Versão 66.0 - Our Wonderland
+3
Orimura Ichika
LucasDoA
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da versão 66.0?
Versão 66.0 - Our Wonderland
Versão feita por mim com o tema "Our Wonderland". Minha inspiração para o tema foi a nostalgia dos velhos tempos de MH, e de como aqui sempre foi um dos lugares na internet que mais amo. Acredito que pra muito de vocês também.
Aqui sempre vai ter de tudo. Só precisamos que vocês continuem com a gente.
Aqui sempre vai ter de tudo. Só precisamos que vocês continuem com a gente.
Re: Versão 66.0 - Our Wonderland
Ficou bem legal, mas deporei a perceber que era um tema novo porque tem cores bem parecidas ao tema anterior.
gostei também, mas da mesma forma que o Lucas, levou um tempinho para cair a ficha de que o tema era novo. Não que seja ruim, esse esquema de cores é bem agradável aos olhos
AMEI
E como eu não sou tão sem noção, vi de cara que era um tema novo, sempre canso dos antigos, então é fácil saber quando muda ♥
ta um xuxu *u*
E como eu não sou tão sem noção, vi de cara que era um tema novo, sempre canso dos antigos, então é fácil saber quando muda ♥
ta um xuxu *u*
Eita, mas o tema anterior era azul, como vc confundiu? UHSAHUSAHULucasDoA escreveu:Ficou bem legal, mas deporei a perceber que era um tema novo porque tem cores bem parecidas ao tema anterior.
Obrigada xD
Você e o Lucas não estão enxergando muito bem, kkkkk.Orimura Ichika escreveu:gostei também, mas da mesma forma que o Lucas, levou um tempinho para cair a ficha de que o tema era novo. Não que seja ruim, esse esquema de cores é bem agradável aos olhos
Obrigada ^^
iknsaudsausadhiaKaoru escreveu:AMEI
ta um xuxu *u*
Se pá a confusão foi por causa das cores claras (mas o anterior era azul e, ao meu ver, bem diferente, então...)
Próximo tema farei com cores escuras. Vai ser o de Halloween.
Obrigada, Kao-kun, que bom que gostou <3
Nossa ficou top da balada. Gostei muito mesmo. Nem costumo comentar muito as versões mas essa eu tive que comentar. Adorei.
ps: Essa capa ali? De onde veio?
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Muito obrigada, Kat! <3Kat Loka escreveu:Nossa ficou top da balada. Gostei muito mesmo. Nem costumo comentar muito as versões mas essa eu tive que comentar. Adorei.
Todas as imagens que usei na versão, com exceção dessa imagem de fundo do fórum, são do artista John Hathway. O cara desenha muito bem, perspectiva 10/10.
TiNoSa escreveu:Você e o Lucas não estão enxergando muito bem, kkkkk.
Obrigada ^^
não que eu seja cego ( embora minha miopia deva estar perto de 6 então de fato não enxergo bem mesmo xDDD) mas eu chamaria esta falta de atenção de stress pré e pós traumático das provas
Oloko, eu me considero meio cega com quase 2 graus (deve estar chegando nos 3), imagina com 6 XDOrimura Ichika escreveu:TiNoSa escreveu:Você e o Lucas não estão enxergando muito bem, kkkkk.
Obrigada ^^
não que eu seja cego ( embora minha miopia deva estar perto de 6 então de fato não enxergo bem mesmo xDDD) mas eu chamaria esta falta de atenção de stress pré e pós traumático das provas
Sua miopia é alta, espero que pare de aumentar. Minha mãe tem 9 e alguma coisa, é bem foda D:
Achei fofinha. só não gosto desse fundo quase branco por causa da minha fotofobia, mas as cores combinaram
Obrigada, Dest! Vida longa ao MH! o/Destiny escreveu:Essa versão ficou clara o que eu curti.
Vida longa ao MH \o\
Huhsahu, tendi. Valeu, a próxima vai ser escura por causa do Halloween XDMa escreveu:Achei fofinha. só não gosto desse fundo quase branco por causa da minha fotofobia, mas as cores combinaram