Be a nice boy?
+3
Tower
Kuro
Zero
7 participantes
Página 1 de 1
Be a nice boy?
Vintage básico, tipografia lixo. Gamei no avatar, a sign não gostei.
Não é meu estilo.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Re: Be a nice boy?
O avatar esta bem legal mesmo, bem feito, gostei, mas a sign não faz juz ao avatar.
A tipografia esta difícil de ler, a imagem esta exageradamente grande e simples demais, uma borda na sign igual a do avatar poderia dar um visual bem melhor a ela.
Não me entenda mal, mas parece mais uma foto do que uma sign. ):
A tipografia esta difícil de ler, a imagem esta exageradamente grande e simples demais, uma borda na sign igual a do avatar poderia dar um visual bem melhor a ela.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
avatar ficou lindo, a sain tb esse photoshoot cheio das polemicas adoroo
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
@Tower
Brigado Lucky <3
Sim, entendo e vi tudo o que você disse.
Não gosto de signs "grandes" e "quadradas", mas não queria estragar a propoção da imagem. Tipografia eu sou pessímo, detesto mesmo, é algo que não tenho talento e já tentei estudar várias vezes. Teria que reduzir bem mais o tamanho para usar stroke out da cor branca eu pensei nisso mas fiquei em dúvida sobre a redução.
O que não gostei muito da sign foi a sensação de vazio, principalmente por ela ser "grande".
Vou reduzir um pouco mais, assim consigo usar stroke outside branca . Tentarei também uma tipografia diferente.
Não tinha ninguém para dar uma help no msn, por isso resolvi postar mesmo não estando satisfeito
-----------------
Gostei muito que tenha gostado avatar (?). Eu gamei nele UHEAHUAEHUAE.
Vlw Kurochan <3
Brigado Lucky <3
Kurochaos escreveu:O avatar esta bem legal mesmo, bem feito, gostei, mas a sign não faz juz ao avatar.
Sim, entendo e vi tudo o que você disse.
Não gosto de signs "grandes" e "quadradas", mas não queria estragar a propoção da imagem. Tipografia eu sou pessímo, detesto mesmo, é algo que não tenho talento e já tentei estudar várias vezes. Teria que reduzir bem mais o tamanho para usar stroke out da cor branca eu pensei nisso mas fiquei em dúvida sobre a redução.
O que não gostei muito da sign foi a sensação de vazio, principalmente por ela ser "grande".
Vou reduzir um pouco mais, assim consigo usar stroke outside branca . Tentarei também uma tipografia diferente.
Não tinha ninguém para dar uma help no msn, por isso resolvi postar mesmo não estando satisfeito
-----------------
Gostei muito que tenha gostado avatar (?). Eu gamei nele UHEAHUAEHUAE.
Vlw Kurochan <3
Zero- Sanguinary Maid
-
GENTEEEE QUE LINDO ESSE SET MELDELS esse shoot é todo polêmica e esse efeito de cor tá limdoe nele, o avatar tá perfeito, a sain eu adorei também, mas repito as dicas do Kuro, o texto nem tem segredo, o plágio é o maior segredo de todos KKK eu fui aprendendo copiando o que os outros faziam, é mais questão de bom senso que de técnica mesmo.
Uaaaaaaaaau *----*
Eu gostei de tudo nesse set , principalmente do avatar que ficou mt sedução :9
E gostei da sign também , essa bagunça polemica me intriga ;D
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
kyokun escreveu:GENTEEEE QUE LINDO ESSE SET MELDELS esse shoot é todo polêmica e esse efeito de cor tá limdoe nele, o avatar tá perfeito, a sain eu adorei também, mas repito as dicas do Kuro, o texto nem tem segredo, o plágio é o maior segredo de todos KKK eu fui aprendendo copiando o que os outros faziam, é mais questão de bom senso que de técnica mesmo.
Thx Marlon, vou seguir sim as dicas da Kurochan. Vou tentar plagiar também. Só preciso de saco para ir para o desktop.
Ayaka Sairenji escreveu:Uaaaaaaaaau *----*
HUAEAHUUHHHUAE Morri com a bagunça polêmica
O avatar ficou sedução mesmo
Voltrotz escreveu:EU tbm gostei, onde vc pegou essas imagens *-*
Thx Vol <3
Foi do ensaio do atores de Glee para revista GQ. Super çquici, né?
Zero- Sanguinary Maid
-
Gostei do estilo, ficou bem legal. A maneira como montou as imagens também, achei ótimo x3
E tipografia é um saco mesmo, tem vezes que eu tenho que tentar 84685926489264 de coisas até sair algo mais ou menos. Mas siga a dica do Kyo, ele sabe o que diz *apanha* e vai inventando na hora de fazer, pode ser que saia algo que você nem imagina XD
E tipografia é um saco mesmo, tem vezes que eu tenho que tentar 84685926489264 de coisas até sair algo mais ou menos. Mas siga a dica do Kyo, ele sabe o que diz *apanha* e vai inventando na hora de fazer, pode ser que saia algo que você nem imagina XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza