns grupos de venda.
para todo o restante, Google+ é o meu lar.
Desabilitar o feed do Facebook é ótimo. Eu me irritava com as postagens das pessoas. Nunca quis saber o que estavam fazendo, no que comentavam ou no que eram marcados. Ficava com raiva porque as páginas que eu curtia nunca apareciam no feed.
Até que eu desativei todos os meus amigos do feed e agora só vejo minhas notícias.
Até que eu desativei todos os meus amigos do feed e agora só vejo minhas notícias.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Saquei.Orimura Ichika escreveu:só tenho meu face ativado por razões de que a galera da facul prefere se comunicar por lá, e por causa de alguns grupos de venda.
Acho que nunca postei nada no meu Google+ D:
Né?Ynys Wydryn escreveu:Desabilitar o feed do Facebook é ótimo. Eu me irritava com as postagens das pessoas. Nunca quis saber o que estavam fazendo, no que comentavam ou no que eram marcados. Ficava com raiva porque as páginas que eu curtia nunca apareciam no feed.
No meu caso, eu acabo sabendo das notícias por tabela, já que minha avó tá sempre assistindo TV perto da saleta onde fico, mas qualquer coisa eu entro no Twitter e olho o twitter dos jornais que sigo XD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza