Tinder Dates
+5
LucasDoA
Deeh Namikaze
Scarlat
TiNoSa
Caladon Aerdor
9 participantes
Página 1 de 1
Tinder Dates
Alguem aqui usa o tinder? O que acham do aplicativo? Tem alguma historia massa pra compartilhar? manda ai!
Re: Tinder Dates
Nunca usei não, conheço umas pessoas que usam, mas sem histórias boas.
Btw: https://madhouse.forumeiro.com/t40203-16-tipos-de-pessoas-que-voce-vai-encontrar-no-tinder
E isso:
KKKKKK
Quais as suas histórias?
Btw: https://madhouse.forumeiro.com/t40203-16-tipos-de-pessoas-que-voce-vai-encontrar-no-tinder
E isso:
KKKKKK
Quais as suas histórias?
Conheci um rapaz no Tinder há 2 anos.
Casei com ele...
Casei com ele...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Pode crer, já vi casos assim.Scarlat escreveu:eu usei pra ~fazer amizades
fiz amizades legais
Deeh Namikaze escreveu:Conheci um rapaz no Tinder há 2 anos.
Casei com ele...
Deeh Namikaze escreveu:Conheci um rapaz no Tinder há 2 anos.
Casei com ele...
Mah boy seu Antônio.
Já me apaixonei muito pelo tinder, mas nunca consigo o match.
FeelsBadMan
baixei. tentei usar.
a cada três que apareciam, um era amigo.
só dava match neles pela zoeira.
desisti depois de uma semana.
a cada três que apareciam, um era amigo.
só dava match neles pela zoeira.
desisti depois de uma semana.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Eu instalei 2 vezes, fiz um perfil legalzinho e curti uns caras e moças, mas nunca recebi match. Não gosto de app pra isso.
Mas a página da facul para assuntos aleatórios tá como um tinder pra mim uhasduuhduhsd Em um pouco mais de 1 mês conheci dois rapazes com quem fiquei e rolou umas altas aventuras. Inclusive to saindo e conversando com um desde sexta e tá legal
Mas a página da facul para assuntos aleatórios tá como um tinder pra mim uhasduuhduhsd Em um pouco mais de 1 mês conheci dois rapazes com quem fiquei e rolou umas altas aventuras. Inclusive to saindo e conversando com um desde sexta e tá legal
Um dos meus melhores amigos eu conheci no Tinder.
O meu atual namorado (e melhor amigo, também) eu conheci, bem, na vida. Mas comecei a conversar com ele pelo Tinder.
Uma das amigas mais importantes da minha vida veio do Tinder, também
Então, sim.
É um aplicativo bizarro. É um aplicativo em que vão aparecer muitas pessoas esquisitas e doidas. É um aplicativo em que você vai ficar DIAS sem receber uma mensagenzinhas, um matchzinho, um qualquer coisa.
Mas também pode ser um lugar 10. É só garimpar bastante e ter muita cara de pau (e paciência).
O meu atual namorado (e melhor amigo, também) eu conheci, bem, na vida. Mas comecei a conversar com ele pelo Tinder.
Então, sim.
É um aplicativo bizarro. É um aplicativo em que vão aparecer muitas pessoas esquisitas e doidas. É um aplicativo em que você vai ficar DIAS sem receber uma mensagenzinhas, um matchzinho, um qualquer coisa.
Mas também pode ser um lugar 10. É só garimpar bastante e ter muita cara de pau (e paciência).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Um dos meus melhores amigos eu conheci no Tinder.
Então, sim.
Acho que meu problema é falta de cara de pau. Quando dá match eu nunca sou o primeiro a falar e quando tentaram puxar assunto comigo eu fiquei com vergonha e desinstalei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Eu tinha muita dificuldade em puxar assunto com pessoas do Tinder porque, bem, são pessoas sobre quem eu não sei absolutamente NADA. O que é diferente, por exemplo, de puxar assunto com uma pessoa na vida real: vocês compartilham um ambiente e, possivelmente, todo um contexto que cerca a ambos.
É por isso que comecei a perguntar a primeira coisa que me vem à cabeça. Da última vez eu comecei a conversa com "você prefere número pares ou números ímpares?" (o que me rendeu uma nova amizade, por sinal). Nem todo mundo vai levar isso numa boa, é claro, mas você precisa tentar. Você precisa ser menos autoconsciente e parar de esperar que vai agradar todo mundo - porque, bom, você não vai.
(Não que você não seja uma pessoa agradável. Você é)
A minha dica é: deixa seu orgulho de lado, segura na mão de Deus e vai ahaha
É por isso que comecei a perguntar a primeira coisa que me vem à cabeça. Da última vez eu comecei a conversa com "você prefere número pares ou números ímpares?" (o que me rendeu uma nova amizade, por sinal). Nem todo mundo vai levar isso numa boa, é claro, mas você precisa tentar. Você precisa ser menos autoconsciente e parar de esperar que vai agradar todo mundo - porque, bom, você não vai.
(Não que você não seja uma pessoa agradável. Você é)
A minha dica é: deixa seu orgulho de lado, segura na mão de Deus e vai ahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ah, 75% dos meus matchs no tinder n me levam a nada. 15% viram um papinho por um tempo ou ate alguem que faco amizade. Os outros 10% vira um relacionamento bacana que acaba indo pro saco depois de uns meses. De uns tempos pra ca, eu sobrevivo (sexualmente) desses 10%, n ta dando pra conhecer mais ninguem de novo na RL...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza