GOOD GOOD NEWS
5 participantes
Página 1 de 1
GOOD GOOD NEWS
ADIVINHEM QUEM CONSEGUIU UMA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E UMA BOLSA DE 400 CONTO POR MÊS?
OH YEAH, BABE, ME!
É claro, o projeto ainda depende da aprovação da Faperj e a bolsa depende do Estado ter dinheiro e no momento não tem.
MAS JÁ É UM GRANDE PASSO.
OH YEAH, BABE, ME!
É claro, o projeto ainda depende da aprovação da Faperj e a bolsa depende do Estado ter dinheiro e no momento não tem.
MAS JÁ É UM GRANDE PASSO.
Re: GOOD GOOD NEWS
o estado sem dinheiro, foda...
mas pow, que sorte, 400 conto no bolso por mês, magina rapaz.
mas pow, que sorte, 400 conto no bolso por mês, magina rapaz.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Aeee, parabéns!
Nunca tentei essas iniciações porque preguiça da poarr na época de facul, mas sei lá, acho que hoje em dia eu teria tentadoporra, hoje em dia eu estudo bagarai e não ganho um tostão furado -q.
Já é um importante passo sim! Imagina se você vira um pesquisador, no final das contas? TOP
Nunca tentei essas iniciações porque preguiça da poarr na época de facul, mas sei lá, acho que hoje em dia eu teria tentado
Já é um importante passo sim! Imagina se você vira um pesquisador, no final das contas? TOP
parabéns Lucas, somos dois então que possuimos IC.
A maior vantagem é que já teremos o projeto do TCC praticamente pronto, precisando apenas documentar de acordo com as exigências da faculdade.
embora eu esteja já a quase um mês mexendo com o projeto, ainda não sei se conseguirei pegar o beneficio de 400 reais mensais no entanto.
qual é o escopo do seu projeto?
A maior vantagem é que já teremos o projeto do TCC praticamente pronto, precisando apenas documentar de acordo com as exigências da faculdade.
embora eu esteja já a quase um mês mexendo com o projeto, ainda não sei se conseguirei pegar o beneficio de 400 reais mensais no entanto.
qual é o escopo do seu projeto?
Thx, guys.
Orimura, o projeto é pesquisar letra de música brasileira como se fosse poesia, ou seja, só mistura duas das coisas que eu mais gosto nesse mundo.
To bem ansioso e feliz de poder trabalhar com música mesmo estando na faculdade de letras.
O que te impede de ganhar os 400 conto?
Orimura, o projeto é pesquisar letra de música brasileira como se fosse poesia, ou seja, só mistura duas das coisas que eu mais gosto nesse mundo.
To bem ansioso e feliz de poder trabalhar com música mesmo estando na faculdade de letras.
O que te impede de ganhar os 400 conto?
é que se eu pegar a bolsa da IC, não posso ganhar o auxilio da bolsa permanência da UTFPR, que dá 500 reais mensais durante 1 ano.
Só que tenho que concorrer todo semestre ou a cada 2 semestres dependendo se eu conseguir ou não, enquanto com o IC é garantido os 400 reais. então este dilema tá me matando.
Só que tenho que concorrer todo semestre ou a cada 2 semestres dependendo se eu conseguir ou não, enquanto com o IC é garantido os 400 reais. então este dilema tá me matando.
Damn.
É foda mesmo.
Eu ficaria com o certo.
Mas porque eu sou burro e perderia izi os 500 paus.
É foda mesmo.
Eu ficaria com o certo.
Mas porque eu sou burro e perderia izi os 500 paus.
Nossa, que massa vc ter conseguido algo que coincide certinho com seus gostos! Música e poesia. Bom demais quando é algo que a gente gosta. Eu só sofro de perfeccionismo, uhashusa, quando fui fazer minha pesquisa pro TCC eu me dediquei de corpo e alma pro negócio sair lindinho, tanto é que demorei bem mais tempo pra terminar porque não queria fazer nada às pressas, sahshau.
Conta pra gente quando você for começar, pra gente saber os temas que vc vai explorar nessa pesquisa. Vai ser massa.
Conta pra gente quando você for começar, pra gente saber os temas que vc vai explorar nessa pesquisa. Vai ser massa.